Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Winstrol + puran t4 + termo


Thays Souza

Post Destacado

Oi. Queria ajuda de vocês sobre essa mistura.
O puran t4 e o termo já estou usando a em torno de 2 semanas. Tô me dando bem, mas percebo que tô perdendo peso porque n sinto fome.
Meus treinos são muito intensos, porque sempre fui propensa a ser gordinha. Daí, que me sugeriram tomar winstrol. Será que vale a pena?
Já tomei cembuterol, mas tive colateral muito forte com a tremedeira e estava me atrapalhando nos estudos pra escrever. rs
No mais... Será meu primeiro ciclo injetável.

1,70
80kg.
Dieta:: Paleo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
5 horas atrás, Thays Souza disse:

Oi. Queria ajuda de vocês sobre essa mistura.
O puran t4 e o termo já estou usando a em torno de 2 semanas. Tô me dando bem, mas percebo que tô perdendo peso porque n sinto fome.
Meus treinos são muito intensos, porque sempre fui propensa a ser gordinha. Daí, que me sugeriram tomar winstrol. Será que vale a pena?
Já tomei cembuterol, mas tive colateral muito forte com a tremedeira e estava me atrapalhando nos estudos pra escrever. rs
No mais... Será meu primeiro ciclo injetável.

1,70
80kg.
Dieta:: Paleo

Eu prefiro oxandrolona. Stanozolol (winstrol) causa colaterais relativamente fortes.

Mas, qual é a finalidade do uso de stanozolol mesmo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Também prefiro a oxandrolona, é mais segura e menos agressiva. Mas não se engane achando que estas drogas farão você secar. Elas podem ajudar na massa magra somente e talvez e acelerar um pouco seu metabolismo de acordo com a dose. Se diz que está sem fome, o ideal seria reavaliar a dieta porque usar hormônio e não comer é sobrecarregar o organismo e jogar dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2017 em 17:26, Thays Souza disse:

Oi. Queria ajuda de vocês sobre essa mistura.
O puran t4 e o termo já estou usando a em torno de 2 semanas. Tô me dando bem, mas percebo que tô perdendo peso porque n sinto fome.
Meus treinos são muito intensos, porque sempre fui propensa a ser gordinha. Daí, que me sugeriram tomar winstrol. Será que vale a pena?
Já tomei cembuterol, mas tive colateral muito forte com a tremedeira e estava me atrapalhando nos estudos pra escrever. rs
No mais... Será meu primeiro ciclo injetável.

1,70
80kg.
Dieta:: Paleo

Mas o colateral do Clembuterol é esse mesmo nada de tão exorbitante assim. Comece com uma oxandrolona um primobolan. Cuidado com os hormônios da tireóide no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Gamma disse:

Mas o colateral do Clembuterol é esse mesmo nada de tão exorbitante assim. Comece com uma oxandrolona um primobolan. Cuidado com os hormônios da tireóide no momento.

Difícil achar primobolan de qualidade, não é algo que os labs produzam com facilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Toxi disse:

A quanto tempo está nesse modelo de dieta? Qual o déficit estimado de calorias que você está ingerindo por dia?

Em torno de 6 meses. O problema da paleo é que aprendi a comer assim... Ovo, carnes e mato, resumindo... Mas, na balança, mal vejo diferença mais. Vejo diferença física e muscular, porém a dieta que mais vi efeitos reais fisicamente foram aquelas em que comia muito pouco e devido ao meu treino muito intenso não consigo mais me ver comendo tão pouco (ex: duas colheres de arroz, frango e salada no almoço).
Digamos que, comendo uma vez no dia (que é o que vem acontecendo pela falta de fome), como 4 ovos e 200g de frango (ou qualquer outra carne).
Estou pensando seriamente em parar o t4, mas se começar a ciclar irei, obviamente, ter mais cuidado com a alimentação.
Fiz um tempo jejum intermitente, achei legal os resultados também, mas não aguentei por muito tempo. Tive um over gritante. Acabava indo treinar pouco, PR'S caindo de 50kg pra 30kg, por exemplo e atrapalhando os estudos, enfim... Morguei do intermitente.

Em 05/08/2017 em 23:03, FitCoupleHim disse:

Eu prefiro oxandrolona. Stanozolol (winstrol) causa colaterais relativamente fortes.

Mas, qual é a finalidade do uso de stanozolol mesmo??

Eu quero apenas secar e colocar a mostra os músculos que já existem. Tenho muita força, porém, músculo que é bom de aparecer nada.
Eu era obesidade 1, agora sou apenas acima do peso. Já tentei ficar no peso ideal, mas fico muito magra. Não fica bonito, pois tenho estrutura grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
8 minutos atrás, Thays Souza disse:

 

Eu quero apenas secar e colocar a mostra os músculos que já existem. Tenho muita força, porém, músculo que é bom de aparecer nada.
Eu era obesidade 1, agora sou apenas acima do peso. Já tentei ficar no peso ideal, mas fico muito magra. Não fica bonito, pois tenho estrutura grande.

Veja que as duas asserções são antagônicas. Secar e ficar muito magra são sinônimos dentro do teu contexto. O ideal seria ganhar massa magra. Quanto mais músculo, menos gordura. 

Stano não seca ninguém. O que seca é alimentação. Pense nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...