Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião de rumo - Cutting?


Rafael Araujo

Post Destacado

Não sei se o tópico está no canto certo, sou novo no fórum, mas foi o que achei mais pertinente,se não tiver me indiquem o correto que eu mudo. Devido a doença e gripe, esse ano acabei perdendo cerca de 8kg, pra variar não do jeito que a gente quer. Eu queria uma opinião sua, se seria melhor eu fazer dieta pra ganhar peso com qualidade ou pra perder mais gordura, e em seguida ganhar peso?

 

1,80m

82 kg

cerca de 18,5% bf

FOTO_20170810_230659.thumb.jpg.9a5814d6f8e8954d75f043783c4f392d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Imagens postadas

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Rafael Araujo disse:

Não sei se o tópico está no canto certo, sou novo no fórum, mas foi o que achei mais pertinente,se não tiver me indiquem o correto que eu mudo. Devido a doença e gripe, esse ano acabei perdendo cerca de 8kg, pra variar não do jeito que a gente quer. Eu queria uma opinião sua, se seria melhor eu fazer dieta pra ganhar peso com qualidade ou pra perder mais gordura, e em seguida ganhar peso?

 

1,80m

82 kg

cerca de 18,5% bf

FOTO_20170810_230659.thumb.jpg.9a5814d6f8e8954d75f043783c4f392d.jpg

A tua pergunta poderá ser respondida somente, única e exclusivamente, por você mesmo. Depende dos teus objetivos, dos teus próprios interesses. O que é prioridade pra você, crescer ou secar?

Bulk pressupõe um pouco de aumento de BF, por outro lado, quando mais massa magra, maior o gasto energético, maior a probabilidade de secar.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...