Carregando...
Ir para conteúdo

Winstrol + puran t4 + termo

Avalie este tópico:

Post Destacado

Oi. Queria ajuda de vocês sobre essa mistura.
O puran t4 e o termo já estou usando a em torno de 2 semanas. Tô me dando bem, mas percebo que tô perdendo peso porque n sinto fome.
Meus treinos são muito intensos, porque sempre fui propensa a ser gordinha. Daí, que me sugeriram tomar winstrol. Será que vale a pena?
Já tomei cembuterol, mas tive colateral muito forte com a tremedeira e estava me atrapalhando nos estudos pra escrever. rs
No mais... Será meu primeiro ciclo injetável.

1,70
80kg.
Dieta:: Paleo

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Mais evolução. Só dieta e treino...   31/01 Foto dia 15/01

Sigo firme pós carnaval. Rs

Imagens postadas

• Moderador
5 horas atrás, Thays Souza disse:

O puran t4 e o termo já estou usando a em torno de 2 semanas. Tô me dando bem, mas percebo que tô perdendo peso porque n sinto fome.
Meus treinos são muito intensos, porque sempre fui propensa a ser gordinha. Daí, que me sugeriram tomar winstrol. Será que vale a pena?
Já tomei cembuterol, mas tive colateral muito forte com a tremedeira e estava me atrapalhando nos estudos pra escrever. rs

1,70
80kg.

Eu prefiro oxandrolona. Stanozolol (winstrol) causa colaterais relativamente fortes.

Mas, qual é a finalidade do uso de stanozolol mesmo??

Link para o post
  • Moderador

Também prefiro a oxandrolona, é mais segura e menos agressiva. Mas não se engane achando que estas drogas farão você secar. Elas podem ajudar na massa magra somente e talvez e acelerar um pouco seu metabolismo de acordo com a dose. Se diz que está sem fome, o ideal seria reavaliar a dieta porque usar hormônio e não comer é sobrecarregar o organismo e jogar dinheiro fora.

Link para o post
Em 05/08/2017 em 17:26, Thays Souza disse:

1,70
80kg.

Mas o colateral do Clembuterol é esse mesmo nada de tão exorbitante assim. Comece com uma oxandrolona um primobolan. Cuidado com os hormônios da tireóide no momento.

ou para curtir

Link para o post
  • Moderador
2 horas atrás, Gamma disse:

Mas o colateral do Clembuterol é esse mesmo nada de tão exorbitante assim. Comece com uma oxandrolona um primobolan. Cuidado com os hormônios da tireóide no momento.

Difícil achar primobolan de qualidade, não é algo que os labs produzam com facilidade.

ou para curtir

Link para o post
22 horas atrás, Toxi disse:

A quanto tempo está nesse modelo de dieta? Qual o déficit estimado de calorias que você está ingerindo por dia?

Em torno de 6 meses. O problema da paleo é que aprendi a comer assim... Ovo, carnes e mato, resumindo... Mas, na balança, mal vejo diferença mais. Vejo diferença física e muscular, porém a dieta que mais vi efeitos reais fisicamente foram aquelas em que comia muito pouco e devido ao meu treino muito intenso não consigo mais me ver comendo tão pouco (ex: duas colheres de arroz, frango e salada no almoço).
Digamos que, comendo uma vez no dia (que é o que vem acontecendo pela falta de fome), como 4 ovos e 200g de frango (ou qualquer outra carne).
Estou pensando seriamente em parar o t4, mas se começar a ciclar irei, obviamente, ter mais cuidado com a alimentação.
Fiz um tempo jejum intermitente, achei legal os resultados também, mas não aguentei por muito tempo. Tive um over gritante. Acabava indo treinar pouco, PR'S caindo de 50kg pra 30kg, por exemplo e atrapalhando os estudos, enfim... Morguei do intermitente.

Em 05/08/2017 em 23:03, FitCoupleHim disse:

Eu prefiro oxandrolona. Stanozolol (winstrol) causa colaterais relativamente fortes.

