Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winstrol + puran t4 + termo


Thays Souza

Post Destacado

1 hora atrás, Thays Souza disse:

Em torno de 6 meses. O problema da paleo é que aprendi a comer assim... Ovo, carnes e mato, resumindo... Mas, na balança, mal vejo diferença mais. Vejo diferença física e muscular, porém a dieta que mais vi efeitos reais fisicamente foram aquelas em que comia muito pouco e devido ao meu treino muito intenso não consigo mais me ver comendo tão pouco (ex: duas colheres de arroz, frango e salada no almoço).
Digamos que, comendo uma vez no dia (que é o que vem acontecendo pela falta de fome), como 4 ovos e 200g de frango (ou qualquer outra carne).
Estou pensando seriamente em parar o t4, mas se começar a ciclar irei, obviamente, ter mais cuidado com a alimentação.
Fiz um tempo jejum intermitente, achei legal os resultados também, mas não aguentei por muito tempo. Tive um over gritante. Acabava indo treinar pouco, PR'S caindo de 50kg pra 30kg, por exemplo e atrapalhando os estudos, enfim... Morguei do intermitente.

Você está comendo pouquíssimo. Existe um processo chamado de "termogênese adaptativa" que é quando o corpo se adapta a queima de gordura imposta pela rotina (seja dieta, treino, hormônios, termogênicos ou o que for), isso se dá pela limitação da queima de gordura e você passa a não queimar mais. Você está, apenas, destruindo seu metabolismo. É interessante fazer uma regressão nesse plano alimentar e redução destes hormônios, acompanhada é claro de um bom profissional. Eu posso oferecer meu serviço, se interessar, mas não pense aqui que é uma deixa pra ganhar uma cliente. É uma recomendação de amigo, se não for comigo, passe a fazer acompanhamento com alguém capacitado.

Usar stanozolol não irá reverter seu quadro, fique ciente disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Thays Souza disse:

Queridos, diante dos comentários de vocês resolvi mudar a dieta. E UHUUU!!!! tá dando certo. Obrigada a todos, sem veneno e progredindo, balança se movendo aos poucos.

Futuramente quando os resultados aparecerem mostro.

Obrigada.

Parabéns pela evolução e disciplina. Nos mantenha informados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Thays Souza disse:

Queridos, diante dos comentários de vocês resolvi mudar a dieta. E UHUUU!!!! tá dando certo. Obrigada a todos, sem veneno e progredindo, balança se movendo aos poucos.

Futuramente quando os resultados aparecerem mostro.

Obrigada.

Viu, nem tudo é só hormônios mas o seu esforço dieta e treino ditam tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal. Vim mostrar alguns resultados dentro de 10 dias.

Essa foto de short preto é bastante antiga, mas coloquei só pra um comparativo mesmo.
Não perdi praticamente nada na balança, pois mudei o treino na academia e eu amo puxar ferro e ainda tenho um sonho de fazer barra, daí, tô nem aí pra balança. Porém as roupas estão ficando ótimas, tô curtindo o corpo.
Decidi tirar um dia pra fugir da dieta quando completar 60 dias. Até lá, estou amando tudo.

Em 30 dias mando mais resultados.
Caso seja de curiosidade a dieta ta sendo muito verde (brócolis, couve flor, abacate) e carnes de todos os tipos. Zero açúcar, literalmente.
Valeu pessoal. 

7vNsjCUrdx6lEUCBXogbxQsVrXE7kvSzjSzVV1Tf 

HyB3klBQmT2rt9jvnB8yIyUf1DZ16-oEICWCIigr

Eu nem vou comentar desse short branco. rs

j3HXZJyoeSb1UoE-T1SQgSEdrv8mz_qdjcSZQtwy

 

Ah, esqueci de comentar. Celulites das pernas sumindo.
Animadíssima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 07/09/2017 em 00:59, Locemar disse:

Tá funcionando hein? Keep Walking

 

16 horas atrás, Gamma disse:

Resultado bem significante.

Sim. Funcionando muito. Até roupa já perdi o que me leva a pensar que acredito que estava com muita retenção de líquido. Na balança foram quatro kilos e não é por nada não, mas tô amando minhas costas. KKKK

 

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...