Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo APENAS com Durateston + Deposteron

Post Destacado

Postado
1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Mastrons, boldenona, oxandrolona, stano... Ganhos de qualidade... Mas nada supera a trembolona... Apenas cuidado com os colaterais.

Mas experimente o deposteron para ver como se sente, por com dura já sabe.

PERFEITO. OBRIGADO

58 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

De repente deposteron e oxandrolona ... Oxandrolona tem bom efeito lipolítico.

oK, Irei de oxandrolona. Porém ta ai um anabol que não tenho conhecimento nenhum para cilcar. Vou pesquisar. 

Você escreve firme e passa muita segurança. Cara, muito obrigado! 

Abriu minha mente !!!

Postado (editado)
7 horas atrás, Alex F disse:

Obrigado Gamma. 

Mas o que me intriga é isto: 

Contraria o que vocês estão falando. Mas repito, muito obrigado pelo tempo disposto comigo

Bom dia FitCoupleHim, obrigado por me ajudar esclarecendo dúvidas. No post acima publiquei um vídeo, o que diverge do que estamos falando aqui. Por isto minhas dúvidas.

Abraços e sucessos

Então, eu só adicionaria Cipionato em um ciclo por exemplo se os ganhos com a Dura já não atendem mais a dieta e aos treinos mas é apenas ésteres diferentes. Quem sabe em algum outro ciclo você possa aplicar, ver e comparar os resultados entre ambos.

Editado por Gamma
Postado
Em 03/08/2017 em 17:23, Gamma disse:

Então, eu só adicionaria Cipionato em um ciclo por exemplo se os ganhos com a Dura já não atendem mais a dieta e aos treinos mas é apenas ésteres diferentes. Quem sabe em algum outro ciclo você possa aplicar, ver e comparar os resultados entre ambos.

Obrigado Gama, o FitCoupleHim e voce me deram luzes. Abracos e obrigado pela ajuda. Show vc.

Postado
Em 03/08/2017 em 13:45, Alex F disse:

PERFEITO. OBRIGADO

oK, Irei de oxandrolona. Porém ta ai um anabol que não tenho conhecimento nenhum para cilcar. Vou pesquisar. 

Você escreve firme e passa muita segurança. Cara, muito obrigado! 

Abriu minha mente !!!

Boa noite. Pesquisei e a boldenona se encontra em lojas agropecuarias e isto é importante devido a originalidade do produto, além de ser injetàvel ao qual entendo ser mais eficaz que oral. Pretendo fazer o ciclo de deposteron e boldenona. Podia por gentileza me dar uma luz por favor em um ciclo de 8 semanas? Obrigado e boa noite. 

Visitante FitCoupleHim
Postado
59 minutos atrás, Alex F disse:

Boa noite. Pesquisei e a boldenona se encontra em lojas agropecuarias e isto é importante devido a originalidade do produto, além de ser injetàvel ao qual entendo ser mais eficaz que oral. Pretendo fazer o ciclo de deposteron e boldenona. Podia por gentileza me dar uma luz por favor em um ciclo de 8 semanas? Obrigado e boa noite. 

No GUIA BÁSICO ESTEROIDES ANABOLIZANTES tem as dosagens. Leia e adapte às tuas necessidades, mas dá pra mandar 250mg-300mg / semana de cada uma das drogas.

Postado
58 minutos atrás, Alex F disse:

A Boldenona demora a bater. Um ciclo de  8 a 12 semanas.

Postado
1 minuto atrás, Gamma disse:

A Boldenona demora a bater. Um ciclo de  8 a 12 semanas.

Ola , boa noite. Obrigado novamente. Como o deposteron sao 200mg por ml e a bolderona a mesma dosagem, eu pensei em 10 semanas com 400mg ou 2ml de cada droga por semana.

Abracos. Boa sexta :-)

Visitante FitCoupleHim
Postado
2 minutos atrás, Alex F disse:

Ola , boa noite. Obrigado novamente. Como o deposteron sao 200mg por ml e a bolderona a mesma dosagem, eu pensei em 10 semanas com 400mg ou 2ml de cada droga por semana.

É uma possibilidade. 

Postado
3 minutos atrás, Alex F disse:

Não exagerando é aceitável.

Postado
Agora, FitCoupleHim disse:

É uma possibilidade. 

Assim sera feito. :-) A partir de segunda sera a ardua tarefa que encontrar um forncedor honesto que venda a boldenona da usp labs original.

Agora, Gamma disse:

Não exagerando é aceitável.

Entendi que 400mg = 2ml semana de de cada droga , divido 1ml na segunda e 1ml na quinta eh um procedimento normal. 

Repito: boldenona e deposteron na concentracao 200mg por ml

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...