Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Deposteron da Lander (9 ampolas)!


Lucas1010

Post Destacado

Galera to com 9 ampolas de Deposteron da lander, vou iniciar o ciclo hoje com fotos e relatos durante as semanas.

  • 22 anos
  • 4 anos de treino
  • 1,80 de altura 
  • 75 kilos 
  • Peito:103
  • braço: D:39 E:38
  • Perna: D:58 E:58

Bom como falei acima, to com 9 ampolas e vou começar aplicação hj com apenas 200mg/sem, na outra semana já vou jogar 400mg/sem uma ampola na segunda e outra na quinta, por conta de ser meu primeiro ciclo vou começar na primeira semana uma dose de 200mg e vou aumentar a dosagem na segunda semana, e continuar com 400mg/sem até o final.

Suplementação whey bcaa e creatina, agr minha dúvida é durante o ciclo, pq vi relatos que durante a semana algumas pessoas tiveram gineco oq fazer pra combater durante o ciclo? E sobre a TPC quantos dias após a última aplicação devo começar, e quais remédios tomoxifeno é oq vejo mais que o pessoal usa e quais quantidades por quanto tempo, agradeço aí a galera que for ajudar tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
9 minutos atrás, Lucas1010 disse:

Galera to com 9 ampolas de Deposteron da lander, vou iniciar o ciclo hoje com fotos e relatos durante as semanas.

22 anos

4 anos de treino

1,80 de altura 

75 kilos 

Peito:103

braço: D:39 E:38

Perna: D:58 E:58

Bom como falei acima, to com 9 ampolas e vou começar aplicação hj com apenas 200mg/sem, na outra semana já vou jogar 400mg/sem uma ampola na segunda e outra na quinta, por conta de ser meu primeiro ciclo vou começar na primeira semana uma dose de 200mg e vou aumentar a dosagem na segunda semana, e continuar com 400mg/sem até o final, suplementação whey bcaa e creatina, agr minha dúvida é durante o ciclo, pq vi relatos que durante a semana algumas pessoas tiveram gineco oq fazer pra combater durante o ciclo? E sobre a TPC quantos dias após a última aplicação devo começar, e quais remédios tomoxfeno é oq vejo mais que o pessoal usa e quais quantidades por quanto tempo, agradeço aí a galera que for ajudar tmj.

Isso resultará em 5 semanas de ciclo, o que não é  ideal, pois o deposteron, por ter meia vida longa, demora um pouco para atingir o CSS.

Uma sugestão é fazer 200mg por semana durante 9 semanas. Isso certamente trará resultados, sobretudo se o deposteron tiver sido comprado no balcão da farmácia, pois não haveria possibilidade de subdosagem, além da excelente qualidade fruto da originalidade do produto.

Afora isso, primeiro ciclo = receptores virgens, portanto, sensíveis à droga.

Procure no campo de busca por TPC SERMS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Isso resultará em 5 semanas de ciclo, o que não é  ideal, pois o deposteron, por ter meia vida longa, demora um pouco para atingir o CSS.

Uma sugestão é fazer 200mg por semana durante 9 semanas. Isso certamente trará resultados, sobretudo se o deposteron tiver sido comprado no balcão da farmácia, pois não haveria possibilidade de subdosagem, além da excelente qualidade fruto da originalidade do produto.

Afora isso, primeiro ciclo = receptores virgens, portanto, sensíveis à droga.

Procure no campo de busca por TPC SERMS.

Então VC indicaria tomar 200mg durante 9 semanas, pq li alguns topicos que como é o primeiro ciclo não deveria elevar muito a quantidade de semanas. Ou posso elevar pra 6 semanas? 3 semanas com 200 mg e os outros 3 com 400mg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Agora, Lucas1010 disse:

Então VC indicaria tomar 200mg durante 9 semanas, pq li alguns topicos que como é o primeiro ciclo não deveria elevar muito a quantidade de semanas. Ou posso elevar pra 6 semanas? 3 semanas com 200 mg e os outros 3 com 400mg 

Veja lucas, a questão aqui é a meia vida da droga, o que influencia diretamente no tempo em que a droga demora para "empilhar", ou seja, chegar em níveis verdadeiramente efetivos. Por esta razão, seria melhor fazer 9 semanas. 