Mas, qual é a finalidade do uso de stanozolol mesmo??

Eu quero apenas secar e colocar a mostra os músculos que já existem. Tenho muita força, porém, músculo que é bom de aparecer nada.
Eu era obesidade 1, agora sou apenas acima do peso. Já tentei ficar no peso ideal, mas fico muito magra. Não fica bonito, pois tenho estrutura grande.

ou para curtir

Link para o post
  • Moderador
8 minutos atrás, Thays Souza disse:

Eu quero apenas secar e colocar a mostra os músculos que já existem. Tenho muita força, porém, músculo que é bom de aparecer nada.
Eu era obesidade 1, agora sou apenas acima do peso. Já tentei ficar no peso ideal, mas fico muito magra. Não fica bonito, pois tenho estrutura grande.

Veja que as duas asserções são antagônicas. Secar e ficar muito magra são sinônimos dentro do teu contexto. O ideal seria ganhar massa magra. Quanto mais músculo, menos gordura. 

Stano não seca ninguém. O que seca é alimentação. Pense nisso.

ou para curtir

Link para o post
1 hora atrás, Thays Souza disse:

Em torno de 6 meses. O problema da paleo é que aprendi a comer assim... Ovo, carnes e mato, resumindo... Mas, na balança, mal vejo diferença mais. Vejo diferença física e muscular, porém a dieta que mais vi efeitos reais fisicamente foram aquelas em que comia muito pouco e devido ao meu treino muito intenso não consigo mais me ver comendo tão pouco (ex: duas colheres de arroz, frango e salada no almoço).
Digamos que, comendo uma vez no dia (que é o que vem acontecendo pela falta de fome), como 4 ovos e 200g de frango (ou qualquer outra carne).
Estou pensando seriamente em parar o t4, mas se começar a ciclar irei, obviamente, ter mais cuidado com a alimentação.
Fiz um tempo jejum intermitente, achei legal os resultados também, mas não aguentei por muito tempo. Tive um over gritante. Acabava indo treinar pouco, PR'S caindo de 50kg pra 30kg, por exemplo e atrapalhando os estudos, enfim... Morguei do intermitente.

Você está comendo pouquíssimo. Existe um processo chamado de "termogênese adaptativa" que é quando o corpo se adapta a queima de gordura imposta pela rotina (seja dieta, treino, hormônios, termogênicos ou o que for), isso se dá pela limitação da queima de gordura e você passa a não queimar mais. Você está, apenas, destruindo seu metabolismo. É interessante fazer uma regressão nesse plano alimentar e redução destes hormônios, acompanhada é claro de um bom profissional. Eu posso oferecer meu serviço, se interessar, mas não pense aqui que é uma deixa pra ganhar uma cliente. É uma recomendação de amigo, se não for comigo, passe a fazer acompanhamento com alguém capacitado.

Usar stanozolol não irá reverter seu quadro, fique ciente disso.

ou para curtir

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Moderador
1 hora atrás, Thays Souza disse:

Queridos, diante dos comentários de vocês resolvi mudar a dieta. E UHUUU!!!! tá dando certo. Obrigada a todos, sem veneno e progredindo, balança se movendo aos poucos.

Futuramente quando os resultados aparecerem mostro.

Obrigada.

Parabéns pela evolução e disciplina. Nos mantenha informados.

Link para o post
3 horas atrás, Thays Souza disse:

Queridos, diante dos comentários de vocês resolvi mudar a dieta. E UHUUU!!!! tá dando certo. Obrigada a todos, sem veneno e progredindo, balança se movendo aos poucos.

Futuramente quando os resultados aparecerem mostro.

Obrigada.

Viu, nem tudo é só hormônios mas o seu esforço dieta e treino ditam tudo.

Link para o post

Oi pessoal. Vim mostrar alguns resultados dentro de 10 dias.

Essa foto de short preto é bastante antiga, mas coloquei só pra um comparativo mesmo.
Não perdi praticamente nada na balança, pois mudei o treino na academia e eu amo puxar ferro e ainda tenho um sonho de fazer barra, daí, tô nem aí pra balança. Porém as roupas estão ficando ótimas, tô curtindo o corpo.
Decidi tirar um dia pra fugir da dieta quando completar 60 dias. Até lá, estou amando tudo.

