Visitante FitCoupleHim Postado 3 de agosto de 2017 Postado 3 de agosto de 2017 18 minutos atrás, Gamma disse: Eu li Fit mas ainda defendo. Tranquilo, e uma questão de opinião. Abraço.
Alex F Postado 3 de agosto de 2017 Autor Postado 3 de agosto de 2017 8 horas atrás, Gamma disse: Eu li Fit mas ainda defendo. Obrigado Gamma. Mas o que me intriga é isto: Contraria o que vocês estão falando. Mas repito, muito obrigado pelo tempo disposto comigo 8 horas atrás, FitCoupleHim disse: Tranquilo, e uma questão de opinião. Abraço. Bom dia FitCoupleHim, obrigado por me ajudar esclarecendo dúvidas. No post acima publiquei um vídeo, o que diverge do que estamos falando aqui. Por isto minhas dúvidas. Abraços e sucessos
Visitante FitCoupleHim Postado 3 de agosto de 2017 Postado 3 de agosto de 2017 23 minutos atrás, Alex F disse: Obrigado Gamma. Mas o que me intriga é isto: Contraria o que vocês estão falando. Mas repito, muito obrigado pelo tempo disposto comigo Bom dia FitCoupleHim, obrigado por me ajudar esclarecendo dúvidas. No post acima publiquei um vídeo, o que diverge do que estamos falando aqui. Por isto minhas dúvidas. Abraços e sucessos Esse POST tem mais de 10 anos (ele.foi postado em texto em 2007 ou antes). Discordo apenas na questão do início com um Ester e final com outro. Se acaso e ele tivesse mencionado a estrutura do protocolo, talvez houvesse alguma explicação lógica por força do tempo x dosagens. Discordo porque se o deposteron vier após a durateston, haverá uma lacuna nos níveis plasmáticos de testosterona, entre os níveis da última aplicação de dura é o atingimento do CSS após a aplicação de deposteron. Como falei, é um texto antigo, e as verdades mudam com novas descobertas. Ali ele fala em ciclos de 12 semanas (???) Como ciclo "curto". Já é sabedoria comum que dá sexta semana em diante os ganhos começam a estagnar, razão pela qual fala-se em ciclos de 8-10 sem no máximo. Outra questão é que com doses de 250mg/sem teu corpo já para de produzir testo endógena a partir da segunda semana, independentemente do Ester. Mas tudo isso é uma questão pessoal. Isocaptroqto tem meia vida longa tal como o cipionato. Eu entendo que nosso corpo é uma máquina balanceada e estável e, por isso, eu (opinião pessoal) prefiro a estabilidade dos niveis plasmáticos oriundo esteres mais longos do que a montanha russa hormonal da Durateston. Por fim, o mais importante é que você está buscando embasar as tuas próprias decisões e, ao frigir dos ovos, a decisão final é de quem utilizará. Então, se optar por fazer como havia dito, relate o ciclo para acompanharmos os resultados. De repente surge na resultados, afinal, ninguém é dono da verdade, muito menos eu.
Alex F Postado 3 de agosto de 2017 Autor Postado 3 de agosto de 2017 26 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Esse POST tem mais de 10 anos (ele.foi postado em texto em 2007 ou antes). Discordo apenas na questão do início com um Ester e final com outro. Se acaso e ele tivesse mencionado a estrutura do protocolo, talvez houvesse alguma explicação lógica por força do tempo x dosagens. Discordo porque se o deposteron vier após a durateston, haverá uma lacuna nos níveis plasmáticos de testosterona, entre os níveis da última aplicação de dura é o atingimento do CSS após a aplicação de deposteron. Como falei, é um texto antigo, e as verdades mudam com novas descobertas. Ali ele fala em ciclos de 12 semanas (???) Como ciclo "curto". Já é sabedoria comum que dá sexta semana em diante os ganhos começam a estagnar, razão pela qual fala-se em ciclos de 8-10 sem no máximo. Outra questão é que com doses de 250mg/sem teu corpo já para de produzir testo endógena a partir da segunda semana, independentemente do Ester. Mas tudo isso é uma questão pessoal. Isocaptroqto tem meia vida longa tal como o cipionato. Eu entendo que nosso corpo é uma máquina balanceada e estável e, por isso, eu (opinião pessoal) prefiro a estabilidade dos niveis plasmáticos oriundo esteres mais longos do que a montanha russa hormonal da Durateston. Por fim, o mais importante é que você está buscando embasar as tuas próprias decisões e, ao frigir dos ovos, a decisão final é de quem utilizará. Então, se optar por fazer como havia dito, relate o ciclo para acompanharmos os resultados. De repente surge na resultados, afinal, ninguém é dono da verdade, muito menos eu. FitCoupleHim, graças a sua sabedoria abandonei este ciclo. Muito obrigado estou totalmente convencido. Vou lhe oportunar pela última vez, tenho em mão 20 duratestons e 18 deposteron. Eu gostaria de usar deposteron, porque nunca usei ela. Uma vez usei o stanozolol e não gostei, qual uma outra combinação ao qual eu poderia usar com a Deposteron que faria eu ter ganhos significativos? Agradeço mais uma vez pela sua atenção.
