Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona + oxandrolona para bulking feminino


Visitante

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
33 minutos atrás, Bocardi disse:

04/09/17, 5° semana, 50 mg de bold no glúteo D, mais 22,5 mg diários de oxandrolona ( iniciando hoje).

Sobre a libido, faz uns 3 dias, que fico pensando o dia todo naquilo...Sensação muito boa e uma vontade de fazer amor...quero todo dia, toda noite (sorte que sou casada).

Comecei com a oxan hoje cedo e agora a noite estou sentido mais calor que o normal  (acho que é a oxan).

Tenho sentido sensação de estomago cheio, estufado, alguém sabe se a bold causa isso?

Geralmente relatam aumento da fome com a boldenona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

13 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Geralmente relatam aumento da fome com a boldenona.

Eu estava sentido muita fome, mas nesta ultima semana, tenho sentido isso, estufamento no estomago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
22 minutos atrás, Bocardi disse:

Eu estava sentido muita fome, mas nesta ultima semana, tenho sentido isso, estufamento no estomago.

Reveja toda a dieta, o que está comento, que horas, qual a quantidade, e tente relacionar com o momento que sente o estufamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou quadrada, sem cintura, muita gordura na barriga. O profissional mandou eu parar com a Bold ( disse que retem liquido) e continuar só com a oxan. Mas, segundo o Dr. GOOGLE, bold não causa retenção. Em Dezembro vou para a praia e queria dar uma secada, mas ele disse que eu não vou conseguir secar dentro de 45 dias, se eu não parar com a Bold.

Vcs acham que a bold causa retenção?

A bold acaba daqui 5 semanas, a oxan acaba 30/10, então, a partir de 01/11, já iria mudar a dieta (45 dias) para dar uma secada. O que acham?

Obs.: faz 4 dias que mudou o tom da minha voz (pouco perceptível). Prepúcio do Clitóris está inchado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Foston disse:

Qual o seu BF? Como está a dieta ?

Atual, não sei. Mas  no final de abril, estava com 15% BF. Nestes ultimos meses, dei algumas escapada da dieta comendo doces, bolo. 

Sempre tive gordurinhas na barriga, meu estomago é alto, as dobras cutaneas da lateral da barriga (esqueci o nome), é 16 a 18 medido com adipometro. É a região que tenho mais gordura.

Cafe da manha: cha verde, crepioca (1 col. farelo aveia, 2col. tapioca, 4 claras e 1 gema), 1 fruta (banana ou ameixa), vit. C e B;

Lanche:  brocolis, 30 gr de amendoim,  4 claras e 1 gema;

almoço: 100 g mandioca, 4 claras e 1 gema, salada com vinagre de alcool e meia colher de linhaça, omega 3.

pre treino: 150 g mandioca ou batata doce, 4 claras e 1 gema, vit. C, BCAA em pó.

pós treino: 100 gr de banana,  4 claras e 1 gema, multivitaminico.

jantar: 80 g de mandioca ou batata doce, 3 claras e 1 gema, salada com vinagre de alcool e meia colher de linhaça, omega 3.

ceia: 30 gr de amendoim ou castanhas,  4 claras e 1 gema, salada, vit. c.

Além da orientação de parar com a bold, tambem me mandou fazer aerobios de 30 min. em jejum, 4 x na semana e cortar o lixo durante 15 dias.

Quero aumentar aumentar a magra, mas realmente, acho que a bold não esta me causando retenção, acho que é gordura mesmo. Se bem, que meu marido falou que meu corpo esta todo inchado depois da bold. Minha maior preocupação é a seguinte: será que vou conseguir dar uma secada no corpo depois de encerrar o ciclo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Cosminha disse:

Bf 15% certeza ?

Isso foi em abril, foi o nutri  esportivo que fez avaliação.

Atualmente, devo estar com mais BF, não fiz avaliação física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...