Em 30 dias mando mais resultados.
Caso seja de curiosidade a dieta ta sendo muito verde (brócolis, couve flor, abacate) e carnes de todos os tipos. Zero açúcar, literalmente.
Valeu pessoal. 

7vNsjCUrdx6lEUCBXogbxQsVrXE7kvSzjSzVV1Tf 

HyB3klBQmT2rt9jvnB8yIyUf1DZ16-oEICWCIigr

Eu nem vou comentar desse short branco. rs

j3HXZJyoeSb1UoE-T1SQgSEdrv8mz_qdjcSZQtwy

Ah, esqueci de comentar. Celulites das pernas sumindo.
Animadíssima.

ou para curtir

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo Similar

• Por Let36
      Oi amigos (as),
      Gostaria da ajuda de vcs para montar meu ciclo de GH. Tenho 1.58 e peso 55kg. BF deve estar na casa dos 18/20%.

Treinos: Sempre treinei pesado e tenho uma massa muscular boa, 15 anos de treino in/out mas nos últimos 3 anos constância de 4 a 6x por semana. No momento dei uma diminuída nas cargas, e estou treinando mais combo cardio+peso leve, e gostei do resultado no corpo, mais seco, menos aspecto fortona. Mais natural (vou postar foto).
      Dieta: Depois de muito tempo de low carb outra coisa que mudou foi que voltei a comer carbo (sem exagero) média 150g dia e deu bastante certo, inclusive emagreci pois estou comendo menos, tendo menos fome. Como comida de verdade, evito as farinhas, arroz feijão bife, salada, ovos, vegetais e legumes. Qdo estou no ciclo me mantenho longe dos doces e afins. Mas no momento estou mais relax com a dieta.
      Ciclos anteriores: 3 ciclos de oxa 20mg dia + resto gel 0.5%. Deu um tremendo resultado e pouquíssimo colateral. Fiz com acompanhamento médico e tive bons resultados mas fiquei beemmm forte. 
      Último ciclo finalizado: Jan 2020

Agora ao que interessa: GH (com receita)
      Quero ciclar o GH principalmente pra dar aquela trincada no abdômen. Sempre tive tendência a uma gordurinha extra ali (pançinha abaixo do umbigo) então não queria combinar com a oxa pra não ficar tão forte, mas aguardo os comentários de vcs. A resto gel eu tomo mais como reposição hormonal e pretendo continuar. A dose de GH que pensei é 2 UI/dia ao acordar mas queria saber das mais experientes neste ciclo se isso é muito/pouco. E o tempo do ciclo 4 meses max. 

Agradeço aos colaboradores que puderem ajudar.
      abraço.
      p.s. cobrí as tattoos como pude mas achei arriscado deixar com elas. 😬

• Por Caca
      Fala galera, sou nova aqui como participante mas conheço o trabalho de vocês ha algum tempo! Queria muito a ajuda de vcs!
      Treino desde 15anos, sendo que de 2016 a 2018 estava fazendo apenas Crossfit.
      Desde 2018 voltei a treinar e 2019 fiz um bulking com acompanhamento de um profissional porém veio a quarentena e eu me lasquei! Na verdade ele sumiu! Já voltei a treinar há 1 mês. 
      Tenho facilidade no ganho de massa mas uma dificuldade imensa em secar! Estou bem gorducha e queria muito a ajuda de vocês! Não sei mais o que fazer! 

Segue a padronização:

Altura:1,54
      Peso:62kg

Medicações em uso: Probiótico, T4 (tomo 25mcg há 2 anos devido a hipotireoidismo subclinico)

Problemas de Saúde:não tenho

Tempo de treino: desde 15 anos com 3 anos de parada de 2016 a 2018. (Crossfit)

Ciclos FEITOS com dose e tempo: 
      Ano de 2019
      Todo o tempo com T4 25mcg e T3 20mcg

📝Iniciei em julho 2019:
      Oxandrolona 20mg/dia (2xdia 10mg)
      Masteron 150mg/semana (50mg seg/quarta/sexta)
      Anastrozol 1mg/dia

📝Início de junho associei
      Testo propionato 150mg/semana (50mg seg/quarta/sexta)

📝em setembro trocamos anastrozol por letrozol devido a retenção mas não ajudou muita coisa! 

📝em janeiro de 2020 tiramos o propionato e iniciei saxenda com um ciclo de carbo

Em março veio a quarentena... treinei em casa o tempo todo mas parei de tomar tudo! 

Então ganhei bastante gordura! Seguem as fotos e dieta atual! 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      Só estou com T4 nesse momento.

Divisão de treino e horário do mesmo:
      meu treino é variado nas repetições, sempre tentando como objetivo carga e execução!   
      Terça - 9:00h membros inferiores (agachamento livre, hack, extensora, leg, mesa flexora e cadeira flexora)

Quarta - 8:00h Ombro e costas, 1 de tríceps. Não treino bíceps isolado. (Elevação lateral, desenvolvimento, rotação lateral e frontal, frontal, puxada na corda alta pra posterior de ombro e também no voador, puxada pela frente, remada) + 20min escada

Quinta - 9:00h Glúteo (sumô, stiff, elevação pélvica, abdutora) + 30 min escada

Sexta - AEJ bike 30min

Sábado - 9:00h membros inferiores (agachamento livre, hack, extensora, leg, mesa flexora e cadeira flexora) 

Domingo - descanso de treino

DIETA Atual:

Jejum: T4 e probióticos 

Café da manhã 7:00 ou 8:00h 
      4 claras
      30g de ricota ou creme de ricota
      1 scoop de whey 
      20g aveia 
      40g banana 
      Café com adoçante

Almoço 13:00h 
      Salada verde
      Legumes (exceto batatas) em média 200g
      Frango 100g ou 3 ovos
      Azeite
      Suco clight (as vezes) ou ice tea zero

Lanche 16h
      3 bolachas de arroz grandes 
      Geleia diet 
      Café adoçante 
      Ou
      1 scoop Whey
      20g aveia
      40g banana
      Café adoçante
      Ou 
      1 iogurte desnatado
      15g  cereal (carbo 11g/ kcal 56/ gord 0,5g/ açúcar 0,2g/ ptn 1,2g)
      40g banana 

Jantar 20 ou 21:00h
      Salada verde
      Legumes (exceto batatas) em média 200g
      Frango 100g ou 3 ovos
      Azeite
      Suco clight (as vezes) ou ice tea zero 

Ceia 22:00h
      1 scoop Whey 
      1 colher sopa de leite desnatado
      Ou 
      1 iogurte natural desnatado

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA:
      Sinto falta de comer mais frutas na dieta mas evito pelo excesso de carbo. 

🖊 quanto as fotos: a primeira foi antes da quarentena e as outras foram de hoje! 

• Por Héverson Gomes
      O que é dieta?
      Antes de mais nada vamos entender o que significa a palavra dieta. Dieta tem origem no latim diaeta, que vem do grego diaita, que significa modo de vida.
      Normalmente quando as pessoas ouvem a palavra dieta, elas já ligam a sofrimento, a passar fome e a comer o que não satisfaz o paladar, e a emagrecer.
      Dieta não é apenas para emagrecer. Dieta serve tanto para perda, como para ganho de peso. Aí você pode me perguntar: "como assim para ganho de peso?". Será que você nunca ouviu alguém falar “eu sou muito magro, preciso engordar um pouco”, ou um atleta bodybuilder dizer "eu estou na fase de ganho de peso (OFF)"? 
      Ganhar peso é fácil?
      Você pode logo imaginar: "mas isso é muito fácil, é só ele comer muito e de tudo que ele ganha peso!". Mas este pensamento está errado. Na realidade, o ganho de peso tem que ser saudável, ou seja, ganhar massa magra com pouca quantidade de gordura.
      Isso se aplica tanto para a estética quanto para a saúde. Por isso, eu sempre digo que se dieta fosse fácil, não haveria tantas pessoas doentes.
      Qual é o segredo da dieta?
      Aí que entra o grande segredo, que é a fórmula matemática para mostrar que tanto para se ganhar peso, quanto para se perder peso, não existem milagres. É necessária uma equação de balanço calórico. 
      Caso o balanço calórico seja positivo há ganho de peso, ou seja, o indivíduo de ingerir mais calorias do que gasta ou gastar menos calorias do que ingere.
      Caso o balanço calórico seja negativo há perda de peso, ou seja, o indivíduo deve ingerir menos calorias do que gasta ou gastar mais calorias do que ingere.
      Bem, não vou me aprofundar muito nisso, pois, o assunto é bem extenso, e o objetivo do texto é falar da dieta flexível. 
      Mike Mentzer criou a dieta flexível nos anos 80
      O grande criador da dieta flexível foi o atleta Mike Mentzer, nos anos 80. Ele não usava o nome de dieta flexível, porém, usou a seguinte frase: “ Você pode se tornar altamente definido comendo nada além de sorvetes, desde que sua ingestão diária de calorias totais sejam inferior à necessidade de manutenção de calorias, então, você precisará recorrer à gordura corporal para obter energia" ( Mike Mentzer). 
      Foi como já coloquei anteriormente: a perda de gordura se dá a partir do déficit calórico, independentemente do tipo de alimento que você ingere, ao final das contas, a perda tende a ser a mesma. 
      Posso comer um monte de porcaria?
      Aí você pode estar pensando assim: "farei uma dieta baseada em doces, pizzas, lanches, fast foods e outras guloseimas". Certo? Não, está errado. Essa dieta geraria uma falta de macronutrientes e a alta densidade desses alimentos (ricos em gordura e açúcar) dificultaria a sua saciedade. 
      Não vá pensando que a dieta flexível dá liberdade para ingestão de pizzas, doces, fast foods, bolos, e etc. em todas as refeições. Não é bem assim. 
      A flexibilidade, em qualquer tipo de dieta, deve ser aplicada com consciência, com planejamento, com equilíbrio. 
      O que é a dieta flexível?
      A dieta flexível consiste em não tornar a sua dieta monótona. Há liberdade na escolha dos alimentos, mas existe um controle para que sejam batidos os macros (fontes de onde vêm as calorias) no final de um dia ou de uma semana. 
      Contando o macronutrientes
      Macros é a abreviação de macronutrientes. São eles: 
      Proteínas;  Carboidratos; Gorduras. Seu organismo deve ter uma quantidade balanceada de macros, por isso que você não deve usar apenas alimentos processados em todas as refeições. Sabemos que o organismo entende da mesma forma quando você consome 300 calorias de um filé de frango com arroz como essas mesmas 300 calorias de uma fatia de bolo.
      Para o organismo, caloria é caloria. A diferença está no balanço de macros entre uma e outra fonte de calorias, e, também, na saciedade. 
      Coma o que gosta com moderação
      Resumindo, na dieta flexível você pode ingerir o que você gosta, porém, com moderação. Vou te dar um exemplo daquilo que sempre adotei na minha dieta e apliquei na dieta de alguns atletas que preparei nos últimos campeonatos.
      Normalmente usava a teoria diária de 90-10 (noventa-dez), que seria 90% (noventa por cento) da dieta com nutrientes mais balanceados e 10% (dez por cento) de comidas mais prazerosas, tipo pizzas, lanches, bolos, sorvetes, e assim por diante. Essa flexibilidade pode ser computada diariamente ou semanalmente.
      Cada pessoa é diferente. Não dá para montar uma dieta flexível que seja realmente flexível para todos. Cada um gosta de um determinado tipo de alimento mais prazeroso e cada um tem um objetivo diferente para o cálculo de déficit ou superávit calórico por meio dos macronutrientes.
      Eu recomendo que você procure alguém especializado (nutricionista) para montar sua dieta, pois, existem vários fatores que devem ser levados em conta. 
      Minha experiência com a dieta flexível
      Para finalizar, vou contar como passei a adotar a dieta flexível. Eu sou bodybuilder competitivo desde 2007. Já fiz dietas bem restritivas, baseada em arroz, batata doce, frangos, peixes e carnes vermelhas, para não errar.
      Não vou dizer que elas não tenham dado certo, porém, ficava muito estressado. Depois que descia do palco, comia como se não houvesse amanhã. 
      Era normal ter rebote e estragar todo o shape em uma semana. Assistindo a uma palestra de um coach de bodybuilders famoso, gravei quando ele disse que flexibilizava o que os atletas dele ingeriam, e eram todos grandes atletas, indivíduos de nível profissional.
      Alguns comem hambúrgueres com batata frita, outros comiam bolo de cenoura, doce de leite, farinha láctea, barras de chocolate, e outros alimentos que normalmente são demonizados nas dietas por fazerem mal à saúde e ao shape.
      Ele citou Mike Mentzer como atleta fisiculturista do Mister Olympia que adotada a dieta flexível. Não acreditei. Fui pesquisar e vi que realmente esse ídolo do fisiculturismo adotava esse princípio (hoje muito divulgado pelo atleta Caio Bottura e por Gabriel Arones).
      Fiquei pasmo ao saber que ele ganhou um campeonato Mr. Olympia na sua categoria (perdendo apenas o overall), com um shape denso e seco, comendo nada menos que panquecas e sorvetes.
      Conhecendo a experiência de Mike Mentzer, comecei a testar a dieta flexível na minha rotina e em seguida na rotina alimentar de alguns de meus atletas com sucesso. 
      Caso você queira saber mais sobre essa estratégia excelente para dieta, pesquise mais sobre ela e veja o que se encaixa no seu perfil. Cada indivíduo é diferente. O que dá certo para alguns, não dá certo para outros. Essa é uma dieta que deve ser controlada. Há planejamento de horários e dias para se inserir os alimentos de sua preferência (aqueles proibidos que dão prazer).  Procure alguém especializado (nutricionista ou coach) e seja bem-vindo ao grupo que faz dieta com bem menos sacrifícios e muito mais prazer.
    • Por evoluindo
      Eu sei que existe anabolizante natural... pelo menos o nome existe, agora se realmente é natural eu não sei, gostaria de saber se ele faz mal? E se ele faz mal, qual os efeitos colaterais dele?
      https://www.corposflex.com/nutrex-tribulus-black-1300-120-caps-saponinas-testosterona
      Eu achei esse, pelo o que o site da venda fala ele é tudo de bom, mas como sempre eles querem vender né...

