Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Deposteron da Lander (9 ampolas)!


Lucas1010

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Isso é antes do ciclo? @Lucas1010

 

Isso, foi um dia antes de começar o ciclo.

Esqueci de relatar, hj o local da aplicação ficou um pouco de dor, mas nada demais normal como se tivesse tomado uma injeção no médico, um uma leve dor na cabeça muito pouco msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
20 minutos atrás, Lucas1010 disse:

Isso, foi um dia antes de começar o ciclo.

Esqueci de relatar, hj o local da aplicação ficou um pouco de dor, mas nada demais normal como se tivesse tomado uma injeção no médico, um uma leve dor na cabeça muito pouco msm.

Aproveite, seja rigoroso e não perca o foco, pois com esse shape inicial (que está legal), imagino que terá ganhos expressivos.

Cara, alimentação e treino. Seja rigoroso.

Não sei como é a rotina de treinos, mar procure variar pesos e repetições todas as semanas. Procure opções alternativas como GVT. FST-7, bi/tri-sets, drop set, rest-pause, etc. Explore ao máximo última série de cada exercício... nos exercícios em que a troca de pesos é fácil, faça dropset e, nos exercícios compostos (leg press, agachamento, supino, etc), os quais a troca de pesos geralmente é complicada , faça rest-pause. A variação de pesos x repetições ajuda a dar diferentes estímulos e minimizar o risco de lesões por excesso de peso (faz 4 semanas aumentando peso e diminuindo repetições e na quinta, volta com muitas repetições e pouco peso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Aproveite, seja rigoroso e não perca o foco, pois com esse shape inicial (que está legal), imagino que terá ganhos expressivos.

Cara, alimentação e treino. Seja rigoroso.

Não sei como é a rotina de treinos, mar procure variar pesos e repetições todas as semanas. Procure opções alternativas como GVT. FST-7, bi/tri-sets, drop set, rest-pause, etc. Explore ao máximo última série de cada exercício... nos exercícios em que a troca de pesos é fácil, faça dropset e, nos exercícios compostos (leg press, agachamento, supino, etc), os quais a troca de pesos geralmente é complicada , faça rest-pause. A variação de pesos x repetições ajuda a dar diferentes estímulos e minimizar o risco de lesões por excesso de peso (faz 4 semanas aumentando peso e diminuindo repetições e na quinta, volta com muitas repetições e pouco peso).

Isso msm cara, já comecei está semana com tudo, drop set, bi-set e tri-set, aliás tenho que treinar assim msm até pq meu tempo é mto curto de treino por isso faço dessa forma sempre intenso por conta de trabalho e estudo dessa forma é melhor faço um treino rápido de 50 min porém intensidade total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucas1010 disse:

Isso msm cara, já comecei está semana com tudo, drop set, bi-set e tri-set, aliás tenho que treinar assim msm até pq meu tempo é mto curto de treino por isso faço dessa forma sempre intenso por conta de trabalho e estudo dessa forma é melhor faço um treino rápido de 50 min porém intensidade total.

Depende. Não gosto de treinos longos mas rápido demais também não. Foque em cada repetição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2017 em 15:09, Lucas1010 disse:

Sim, dei duas puxadas e não veio nada, álcool que usei foi os que vende no supermercado 1L serve esse?

Aplicação foi sussa, só na hra de tirar o líquido dentro da ampola foi complicado pq n tinha prática, mas deu certo tirei o ar de dentro da seringa, dei aquela batida pra tirar o excesso na ponta da agulha, Pigou no meu dedo o líquido é bem oleosso, agulha entrou de boa facim.

Cuidado para não entrar ar hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Lucas1010 disse:

Entrar ar na puxada pra ver se vem sangue? Ou quando for puxar o líquido da ampola? Pq o da ampola tirei todo ar até aparecer uma gota aí dei duas batidas na seringa 

Acho que ele quis dizer tirar da seringa antes de aplicar, tal como você fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...