Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO ( 10 ML ENANTATO DE TESTOSTERONA 500MG/SEMANA)


toxic

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
14 minutos atrás, danilo mainardes disse:

20170725_223550%20(1)

Tenho 22 anos

Altura: 1,70

Peso: 83 kg

BF: 13% Tempo de treino: 2 anos (sem pausa).

 

Desejo iniciar meu primeiro ciclo com 500mg, enantato de testosterona. 

Não tenho ideia como adequar a tpc.

Dieta: Carb Cycling (não tenho dia do lixo)

Anexo foto do shape.

 

 

 

20170725_223550 (1).jpg

Observe que ciclo não é apenas drogas + TPC. Há uma série de cuidados e cautelas, como alimentação, suplementação vitamínica, balanço de macros, etc.

Procure no campo de buscas pelo tópico GUIA BÁSICO ESTEROIDES ANABOLIZANTES , há diversas informações importantes. 

Por fim, pode diminuir um pco o BF antes de iniciar, para minimizar o risco de ginecomastia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vale lembrar que 10ml de enantato no teu caso vai durar 5 semanas, visto que são 250mg/ml, o que é muito pouco tempo pro enantato fazer efeito. Quando a droga começar a bater no organismo o ciclo vai acabar. Seria mais interessante usar 250mg/sem dividindo a dose em 2 aplicações semanais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Observe que ciclo não é apenas drogas + TPC. Há uma série de cuidados e cautelas, como alimentação, suplementação vitamínica, balanço de macros, etc.

Procure no campo de buscas pelo tópico GUIA BÁSICO ESTEROIDES ANABOLIZANTES , há diversas informações importantes. 

Por fim, pode diminuir um pco o BF antes de iniciar, para minimizar o risco de ginecomastia.

Curso Nutrição, estou no sexto semestre, sobre a questão da alimentação e suplementação, estudo intenso sobre o assunto, não digo que sou o rei da verdade, pois estamos em constante aprendizagem, mas também não sou totalmente leigo no assunto, estou vindo de um off limpo onde cheguei pesar 95 kg, hoje peso 85 kg e estou limpando mais e mais o shape, seguirei a dica de diminuir mais o BF. obrigado pela ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gamma disse:

Acredito que seria melhor você diminuir mais sua porcentagem de gordura corporal e só depois iniciar um ciclo. Desfrute mais do seu nível natural pois você tem muito a ganhar.

Vou seguir a dica de diminuir mais o BF. 

Medida atual 

Biceps relaxado: 40 cm, Contraído 42 cm

Tórax: 110 cm

Cintura: 85,5 cm

Coxa: 63 cm

Panturillha: 40 cm 

4 horas atrás, Locemar disse:

Vale lembrar que 10ml de enantato no teu caso vai durar 5 semanas, visto que são 250mg/ml, o que é muito pouco tempo pro enantato fazer efeito. Quando a droga começar a bater no organismo o ciclo vai acabar. Seria mais interessante usar 250mg/sem dividindo a dose em 2 aplicações semanais.

Então seria duas aplicações semanais de 250mg, 20 ml de enantato no total... fechando 10 semanas, correto ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 07/08/2017 em 19:03, danilo mainardes disse:

Vou seguir a dica de diminuir mais o BF. 

Medida atual 

Biceps relaxado: 40 cm, Contraído 42 cm

Tórax: 110 cm

Cintura: 85,5 cm

Coxa: 63 cm

Panturillha: 40 cm 

Então seria duas aplicações semanais de 250mg, 20 ml de enantato no total... fechando 10 semanas, correto ? 

EVOLUÇÃO NATURAL 43 DIAS DE DIETA 

IMG_20170906_230330.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...