• Por Doctor Aesthetics
      Saudações amigos e amigas.
      Criei este tópico após ler vários relatos de mulheres que apresentaram diversos efeitos colaterais com o uso de "Oxandrolona" adquirida no mercado negro. O alerta que tenho para dar é sobre a legitimidade da maioria das oxandrolonas deste mercado: a esmagadora maioria não é Oxandrolona. Este derivado é extremamente caro de se distribuir, levando os traficantes a utilizarem outras drogas em seu lugar, como por exemplo o Dianabol, que é imensamente mais barato. O problema é que o Dianabol não é uma droga desejada pela maioria das mulheres, devido ao seu caráter também virilizante, sendo utilizada mais em preparações de construção para homens. A oxandrolona verdadeira cumpre o que "promete". Ganhos pequenos, porém "secos", ótimo estimulante da lipólise, aumento de força muscular. Tudo isso com colaterais extremamente tranquilos.
      Tomem muito cuidado com drogas do mercado negro. Você não tem garantia alguma de que está levando exatamente pelo que está pagando.
      Às vezes vale mais a pena pagar uma consulta médica com um profissional que realmente entende o que está fazendo e comprar um produto manipulado em fármacia honesta, do que se aventurar pelos laboratórios undergrounds.

Um abraço do doc!

• Criar novo...