Visitante FitCoupleHim Postado 3 de agosto de 2017 Postado 3 de agosto de 2017 53 minutos atrás, Alex F disse: FitCoupleHim, graças a sua sabedoria abandonei este ciclo. Muito obrigado estou totalmente convencido. Vou lhe oportunar pela última vez, tenho em mão 20 duratestons e 18 deposteron. Eu gostaria de usar deposteron, porque nunca usei ela. Uma vez usei o stanozolol e não gostei, qual uma outra combinação ao qual eu poderia usar com a Deposteron que faria eu ter ganhos significativos? Agradeço mais uma vez pela sua atenção. Qual é exatamente a tua experiência com ciclos? Isso é fundamental.
Alex F Postado 3 de agosto de 2017 Autor Postado 3 de agosto de 2017 2 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Qual é exatamente a tua experiência com ciclos? Isso é fundamental. Ja fiz 3 ciclos 16 ampolas de dura + 30 ml de stanozolol 16 ampolas de dura + 20 ml trembolona 16 ampolas de dura + 32 ampolas de deca 50mg foram estes 3 ciclos, seguindo uma ordem sequencial.
Visitante FitCoupleHim Postado 3 de agosto de 2017 Postado 3 de agosto de 2017 21 minutos atrás, Alex F disse: Ja fiz 3 ciclos 16 ampolas de dura + 30 ml de stanozolol 16 ampolas de dura + 20 ml trembolona 16 ampolas de dura + 32 ampolas de deca 50mg foram estes 3 ciclos, seguindo uma ordem sequencial. Qual é o teu objetivo específico? Crescer mais, ganhos de qualidade, cut... ???? Você já tem bastante experiência... Sobreviveu à trembolona .... Heheheh
Alex F Postado 3 de agosto de 2017 Autor Postado 3 de agosto de 2017 1 minuto atrás, FitCoupleHim disse: Qual é o teu objetivo específico? Crescer mais, ganhos de qualidade, cut... ???? 1,91m 96 kilos 10% gordura 38 anos, malho a 7 anos. sim, crescer mais. Ganhos com qualidade.
Visitante FitCoupleHim Postado 3 de agosto de 2017 Postado 3 de agosto de 2017 37 minutos atrás, Alex F disse: 1,91m 96 kilos 10% gordura 38 anos, malho a 7 anos. sim, crescer mais. Ganhos com qualidade. Mastrons, boldenona, oxandrolona, stano... Ganhos de qualidade... Mas nada supera a trembolona... Apenas cuidado com os colaterais. Mas experimente o deposteron para ver como se sente, por com dura já sabe.
Visitante FitCoupleHim Postado 3 de agosto de 2017 Postado 3 de agosto de 2017 19 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Mastrons, boldenona, oxandrolona, stano... Ganhos de qualidade... Mas nada supera a trembolona... Apenas cuidado com os colaterais. Mas experimente o deposteron para ver como se sente, por com dura já sabe. De repente deposteron e oxandrolona ... Oxandrolona tem bom efeito lipolítico.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora