Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de oxandrolona feminino (25 cápsulas de 10mg cada)


Tatiani Martins

Post Destacado

Boa noite pessoal... dois anos atrás iniciei um ciclo de stanozolol e infelizmente no meio tive um derrame articular no joelho e precisei parar... tive vários colaterais! 

Fiquei morrendo de medo de tomar qualquer outro anabolizante, mas pesquisando bastante vi que para mulher um dos mais ideais é a Oxandrolona. 

Treino musculação a anos, mas indo diariamente posso dizer que treino a um ano.. Sou bem magra, e minha alimentação é muito natural  (sem processados, embutidos, afins.)

Quero melhorar minha definição corporal, principalmente na barriga e culotes que são as partes mais difíceis pra mim, mesmo sendo bem magra, meu corpo não é tão modelado. 

Um amigo meu fez um ciclo e acabou não finalizando, comprei as capsulas que restaram dele... são 25 capsulas de 10mg cada... vocês acham que é suficiente ou vou precisar de mais?

Mais uma dúvida, ele não sentiu muita diferença com essa ox, pensou até ser falsificada... a ox é uma capsula transparente cheia de bolinhas dentro? 

Hoje eu tomo tribulus, creatina e proteina de soja...  

22 anos

1,64 altura

49 quilos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Boa noite Tatiani, respondendo suas perguntas:

- alimentação natural quer dizer alimentação saudável, mas isso não quer dizer que sua dieta esteja adequada pro seu objetivo na academia;

- definição corporal é uma mistura de baixo percentual de gordura + massa muscular desenvolvida, o que recai no problema da dieta;

- culotes e gordura localizada podem ter ligação com anticoncepcional, você faz uso?

- o ideal seriam capsulas de 5mg para fracionar a dose ao longo do dia, 25 capsulas pode produzir algum sutil resultado mas eu prolongaria este ciclo mantendo a baixa dosagem para evitar colaterais;

- dependendo do laboratório, a ox pode ser produzida com capsulas ou comprimidos, entao ela pode ser de várias formas e aqui não temos como avaliar a procedência e qualidade da droga;

- se teu amigo não sentiu diferença, uma série de fatores pode ter influenciado, incluindo má dieta, mal treino, ciclo mal elaborado etc

- tribulus é inútil;

- creatina é um dos melhores suplementos que vc pode usar;

- whey protein seria bem melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O @Locemar já fez excelentes colocações, quero complementar atentando pra um ponto importante: tua relação de peso/altura (IMC) te classifica em desnutrição leve, nessa altura esteroides não são solução (a não ser que seja detectada alguma doença bem específica).

Seu problema é puramente alimentar, precisa melhorar a qualidade dos alimentos ingeridos e, além disso, adequar as quantidades a sua necessidade energética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Locemar disse:

Boa noite Tatiani, respondendo suas perguntas:

- alimentação natural quer dizer alimentação saudável, mas isso não quer dizer que sua dieta esteja adequada pro seu objetivo na academia;

- definição corporal é uma mistura de baixo percentual de gordura + massa muscular desenvolvida, o que recai no problema da dieta;

- culotes e gordura localizada podem ter ligação com anticoncepcional, você faz uso?

- o ideal seriam capsulas de 5mg para fracionar a dose ao longo do dia, 25 capsulas pode produzir algum sutil resultado mas eu prolongaria este ciclo mantendo a baixa dosagem para evitar colaterais;

- dependendo do laboratório, a ox pode ser produzida com capsulas ou comprimidos, entao ela pode ser de várias formas e aqui não temos como avaliar a procedência e qualidade da droga;

- se teu amigo não sentiu diferença, uma série de fatores pode ter influenciado, incluindo má dieta, mal treino, ciclo mal elaborado etc

- tribulus é inútil;

- creatina é um dos melhores suplementos que vc pode usar;

- whey protein seria bem melhor...

Vou comprar mais então com 5 mg... 

 

Obrigada 

2 horas atrás, Toxi disse:

O @Locemar já fez excelentes colocações, quero complementar atentando pra um ponto importante: tua relação de peso/altura (IMC) te classifica em desnutrição leve, nessa altura esteroides não são solução (a não ser que seja detectada alguma doença bem específica).

Seu problema é puramente alimentar, precisa melhorar a qualidade dos alimentos ingeridos e, além disso, adequar as quantidades a sua necessidade energética.

Realmente estou abaixo do peso... fiz exames recentemente e não tenho nenhum problema de saude.

Minha dieta foi montada por um nutri para ganho de peso e a sigo ja faz um tempo porem tenho muita dificuldade para ganhos...

10 horas atrás, fisiculturismo disse:

@Tatiani Martins, vai relatar o ciclo?

Vou sim!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
23 minutos atrás, Tatiani Martins disse:

Minha dieta foi montada por um nutri para ganho de peso e a sigo ja faz um tempo porem tenho muita dificuldade para ganhos...

Vou sim!!! 

É um nutri esportivo? Se você tá com os exames em dia seu peso tem que subir sim.

Tem a questão do treino também que não sabemos como é, e sem o estímulo correto, não tem como o peso subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tatiani Martins disse:

Minha dieta foi montada por um nutri para ganho de peso e a sigo ja faz um tempo porem tenho muita dificuldade para ganhos...

Se não há problemas então a dieta está errada. Infelizmente no país que vivemos dieta prescrita por nutricionista não quer dizer dieta adequada, existem muitos profissionais incompetentes na área da saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...