Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo APENAS com Durateston + Deposteron

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado
18 minutos atrás, Gamma disse:

Eu li Fit mas ainda defendo.

Tranquilo, e uma questão de opinião. Abraço.

Postado
8 horas atrás, Gamma disse:

Eu li Fit mas ainda defendo.

Obrigado Gamma. 

Mas o que me intriga é isto: 

Contraria o que vocês estão falando. Mas repito, muito obrigado pelo tempo disposto comigo

8 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Tranquilo, e uma questão de opinião. Abraço.

Bom dia FitCoupleHim, obrigado por me ajudar esclarecendo dúvidas. No post acima publiquei um vídeo, o que diverge do que estamos falando aqui. Por isto minhas dúvidas.

Abraços e sucessos

Visitante FitCoupleHim
Postado
23 minutos atrás, Alex F disse:

Obrigado Gamma. 

Mas o que me intriga é isto: 

Contraria o que vocês estão falando. Mas repito, muito obrigado pelo tempo disposto comigo

Bom dia FitCoupleHim, obrigado por me ajudar esclarecendo dúvidas. No post acima publiquei um vídeo, o que diverge do que estamos falando aqui. Por isto minhas dúvidas.

Abraços e sucessos

Esse POST tem mais de 10 anos (ele.foi postado em texto em 2007 ou antes).

Discordo apenas na questão do início com um Ester e final com outro. Se acaso e ele tivesse mencionado a estrutura do protocolo, talvez houvesse alguma explicação lógica por força do tempo x dosagens.

Discordo porque se o deposteron vier após a durateston, haverá uma lacuna nos níveis plasmáticos de testosterona, entre os níveis da última aplicação de dura é o atingimento do CSS após a aplicação de deposteron. Como falei, é um texto antigo, e as verdades mudam com novas descobertas. Ali ele fala em ciclos de 12 semanas (???) Como ciclo "curto".  Já é sabedoria comum que dá sexta semana em diante os ganhos começam a estagnar, razão pela qual fala-se em ciclos de 8-10 sem no máximo.

Outra questão é que com doses de 250mg/sem teu corpo já para de produzir testo endógena a partir da segunda semana, independentemente do Ester. 

Mas tudo isso é uma questão pessoal. Isocaptroqto tem meia vida longa tal como o cipionato.

Eu entendo que nosso corpo é uma máquina balanceada e estável e, por isso, eu (opinião pessoal) prefiro a estabilidade dos niveis plasmáticos oriundo esteres mais longos do que a montanha russa hormonal da Durateston.

Por fim, o mais importante é que você está buscando embasar as tuas próprias decisões e, ao frigir dos ovos, a decisão final é de quem utilizará.

Então, se optar por fazer como havia dito, relate o ciclo para acompanharmos os resultados. De repente surge na resultados, afinal, ninguém é dono da verdade, muito menos eu. :dry:

Postado
26 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Esse POST tem mais de 10 anos (ele.foi postado em texto em 2007 ou antes).

Discordo apenas na questão do início com um Ester e final com outro. Se acaso e ele tivesse mencionado a estrutura do protocolo, talvez houvesse alguma explicação lógica por força do tempo x dosagens.

Discordo porque se o deposteron vier após a durateston, haverá uma lacuna nos níveis plasmáticos de testosterona, entre os níveis da última aplicação de dura é o atingimento do CSS após a aplicação de deposteron. Como falei, é um texto antigo, e as verdades mudam com novas descobertas. Ali ele fala em ciclos de 12 semanas (???) Como ciclo "curto".  Já é sabedoria comum que dá sexta semana em diante os ganhos começam a estagnar, razão pela qual fala-se em ciclos de 8-10 sem no máximo.

Outra questão é que com doses de 250mg/sem teu corpo já para de produzir testo endógena a partir da segunda semana, independentemente do Ester. 

Mas tudo isso é uma questão pessoal. Isocaptroqto tem meia vida longa tal como o cipionato.

Eu entendo que nosso corpo é uma máquina balanceada e estável e, por isso, eu (opinião pessoal) prefiro a estabilidade dos niveis plasmáticos oriundo esteres mais longos do que a montanha russa hormonal da Durateston.

Por fim, o mais importante é que você está buscando embasar as tuas próprias decisões e, ao frigir dos ovos, a decisão final é de quem utilizará.

Então, se optar por fazer como havia dito, relate o ciclo para acompanharmos os resultados. De repente surge na resultados, afinal, ninguém é dono da verdade, muito menos eu. :dry:

FitCoupleHim, graças a sua sabedoria abandonei este ciclo. Muito obrigado estou totalmente convencido. Vou lhe oportunar pela última vez, tenho em mão 20 duratestons e 18 deposteron. Eu gostaria de usar deposteron, porque nunca usei ela. Uma vez usei o stanozolol e não gostei, qual uma outra combinação ao qual eu poderia usar com a Deposteron que faria eu ter ganhos significativos? Agradeço mais uma vez pela sua atenção. 

Visitante FitCoupleHim
Postado
53 minutos atrás, Alex F disse:

FitCoupleHim, graças a sua sabedoria abandonei este ciclo. Muito obrigado estou totalmente convencido. Vou lhe oportunar pela última vez, tenho em mão 20 duratestons e 18 deposteron. Eu gostaria de usar deposteron, porque nunca usei ela. Uma vez usei o stanozolol e não gostei, qual uma outra combinação ao qual eu poderia usar com a Deposteron que faria eu ter ganhos significativos? Agradeço mais uma vez pela sua atenção. 

Qual é exatamente a tua experiência com ciclos? Isso é fundamental.

Postado
2 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Qual é exatamente a tua experiência com ciclos? Isso é fundamental.

Ja fiz 3 ciclos

16 ampolas de dura + 30 ml de stanozolol

16 ampolas de dura + 20 ml trembolona

16 ampolas de dura + 32 ampolas de deca 50mg

foram estes 3 ciclos, seguindo uma ordem sequencial. 

Visitante FitCoupleHim
Postado
21 minutos atrás, Alex F disse:

Ja fiz 3 ciclos

16 ampolas de dura + 30 ml de stanozolol

16 ampolas de dura + 20 ml trembolona

16 ampolas de dura + 32 ampolas de deca 50mg

foram estes 3 ciclos, seguindo uma ordem sequencial. 

Qual é o teu objetivo específico? Crescer mais, ganhos de qualidade, cut... ????

Você já tem bastante experiência... Sobreviveu à trembolona .... Heheheh

Postado
1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Qual é o teu objetivo específico? Crescer mais, ganhos de qualidade, cut... ????

1,91m

96 kilos

10% gordura

38 anos, malho a 7 anos.

sim, crescer mais. Ganhos com qualidade.  

Visitante FitCoupleHim
Postado
37 minutos atrás, Alex F disse:

1,91m

96 kilos

10% gordura

38 anos, malho a 7 anos.

sim, crescer mais. Ganhos com qualidade.  

Mastrons, boldenona, oxandrolona, stano... Ganhos de qualidade... Mas nada supera a trembolona... Apenas cuidado com os colaterais.

Mas experimente o deposteron para ver como se sente, por com dura já sabe.

Visitante FitCoupleHim
Postado
19 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Mastrons, boldenona, oxandrolona, stano... Ganhos de qualidade... Mas nada supera a trembolona... Apenas cuidado com os colaterais.

Mas experimente o deposteron para ver como se sente, por com dura já sabe.

De repente deposteron e oxandrolona ... Oxandrolona tem bom efeito lipolítico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...