Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo para mulher: GH 2 ui dom a sexta + stano 100 mg dsdn


Kariane Cardoso de Souza

Post Destacado


Visitante FitCoupleHim
1 minuto atrás, Kariane Cardoso de Souza disse:

Bom dia. Me chamo Kari

Tenho 27 anos 1.76 altura e 76 kilos.

Treino ha dois anos e fiz um ciclo de oxandrolona com bons resultados.

Quero mais massa magra e definição, pensei em ciclar no primeiro mes gh 2 ui dom a sexta + stano 100 mg dsdn.  

Bom dia. Pesquise no campo de buscas por GUIA BÁSICO - ESTEROIDES ANABOLIZANTES. Lá há varias opções de ciclos e diversas informações interessantes.

Stano é severo em colaterais, o que inclui a queda de cabelo. Já pensou em fazer um "ciclo" longo com oxandrolona em pequenas doses?

A proposito, como está o teu % de gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12%

20 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Bom dia. Pesquise no campo de buscas por GUIA BÁSICO - ESTEROIDES ANABOLIZANTES. Lá há varias opções de ciclos e diversas informações interessantes.

Stano é severo em colaterais, o que inclui a queda de cabelo. Já pensou em fazer um "ciclo" longo com oxandrolona em pequenas doses?

A proposito, como está o teu % de gordura?

12%...mas gostaria de dar uma "secada " no abdômen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bom dia Karine, dê uma pesquisada no que o FitCouple disse. Usar Gh é um investimento altíssimo e que não vai produzir tanto resultado assim. Se quer apenas dar uma secada seria mais prudente ser mais rigorosa na dieta. Pagar por um nutricionista esportivo é um investimento mais garantido.

No carnaval passado eu livrei um amigo de gastar 3mil no Gh porque ele também queria dar uma secada. Ajeitei a dieta dela, secou o abdômen e sem gastar a fortuna que gastaria. Existem outras drogas mais seguras do que o stano ou até mesmo continuar a ox com outro protocolo já que vc se deu bem com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Kariane Cardoso de Souza disse:

Bom dia. Me chamo Kari

Tenho 27 anos 1.76 altura e 76 kilos.

Treino ha dois anos e fiz um ciclo de oxandrolona com bons resultados.

Quero mais massa magra e definição, pensei em ciclar no primeiro mes gh 2 ui dom a sexta + stano 100 mg dsdn.  

Ola, GH é o último caso. Não sou fã de Stano para mulher. Você pode continuar com  oxandrolona mesmo, primobolan, masteron, mas depende da dieta e do treino atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
48 minutos atrás, Kariane Cardoso de Souza disse:

12%

12%...mas gostaria de dar uma "secada " no abdômen

Concordo em gênero, número e grau com o @Locemar. Secar tem mais com a alimentação do que com drogas. Você pode experimentar fazer oxandrolona com variações entre 5mg e 10mg por 12-16 semanas. Isso traria ganhos sólidos, sem contar o efeito lipolítico da oxandrolona.

Pode postar uma foto do pânceps, para que tenhamos uma ideia do que te incomoda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Você tem bom volume muscular e pelo biotipo não deve perder massa magra com facilidade. Usar drogas mais fortes não vai resolver o seu "problema". Seria necessário reavaliar a estratégia alimentar e até mesmo de treinamento pra aumentar o gasto calórico. Tem uma retenção também que pode ser causada por diversos fatores e alguns alimentos ajudam no efeito diurético. Continuo achando o Gh fora de cogitação no seu caso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...