Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/rich-piana-famoso-bodybuilder-tinha-20-frascos-de-esteroides-em-casa-quando-foi-encontrado-inconsciente.ghtml

A maioria não deve nem estar sabendo, mas o "mutante" encontra-se em coma induzido após uma aparente overdose.

Rich Piana admitia o uso de eas há anos, falando abertamente disso no YouTube. Também lutou contra o vício de opioides. Não se sabe a causa exata do incidente médico, mas suspeita-se de overdose. 

Um vídeo anterior ao episódio permite ver a capacidade de transformação humana 

 

 

Antes das críticas, sugiro alguma empatia e solidariedade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Miguel V disse:

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/rich-piana-famoso-bodybuilder-tinha-20-frascos-de-esteroides-em-casa-quando-foi-encontrado-inconsciente.ghtml

A maioria não deve nem estar sabendo, mas o "mutante" encontra-se em coma induzido após uma aparente overdose.

Rich Piana admitia o uso de eas há anos, falando abertamente disso no YouTube. Também lutou contra o vício de opioides. Não se sabe a causa exata do incidente médico, mas suspeita-se de overdose. 

Um vídeo anterior ao episódio permite ver a capacidade de transformação humana 

 

 

Antes das críticas, sugiro alguma empatia e solidariedade. 

Agora aguenta o Globo Reporter, Profissão Repórter, fantástico, Caldeirão do Huck, Estrelas, todos especiais para alertar sobre os males dos EAs... Ah, a Ana Maria é o Pedro Bial também entrevistarão profissionais de saúde... 

 

29 minutos atrás, Miguel V disse:

...... 

Sem olvidar a criminalização dos suplementos, porque whey e creatina causam falência renal ...

Mas o importante é que cachaça e cigarro prolongam a expectativa de vida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Quando o serviço de emergência chegou ao local, os paramédicos encontraram um pó branco em cima da mesa ao lado de um cartão de crédito, por isso decidiram aplicar uma dose de medicação usada em pacientes com overdose.

Chanel contou que Piana passou por uma batalha contra o vício de ópio, mas acreditava que o namorado estava “limpo”. Ela ainda afirmou que o namorado fazia uso de esteroides há mais de 20 anos".

 

Geralmente é assim: entra em colapso por narcóticos, e culpam os esteróides. Total má-fé. Tudo em excesso, obviamente, vai fazer mal. Água em excesso mata, comer em excesso mata. Mas se alguém morre por esteroides (algo MUITO raro), para a mídia, não importa a quantidade.

Editado por Foston

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora


  • Conteúdo Similar

    • Por Milla15
      Oi, meu nome é Camila. Comecei meu primeito ciclo de stano injetável, só estou aplicando 1ml segunda-feira e quinta para ver a reação e  fiz 5 aplicações e toda vez que aplico no outro dia cria um calombo (caroço) que doi e no local fica vermelho depois um pouco roxo. Comecei a passar no local Gel de HIRUDOID 500 e compressa (bolsa gel) quente. Nessa última aplicação como o local ainda tinha calombo está mais dolorido tenho dificuldade até para sentar vestir calça. O que faço? Alguém já passou por isso? 
      Estou aguardando meu oxan chegar para fazer meu ciclo. 
      Quero queimar gordura e definir pernas e glúteo nada exagerado, quero ficar com corpo definido feminino. 
      Me ajudem ai na alimentação, o que devo comer?! 