Quando fala-se em ciclos extensos, diz-se de períodos acima de 12 semanas.

O ideal seria entrar com 500ui/sem de HCG a partir da 2ª semana. Pode mandar manipular em farmácia ou comprar o veterinário. Se comprar o veterinário terá que diluir em água para injeção e colocar num vial estéril. Tudo isso você encontra em lojas de produtos médicos ou no ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Veja lucas, a questão aqui é a meia vida da droga, o que influencia diretamente no tempo em que a droga demora para "empilhar", ou seja, chegar em níveis verdadeiramente efetivos. Por esta razão, seria melhor fazer 9 semanas. 

Quando fala-se em ciclos extensos, diz-se de períodos acima de 12 semanas.

O ideal seria entrar com 500ui/sem de HCG a partir da 2ª semana. Pode mandar manipular em farmácia ou comprar o veterinário. Se comprar o veterinário terá que diluir em água para injeção e colocar num vial estéril. Tudo isso você encontra em lojas de produtos médicos ou no ML.

Entendido, então tomaria 200mg na segunda e outra ampola na outra segunda isso, durante 9 semanas?

5 minutos atrás, GH96 disse:

Um deposteron de 200mg de boa procedência eleva sua testo se vc controlar aromatização pra mais de 1400ng/dl. Ja vi exames de muitos amigos que administravam 200mg de deposteron da farmácia.

Eu usaria low doses de testosterona e acrescentaria outra droga bem sutil.

Qual produto para combater a aromatização amigo? Oq seria aromatização que n lembro mais seria a conversão da testo em estrógeno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, a aromatização nada mais é que uma conversão de testosterona em estrógeno. Anastrozol, tamoxifeno combatem essa aromatização.

Lembrando que os SERMS (tamoxifeno) diminuem o igf1 (um dos hormônios mais anabolicos) em até 20%

Eu colocaria 20mg de dianabol TSD se seu objetivo fosse ganhar massa ou 20mg de oxandrolona TSD se seu objetivo fosse secar. Acho importante a sinergia dos esteroides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Apenas pra reforçar o que já disseram, eu também faria por 9 semanas. Lembre que o corpo precisa de tempo para se transformar. Mesmo usando hormônios, o processo de hipertrofia ainda demora um tempo e encurtar um ciclo com doses mais altas só farão você reter mais líquido que serão perdidos rapidamente depois. É melhor ter ganhos mais lentos e de qualidade com doses baixas ainda mais no seu caso que nunca usou nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GH96 disse:

Exatamente, a aromatização nada mais é que uma conversão de testosterona em estrógeno. Anastrozol, tamoxifeno combatem essa aromatização.

Lembrando que os SERMS (tamoxifeno) diminuem o igf1 (um dos hormônios mais anabolicos) em até 20%

Entendido, poderia me explicar oq seria SERMS? E o tamoxifeno ou anastrozol tomaria após o ciclo ou durante? E com quantos dias após a última aplicaçao no caso de for depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
8 minutos atrás, Lucas1010 disse:

Entendido, então tomaria 200mg na segunda e outra ampola na outra segunda isso, durante 9 semanas?

Qual produto para combater a aromatização amigo? Oq seria aromatização que n lembro mais seria a conversão da testo em estrógeno?

Sim, uma ampola por semana. O desposteron é intramuscular profunda, portanto, aplique nos glúteos.

Aromatização é importante para a diminuição de gordura corporal, portanto, não é legal zerar o estrogênio. Minha sugestão é utilizar inibidores de aromatase somente se tiver sinais de ginecomastia (coceira, sensibilidade, ou aumento das mamas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...