Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

Olá, amigos, este é o meu relato, vou contar um pouco sobre mim.

• Altura: 1,80
  • Peso: 82kg

Treino já tem vários anos e a alguns que comecei fazer uso de ergogênicos hormonais (depois de muito estudo, é claro). Nunca tive intenção de competir, tampouco de ter um corpo imenso e volumoso, tanto que sempre dei mais atenção a estudar do que pra meu corpo, mas de algum tempo pra cá isso mudou. Ano passado vários compromissos me afastaram totalmente dos treinos e só então no começo de 2017 que pude retornar.

Este é meu primeiro relato, como aliás é meu primeiro cut. Estou entrando na segunda semana de ciclo e a foto abaixo é do meu shape no fim de semana.

20799347_1717318611903582_88632554106838

Meu antebraço sempre sai zoado nas fotos. Aliás, não gosto muito de tirar fotos, então é natural que não haja muitas aqui. Vou procurar mudar isso na medida do possível

Ciclo que estou fazendo (tudo Androgen Pharma):

• 1-12 - 375mg Testosterona blend
  • 1-12 - 300mg Trembolona acetato
  • 1-6 - 30mg dianabol oral/dia
  • 7-12 - 300mg Masteron

Eu não gosto de doses altas, porque o resultado vem do trabalho duro, óbvio. Nessas doses eu evito colaterais mais graves e assim usar outro tipo de medicamento (como IA ou SERMs pra estrogênio). O objetivo da testosterona e da trembolona é óbvio, maior queima de gordura, manutenção da força e do rendimento, apesar da trembolona conhecidamente reduzir a capacidade respiratória. O dianabol vem como um contraregulador da trembolona, já que ele eleva os níveis de dopamina e também é bastante interessante no cut pelo efeito nos receptores de glicocorticóides. O masteron vem em seguida, substituindo o dianabol pra dar aquele aspecto mais fino na pele. Se a mente não responder bem, eu reinsiro dianabol pra manter a dopamina legal. Aliás, a combinação de trembolona e dianabol costuma dar uma densidade excelente.

Estou aplicando em 3x na semana, o que dá 1,5ml por aplicação. Sempre nos ombros e com agulha hipodérmica, aquela de 20mm. Indolor e muito precisa,  recomendo.

É provável que eu use T3, considerando seus benefícios pra saúde e a destruição do meu metabolismo frente a anos de restrição calórica. Eu gosto de comer pouco e francamente não lembro quando foi a última vez que comi mais de 3000 kcal por dia.

Rotina que estou seguindo:

Eu costumo acordar sempre 8h30~ e tenho feito aeróbico em jejum de intensidade moderada entre 9h e 10h da manhã. O tempo varia de 20 a 45 minutos, conforme minha disponibilidade no dia.

Às 11h20 faço meu desjejum, aqui eu faço no restaurante popular que tem aqui perto de casa. Eu gosto porque a comida é saborosa, é barato (R$ 3,00) tem qualidade nutricional e me poupa muito tempo (entre preparação, louça, etc.), normalmente eu como feijão, arroz, vegetais e alguma fonte de proteína que costuma ser carne com um acompanhamento. Sempre tem uma fruta como sobremesa, eu costumo pegar dependendo da opção. Como a quantidade de proteína é baixa eu costumo fazer uma sobremesa em casa com abacate e Soy Protein da Growth Suplementos, gosto da Soy por ser barata e muito concentrada (melhor custo/benefício).

15h00~ faço outra refeição com 4 ovos, queijo branco colonial e vegetais. Adoro vegetais.

17h00~ costumo fazer meu treino que está sendo em superset todo ele. Por exemplo, se são 5 exercícios para peito, eu faço os 5 exercícios em sequência. Procuro manter a intensidade sempre alta. Em seguida faço 15 minutos de aeróbico. Essa semana pretendo fazer simulador de escada pra avaliar o gasto energético frente a corrida.

18h30 é quando faço meu pós treino sempre com frango, batata doce, vegetais e bananas. Eu adoro vegetais. Aliás, coma vegetais. Gosto de usar molho barbecue no frango e batata doce, o da Heinz é meu preferido.

22h30 faço a minha ceia normalmente idêntica ao pós treino.

Eu gosto muito de vegetais e frutas. São muito importantes para a construção de um físico BONITO e SAUDÁVEL. Quem é cliente meu sabe que tem que comer vegetais e frutas, porque eu mando e não tem choro. Sempre digo, se você não comer os vegetais, os vegetais irão comer você. hehehe 

Como podem ver, não sou radicalista com dieta e acredito que alimentos naturais são muito mais eficientes do que suplementação. Isso não é achismo, é científico e empírico (comprovo nos clientes que fazem dietas comigo) e por falar nisso, me contratem. kkkk

Adicionarei mais informações na medida que for achando necessário.

Podem perguntar o que quiserem, o relato é uma ferramenta pra estreitar a relação com os usuários aqui do fórum. De antemão, peço desculpas por não ser o monstro que muitos esperavam. Sinto que na internet sempre houve uma expectativa de que eu fosse imenso hahaha

Edit: Postando apenas o tópico sobre o meu trabalho, pra quem não sabe ainda como é.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Acompanhando de camarote. 

Como andam os colaterais da trembolona?