    • Por Erick Tavares
      Olá a todos, pesquisei em vários lugares e nesse fórum porém não encontrei nenhuma resposta que realmente sanasse as minhas dúvidas. Todo mundo diz uma coisa, então queria tentar de vez resolver isso!
      Tenho 20 anos, peso 68.5kg, 173 de altura. Pratico basquete, boxe (as vezes) e musculação. Não fiz o exame faz tempo mas devo estar entre 12~16% de bf. Estou fazendo dieta de jejum intermitente (das 21~12hrs) e dieta flexível no restante do dia (em média de 2,9~3,1kcal por dia de acordo com meus macros, já que pratico bastante atividades.) Meu objetivo é rendimento e secar mais um pouco.
      A minha dúvida é o seguinte, eu nunca realizei nenhum ciclo e já pratico esses esportes a 2 anos e meio mais ou menos, e estava interessado em fazer um ciclo LOW DOSE de Stano via oral.
      Todavia, as minhas dúvidas sobre os efeitos colaterais são o seguinte:
      -Tem algum impacto, ou perigo, caso usar stano oral low dose em conjunto a minoxidil e termogênico?
      -Mesmo em low dose, com stano ainda há grandes chances para a queda de cabelo? (Todos da minha família tem bastante cabelo, meu avô tem afro até hoje. O meu pai é calvo, no entanto a maior parte da calvice foi por estresse. Ele tinha bastante cabelo até seus 30 e poucos anos, onde foi passando por tempos difíceis e consequentemente a queda de cabelo [Além de que a alimentação dele sempre foi horrível, o que deve ter ajudado no processo.]
      -Quanto a infertilidade, é um perigo real, mesmo em low dose?
      -Quais outros colaterais possíveis e quais cuidados eu deveria ter?
      OBS: Não bebo.
      Grato desde já!
    • Por Fabiano Curitiba
      Tenho 40 anos, estou malhando pesado há 1 ano com acompanhamento de personal e nutricionista, faço uma dieta bem controlada, tenho obtido bons resultados mas não o que estou buscando.
      Há 3 meses decidi fazer um ciclo com esteróides e busquei o acompanhamento de um endócrino aqui em Curitiba, que me pediu dezenas de exames e depois me passou um manipulado a base de oxandrolona e outras substâncias, segundo ele para alinhar meu eixo hormonal. (me perdoem qualquer erro de nomenclatura pois sou completamente leigo no assunto, por isto estou aqui buscando informações com quem entende do assunto).
      Estou tomando a oxandrolona e em julho retorno no Endócrino com novos exames, mas ja percebi que ele vai me receitar drogas em doses muito baixas para conseguir os resultados que almejo.
      Tenho 40 anos, peso 88kg, tenho 1,79 de altura, treino pesado com personal, não tenho nenhum problema de saúde e nunca fiz uso de anabolizantes. Obviamente, meu objetivo com o ciclo é hipertrofia com o maior ganho de massa magra no menor espaço de tempo possivel.
      Minhas perguntas são as seguintes:
      1 - Com 40 anos ainda consigo atingir resultados satisfatórios associando o ciclo com um bom treinamento e alimentação correta?
      2 - Por causa da minha idade corro mais riscos de efeitos colaterais do que uma pessoa jovem?
      3 - Quais os anabolizantes e dosagens indicadas para um ciclo bem feito e atingir ótimos resultados, baseado nos meus relatos acima?
      Obrigado,
      Fabiano
    • Por JOaoZinho6
      Idade 17, peso 55kg, altura 1,70m
      Nem adianta falar sermão, se quiser ajudar me ajuda a entender o problema
      Tomei a primeira dia 17 (quinta-feira) no braco direito e a segunda ontem no braco esquedo.
      Injetei no ombro e 5hrs depois foi pra academia malhar ombro, peito e triceps.
      Meu braco direito fico ainda maior q meu esquerdo, so que estava quente na dobra entre o ombro e bíceps bem no triceps e tbm vermelho
      Meu padrasto disse q estava inflamado e falo para eu n malhar hj nem amh.
      Estou colocando gelo e pomada anti-inflamatoria.
      Oq pode ser isso?Vou puder ainda malhar?
      O ciclo sao de 5 semanas (10 ampolas)
    • Por LIN_CAT
      Bom, vi isso em outros fóruns, dei uma pesquisada aqui e não achei Tópico Parecido. O intuito é que a mulherada relate aqui brevemente os ciclos feitos, o que foi usado e em quantas semanas, e LOGICAMENTE  todos os COLATERAIS que surgiram durante, e após o ciclo, se houve reversão e tudo mais. A intenção é ajudar as Gatinhas novas que tem aquele monte de duvida em relação a ciclos e colaterais e abrem tópicos desnecessariamente... 
      Bom é isso ai.... 
      Cadê a mulherada contando tudo como foi???

×
Esta popup será fechada em 10 segundos...