Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de GH: qual é o tempo mínimo do ciclo, qual AE combinar e quantos UI por semana?


Matheus Mardônio

Post Destacado


  • Moderador

Pro melhor aproveitamento da droga um ciclo de pelo menos 3 meses seria interessante. No mínimo, a combinação com alguma testo pois o GH sozinho não faz muita coisa e uma dosagem inicial de 3ui/dia produziria algum resultado. Porém, só nessa brincadeira sairia uns 3K só de Gh. E se a pergunta foi pensando no teu ciclo, eu jamais faria isso com a tua idade, você ainda tem muita coisa pra crescer usando drogas mais seguras do que se aventurar no Gh. Seria um gasto enorme para um resultado não correspondente ao investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Em verdade não existe "ciclo" de GH. Dependendo do caso, pode-se usar continuamente. Paga aumento de IGF o ideal é fracionar as doses ao longo do dia e não usar antes de dormir. Para anti-aging - aqueles que tem baixa produção decorrente sobretudo da idade -, pode-se usar antes de dormir normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2017 em 19:40, Locemar disse:

Pro melhor aproveitamento da droga um ciclo de pelo menos 3 meses seria interessante. No mínimo, a combinação com alguma testo pois o GH sozinho não faz muita coisa e uma dosagem inicial de 3ui/dia produziria algum resultado. Porém, só nessa brincadeira sairia uns 3K só de Gh. E se a pergunta foi pensando no teu ciclo, eu jamais faria isso com a tua idade, você ainda tem muita coisa pra crescer usando drogas mais seguras do que se aventurar no Gh. Seria um gasto enorme para um resultado não correspondente ao investimento.

Entendi... pesquiando um pouco, pude ver que a "idade minima" para o uso do GH seria entre 25/27 anos. Sem querer me comparar, mais como o Horse, Carlão Strong... mas eles se dão tão bem com Gh tendo a idade entre 23 anos? N sei exatamente com qual idade eles começaram a fazer uso so GH, Mais vc acha que oq influência além da idade é a maturidade do físico tbm? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 minutos atrás, Matheus Mardônio disse:

Entendi... pesquiando um pouco, pude ver que a "idade minima" para o uso do GH seria entre 25/27 anos. Sem querer me comparar, mais como o Horse, Carlão Strong... mas eles se dão tão bem com Gh tendo a idade entre 23 anos? N sei exatamente com qual idade eles começaram a fazer uso so GH, Mais vc acha que oq influência além da idade é a maturidade do físico tbm? 

Eles "se dão bem" porque usam uma quantidade absurda de hormônios e são novos ainda, mas não pense que uma hora a conta não vai chegar. Qualquer pessoa que misture doses altas de Gh, insulina, 5g de aes/sem e peptideos terá uma mutação daquelas, só não vejo isso como vantagem porque o organismo pode não aguentar essa pancada por muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2017 em 12:21, Matheus Mardônio disse:

.

Fala galera blz ?

gostaria de saber qual o tempo minimo de ciclo de GH,  qual AE combina mais com ele, quantos UI por semana ? 

idade 21

peso 73

tempo de treino- 3 anos

 

Em 10/08/2017 em 19:25, Foston disse:

Em verdade não existe "ciclo" de GH. Dependendo do caso, pode-se usar continuamente. Paga aumento de IGF o ideal é fracionar as doses ao longo do dia e não usar antes de dormir. Para anti-aging - aqueles que tem baixa produção decorrente sobretudo da idade -, pode-se usar antes de dormir normalmente.

Mínimo de 3 meses com continuidade. GH é o último caso. Você tem muito a evoluir ainda antes de tomar peptídeos. Anti-aging pode entrar a naltrexona também segundo o dr. Leandro Almeida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...