Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipodrene Elite Coca


Post Destacado

Abertura:

Olá boa noite a todos .

Vim fazer o relato do Lipodrene elite coca devido a falta de informação em PT/BR sobre o termogenico.

Achei muito no youtube, porém em ingles, o que dificultou um pouco a tradução, mas me animou em comprar o Lipodrene Elite Coca.

FALANDO UM POUCO DE MIM

Tenho 22 anos, já fui obeso, já treinei pesado (95kg - 13%BF). Parei por um colega que me treinava ter se matado bla bla bla. Esse assunto é um pouco chato.

As estrias no braço são devido o efeito sanfona de 44cm para 34 (triste). Fiquei um bom tempo afastado devido a falta de dinheiro, falta de emprego e outras coisas.

Trabalho por escala, o que dificulta um pouco relatar todo dia. Mas vou tentar !

Atualmente:

1,79 altura

comecei com 90KG, hoje estou com 86,5KG (inicio do lipodrene)

Não tenho as medidas de HOJE, mas as antigas eu tenho e vou tentar achar.

TREINO

Treinei 3 anos seguidos como disse mais em cima 2010 - 2013. Voltei a pouco tempo. 3 meses so correndo e fortalecendo parte muscular(segue foto2). Fui 1 mes usando franol pra dar um gás e corrigindo a alimentação(segue foto1). E agora que o meu Lipodrene chegou, vou fazer o uso ! 

Treino divido em ABC 2x. Bicicleta e Esteira todos os dias.

 

DIETA

Não vou pregar mentira de COMO ISSO 200G, AQUILO 300G. Vou me alimentando o melhor que puder na quantidade correta (só nao vou poder pesar -- vai no olhometro)

Vou tomar 1 capsula em jejum e o outro cerca de 6 horas depois do 1º.

 

OBJETIVO

Quero secar O MÁXIMO possivel.. Perdendo bastante gordura. 

 

NO MAIS É ISSO.. Segue as fotos 1 e 2

 

1º DIA

Me alimentei bem. Senti um foco maior nas tarefas do dia dia. Dormi muito mal na noite passada, apenas 4 horas e so me bateu o sono agora. Não senti nenhum colateral (só meus olhos meio que repuxando kkk)

Fiz esteira, bicicleta, e treinei peito e triceps.

Foi show .

 

essa1.jpg

essa2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, viniciusvc2 disse:

Abertura:

Olá boa noite a todos .

Vim fazer o relato do Lipodrene elite coca devido a falta de informação em PT/BR sobre o termogenico.

Achei muito no youtube, porém em ingles, o que dificultou um pouco a tradução, mas me animou em comprar o Lipodrene Elite Coca.

FALANDO UM POUCO DE MIM

Tenho 22 anos, já fui obeso, já treinei pesado (95kg - 13%BF). Parei por um colega que me treinava ter se matado bla bla bla. Esse assunto é um pouco chato.

As estrias no braço são devido o efeito sanfona de 44cm para 34 (triste). Fiquei um bom tempo afastado devido a falta de dinheiro, falta de emprego e outras coisas.

Trabalho por escala, o que dificulta um pouco relatar todo dia. Mas vou tentar !

Atualmente:

1,79 altura

comecei com 90KG, hoje estou com 86,5KG (inicio do lipodrene)

Não tenho as medidas de HOJE, mas as antigas eu tenho e vou tentar achar.

TREINO

Treinei 3 anos seguidos como disse mais em cima 2010 - 2013. Voltei a pouco tempo. 3 meses so correndo e fortalecendo parte muscular(segue foto2). Fui 1 mes usando franol pra dar um gás e corrigindo a alimentação(segue foto1). E agora que o meu Lipodrene chegou, vou fazer o uso ! 

Treino divido em ABC 2x. Bicicleta e Esteira todos os dias.

 

DIETA

Não vou pregar mentira de COMO ISSO 200G, AQUILO 300G. Vou me alimentando o melhor que puder na quantidade correta (só nao vou poder pesar -- vai no olhometro)

Vou tomar 1 capsula em jejum e o outro cerca de 6 horas depois do 1º.

 

OBJETIVO

Quero secar O MÁXIMO possivel.. Perdendo bastante gordura. 

 

NO MAIS É ISSO.. Segue as fotos 1 e 2

 

1º DIA

Me alimentei bem. Senti um foco maior nas tarefas do dia dia. Dormi muito mal na noite passada, apenas 4 horas e so me bateu o sono agora. Não senti nenhum colateral (só meus olhos meio que repuxando kkk)

Fiz esteira, bicicleta, e treinei peito e triceps.

Foi show .

 

 

 

Dormir muito mal = colateral rsrsrsrs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2017 em 23:18, fisiculturismo disse:

Não pode vacilar na parte principal!!!

Pode deixar.. o mais importante não vou vacilar !

Em 07/08/2017 em 23:19, FitCoupleHim disse:

Dormir muito mal = colateral rsrsrsrs

 

Dormi mal devido ao meu trabalho mesmo manin.. correria total e tive que acordar às 4:50 da manhã.. colateral quanto ao sono até agora ZERO!

19 horas atrás, Gamma disse:

Faz cárdio, aeróbicos,HIIT, estipule melhor seu treino que você chega lá.

Fiz um HIIT ontem que pqp, Deus é mais kkkk .. ótima dica manin 

2° Dia

Senti pouquíssima fome no decorrer do dia.. acordei às 5 para trabalhar, sai as 18 e cheguei 18:40 na academia.. 

Trabalho sentado na frente de 3 computadores durante 12 horas .

Na academia meu rendimento foi altíssimo.. suei feito um cavalo velho, disposição total e no HIIT foi meu melhor rendimento até hoje.

Único colateral que senti foi um enjôo quando sai da academia (creio que seja muita água que eu tomo).

No mais, está tranquilo, vamos ver hoje !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eai pessoal, não tô morto kkkkkkk..

Devido a uma grande parada que está tendo na usina onde trabalho está corrido para fazer relato diário.. tô meio perdido na questão doa relatos, mas nos treinos estou pleno..Vou enviar uma foto tirada hoje com cerca de 13 dias de uso do lipodrene.. abraços 

IMG_20170819_172323679.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...