Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Deposteron da Lander (9 ampolas)!


Lucas1010

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
1 minuto atrás, Lucas1010 disse:

Alguém poderia indicar qual milímetro da seringa ou agulha em que posso usar? Vou fazer na farmácia msm pq ainda n sei a auto aplicação. 

Na farmácia saberão, mas, via de regra 30x7 ou 25x7. 

Lucas, atente-se ao fato de que está iniciando um ciclo sem muitas informações, sem ter estudado o suficiente. Isso não é legal, pois ao iniciar o ciclo deve estar plenamente ciente dos riscos envolvidos, incluindo ter ciência do impacto do ciclo no funcionamento do corpo. Outra coisa é, se der algo errado, tem que saber o que fazer, pois, de repente, é hora ou lugar sem acesso à internet.

Uma observaçõa, por ser oleosa, talvez seria interessante utilizar uma 0,8mm de calibre em lugar de 0,7mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Na farmácia saberão, mas, via de regra 30x7 ou 25x7. 

Lucas, atente-se ao fato de que está iniciando um ciclo sem muitas informações, sem ter estudado o suficiente. Isso não é legal, pois ao iniciar o ciclo deve estar plenamente ciente dos riscos envolvidos, incluindo ter ciência do impacto do ciclo no funcionamento do corpo. Outra coisa é, se der algo errado, tem que saber o que fazer, pois, de repente, é hora ou lugar sem acesso à internet.

Já vim pesquisando a um longo tempo já sobre as drogas, pergunto as vzs algumas perguntas "bobas" por conta de alguem ter uma ideia igual a minha aí fico mais confiante entendi? mas estou ciente de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucas1010 disse:

Galera to com 9 ampolas de Deposteron da lander, vou iniciar o ciclo hoje com fotos e relatos durante as semanas.

22 anos

4 anos de treino

1,80 de altura 

75 kilos 

Peito:103

braço: D:39 E:38

Perna: D:58 E:58

Bom como falei acima, to com 9 ampolas e vou começar aplicação hj com apenas 200mg/sem, na outra semana já vou jogar 400mg/sem uma ampola na segunda e outra na quinta, por conta de ser meu primeiro ciclo vou começar na primeira semana uma dose de 200mg e vou aumentar a dosagem na segunda semana, e continuar com 400mg/sem até o final, suplementação whey bcaa e creatina, agr minha dúvida é durante o ciclo, pq vi relatos que durante a semana algumas pessoas tiveram gineco oq fazer pra combater durante o ciclo? E sobre a TPC quantos dias após a última aplicação devo começar, e quais remédios tomoxfeno é oq vejo mais que o pessoal usa e quais quantidades por quanto tempo, agradeço aí a galera que for ajudar tmj.

Se quer ciclar faça um ciclo certo porque 9 ampolas da umas 5 semanas só. Eu particularmente não gosto muito de incluir Whey, hipercalóricos para não sobrecarregar o organismo. Uma dieta bem montada, tempo de descanso certo e um treino condizente vão te trazer melhores ganhos. Quanto a ginecomastia, monitore o estrógeno com exames e não, Tamoxifeno não é tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera não estou conseguindo enviar mais fotos por conta que fica dando um erro.

Vamos lá, ontem fui na farmácia, chegando lá precisava da receita do médico que não tinha kkk, então não deu certo ontem e sabia que teria que começar o ciclo mais rápido possível, então criei confiança vi alguns vídeos sobre auto aplicação e coloquei as caras mesmo e fiz a aplicação a 1 hora atrás fiz tudo direitinho como explicado no video, aplicado no quadrante superior da parte de fora do glúteo, enfiei a agulha completa e mandei braza pra dentro retirei a agulha devagar não saiu uma gota de sangue na retirada so após alguns segundos apareceu uma gotinha mas limpei com álcool e não saiu mais ou seja deu tudo certo na primeira aplicação jaja vou treinar e vamos ver durante esse ciclo tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
 

Bom galera não estou conseguindo enviar mais fotos por conta que fica dando um erro.

Vamos lá, ontem fui na farmácia, chegando lá precisava da receita do médico que não tinha kkk, então não deu certo ontem e sabia que teria que começar o ciclo mais rápido possível, então criei confiança vi alguns vídeos sobre auto aplicação e coloquei as caras mesmo e fiz a aplicação a 1 hora atrás fiz tudo direitinho como explicado no video, aplicado no quadrante superior da parte de fora do glúteo, enfiei a agulha completa e mandei braza pra dentro retirei a agulha devagar não saiu uma gota de sangue na retirada so após alguns segundos apareceu uma gotinha mas limpei com álcool e não saiu mais ou seja deu tudo certo na primeira aplicação jaja vou treinar e vamos ver durante esse ciclo tmj.

Aspirou antes de injetar????  Use a álcool 70%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Aspirou antes de injetar????  Use a álcool 70%

Sim, dei duas puxadas e não veio nada, álcool que usei foi os que vende no supermercado 1L serve esse?

Aplicação foi sussa, só na hra de tirar o líquido dentro da ampola foi complicado pq n tinha prática, mas deu certo tirei o ar de dentro da seringa, dei aquela batida pra tirar o excesso na ponta da agulha, Pigou no meu dedo o líquido é bem oleosso, agulha entrou de boa facim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 minutos atrás, Lucas1010 disse:

Sim, dei duas puxadas e não veio nada, álcool que usei foi os que vende no supermercado 1L serve esse?

Veja o percentual de álcool. Tem que ser 70% ou 70º INPM.

Também é vendido em supermercados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...