Ir para conteúdo
edrudd

Ciclarei com 16 anos e quero usar de tudo para não aromatizar

Avalie este tópico:

Post Destacado

treino há  1 ano e consegui resultados meramente satisfatórios. Porém agora quero dar um up . Tenho 1,73 cm e 16 anos e 8 meses. Pretendo meter um cutting de 3 meses e já começar c um ciclo foda.

IMG_3380.JPG

IMG_2710.PNG

Pretendo usar tudo pra não aromatizar e remédios pro fígado, pq n quero morrer c 20 anos kk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@edrudd olhaz se quiser moer o teu eixo hormonal, vá em frente, se prepare para problemas de libido e ereção logo após o ciclo, e torça para o teu eixo voltar ao normal dentro de 6 meses, se voltar ao normal. Antes dos 22 não deveria ciclar. Vai zoar tua produção hormonal natural.

Eu preciso de 500mg de drogas por semana para ter no corpo algo proximo do que você produz naturalmente de testosterona. Aproveite a tua produção natural.

Quer crescer? Pegue a grana que gastaria com as drogas e TPC, e consulte um coach. Ele irá passar alimentação adequada e treinos específicos. Não é qualquer nutricionista nem qualquer instrutor de academia que conseguirá te ajudar. Deve ser obrigatoriamente um profissional especializado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas regras, não é permitido menores de 18 anos na área de esteroides. Não iremos concordar com nada que você faça nesta idade, é algo totalmente sem lógica, irresponsável e sem fundamento. Teu resultado ainda é mínimo, mal parece que treina e já está querendo ir pelo caminho errado desde cedo. Se quiser arcar com as consequências, espere chegar na maioridade pois seus pais nao têm que responder por suas escolhas. 

Tópico fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, edrudd disse:

treino há  1 ano e consegui resultados meramente satisfatórios. Porém agora quero dar um up . Tenho 1,73 cm e 16 anos e 8 meses. Pretendo meter um cutting de 3 meses e já começar c um ciclo foda.

IMG_3380.JPG

IMG_2710.PNG

Pretendo usar tudo pra não aromatizar e remédios pro fígado, pq n quero morrer c 20 anos kk

Você já tem consciência dos riscos.

Na sua idade, seu corpo vive uma ebulição hormonal. Você não precisa de esteroides exógenos para crescer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Conteúdo Similar

• Por MESOMORPHO
      Objetivo, relatar minha experiencia a todos, mas principalmetne a adolescentes que estao comecando.
      Apresentando-me.
      Homem
      85 kg (comecei com 62)
      175 (tinha 171, musculação nao atrapalha crescimento, eu cresci)
      BF 17% (nao marquei quando comecei, era um grilo mesmo)
      Natural, até o momento.
      treinei 2 anos e meio, parei 1 e meio, durante o qual estudei, o máximo que pude mesmo não treinando, 
      quem quiser acompanhar e dar uma força, muito obrigado.
      Capitulo 1
      Entenda o que gera a hipertrofia (aumento de musculatura) é a pirâmide, DIETA, TREINO e DESCANSO, e vc só terá resultados decentes, se tiver os 3, corretamente, existem dois outros fatores -nível de informação apenas - iniciantes devem se preocupar com os outros 3 princialmente, GENÉTICA, fator importantíssimo, mas com os outros podemos "driblá-lo" e ESTEROIDES ANABOLIZANTES, que como o post é direcionado principalmente para iniciantes, peço que coloquem a cabeça no lugar e deixem mais pra frente este ponto.
      Obs. A noite tentarei fazer posts sobre cada item.

• Por RaphaelSatierf
      Boa tarde, treino há aproximadamente 2 anos e meio, tenho 16 anos. Estou pensando em dar início ao meu primeiro ciclo, porém tenho algumas dúvidas!!
      O ciclo de durateston nessa idade tem risco de dar algum distúrbio hormonal?
      Após o ciclo tem risco de queda de libido?
      1ml por semana, durante 8 semanas, correto?
      obs: realmente tenho dúvidas e a opniao de vocês é mtt importante, então por favor sem palhaçada! Agradeço desde já !
    • Por itsrillgner
      Eu completei 15 anos recentemente (em Janeiro) e agora eu estou interessado em começar a fazer musculação. Não sou sedentario, pratico jiu-jitsu toda segunda e quarta. Eu tenho cerca de 1,81m e 87,5kg. Andei pesquisando sobre musculação para adolescentes, porque a maioria do pessoal aqui dizia que musculação faz parar de crescer, mas pelo que li, isso é só se você exagerar no peso que tu vai levantar, e isso não é bom nem pra adolescente nem pra adulto ou o que seja.
      Então, queria saber, quanto de peso posso pegar pra começar a ganhar massa muscular e sair dessa quase obesidade e sem prejudicar meu crescimento ósseo? Quantas repetições de quais exercícios vocês me recomendam? E recomendam suplementos?
      Quantos dias por semana devo treinar? Por quanto tempo?
      Desde já, agradeço! 
    • Por JoãoAspirante
      Meu nome e João e tenho 14 para 15 anos e luto jiu-jitsu há 2 meses e, ja consegui sair de um estado de obesidade, perdendo 7kg com ele e, em breve entrarei em uma academia de musculação para otimizar meus ganhos e, para otimizar mais ainda, quero começar a tomar Clenbuterol, porém, tenho dúvidas sobre como ciclá-lo, afinal ainda tenho só catorze anos. Como ciclar Clenbuterol no meu caso?
    • Por JoãoAspirante
      Meu nome é João, tenho 14 para 15 anos e, luto jiu-jitsu há 2 meses, sendo que ja perdi 7kg nesse tempo, saindo de um estado de obesidade, porém, para otimizar meus ganhos e secar, entrarei em breve em uma academia.
      Também quero tomar um termogênico, ou o famoso Clenbuterol, mas prefiro os termogênicos, por terem menos efeitos colaterais, e por que são mais bem vistos.
      Porém, o Clenbuterol é mais barato, então, estou quase lhe dando preferência, mas encontrei esse termogênico: o 4 Cut, da 4 Fuel.
      Além de tudo tem um preço melhor, e estou na dúvida se ele é bom, se vale a pena comprar, se é melhor que o clenbuterol e se é bom para a minha idade tomar o clenbuterol, e como devo ciclar o clenbuterol na minha idade.
Esta popup será fechada em 10 segundos...