Pesadelos pra caramba e aumento da temperatura corporal, algumas vezes isso atrapalha meu sono. O horário de acordar também recuou bastante depois que comecei a usar trembo. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, batataney disse:

Trembo me deu foi muita dor de cabeça e insônia

Acompanhando...

Pois é, mas em mim os colaterais costumam ser mais suaves nesse sentido. hehe

1 hora atrás, Locemar disse:

Nunca me aventurei com trembo, e sinceramente é algo que nem penso.

Eu confesso que gosto bastante, não fosse o problema da piora do rendimento cardiovascular usaria bem mais.

47 minutos atrás, Dexterina disse:

Vou acompanhar.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Toxi disse:

Pesadelos pra caramba e aumento da temperatura corporal, algumas vezes isso atrapalha meu sono. O horário de acordar também recuou bastante depois que comecei a usar trembo. 

Já pensou em usar melatonina e outros fitoterápicos?

6 horas atrás, Toxi disse:

Podem perguntar o que quiserem

Já que deixou...

1. Não gosta (ou não acha necessário) usar vitaminas, como B, C e/ou D (as mais básicas)?

2. Não manda nem um whey? Não sente necessidade?

3. Vai fazer exames laboratoriais?

4. Suas porções de alimentos são de quantas gramas em média?

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Miguel V disse:

Obrigado pela visita, amigo. Estou procrastinando pra passar no seu relato ainda, mas juro que apareço lá. hehe

Vamos as perguntas:

Já pensou em usar melatonina e outros fitoterápicos?

Não, não acho vantajoso. Tampouco eficiente pro meu caso.

Não gosta (ou não acha necessário) usar vitaminas, como B, C e/ou D (as mais básicas)?

Desnecessário. Vitamina D3 é a única que eu até acho interessante, mas não preciso. Vitamina em excesso é um problema e tende a ser maléfico. Muito se usa vitamina C, vitamina E, etc. igual tic tac, mas é preciso lembrar que estas são antioxidantes não-enzimáticas e quando em excesso causam ineficiência do sistema antioxidante natural (é como se você ficasse dependente delas) e podem se tornar até pró-oxidantes, causando justamente os problemas que deveriam evitar. Pra imunidade não tem tanto efeito. 

Vitaminas são um problema em deficiência, mas a literatura não trás benefícios quando usadas em excesso. Inclusive com meus próprios clientes eu não noto benefícios em suplementar micronutrientes se a dieta está adequada. Muitas vezes eu diminuo a quantidade de substâncias.

Não manda nem um whey? Não sente necessidade?

Desnecessário. Quando você está ingerindo mais de 2g/kg de proteína o valor biológico passa a ser pouco relevante, logo eu não gosto, porque posso gastar menos comprando proteína de soja ou de ovo (que também são excelentes opções).

Vai fazer exames laboratoriais?

Sim, mas provavelmente ao fim do ciclo.

Suas porções de alimentos são de quantas gramas em média?

Varia muito, mas normalmente de 500 a 1300 gramas.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Toxi disse:

Vitaminas são um problema em deficiência, mas a literatura não trás benefícios quando usadas em excesso.

Gosto da divergência. Hehe

Confesso que vivo achando que não consumi o adequado e até sinto melhora, que pode ser placebo, com o uso de algumas coisas.

11 minutos atrás, Toxi disse:

posso gastar menos comprando proteína de soja ou de ovo (que também são excelentes opções).

Eu tenho um receio, sem nenhuma leitura, com relação à soja.

Poderia indicar estudos sobre a proteína da soja para atletas / fisiculturismo e até em comparação às demais proteínas?

Nunca parei para pesquisar.

Abraços 

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Miguel V disse:

Poderia indicar estudos sobre a proteína da soja para atletas / fisiculturismo e até em comparação às demais proteínas?

Não me recordo de nenhum estudo agora, mas o que me lembro é que a proteína de soja é a única vegetal que possui todos os aminoácidos essenciais. A questão do tipo da proteína, como já falei, na verdade pouco importa para o fisiculturista quando ingerida em excesso.

Acredito que a maior demonização da soja é pelos seus fitoesterois que se assemelham ao estrogênio. Isso é verdade, mas o que não se fala é que esses fitoesterois tem atividade biológica muito inferior ao estrogênio, então quando se ligam ao receptor e impedem o próprio estrogênio de agir esses fitoesterois acabam por desempenhar um papel inibidor da atividade do estrogênio.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Miguel V disse:

Eu tenho um receio, sem nenhuma leitura, com relação à soja.

Miguel... assim como o ovo, tem muitos mitos que já foram por agua abaixo, só pesquisar...

Uso proteína de soja isolada a um bom tempo, e o ideal é a maioria ter receio mesmo e não comprar, senão o preço dela com certeza sobe rs..

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, batataney disse:

Miguel... assim como o ovo, tem muitos mitos que já foram por agua abaixo, só pesquisar...

Uso proteína de soja isolada a um bom tempo, e o ideal é a maioria ter receio mesmo e não comprar, senão o preço dela com certeza sobe rs..

Abraços

PIS já é caro rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Fim de expediente, hoje fiz apenas duas refeições (almoço e jantar às 20h30).

9h30 da manhã fiz meu AEJ como de costume, hoje fiz 30 minutos;

11h30 fiz meu almoço com arroz (em torno de 300g), feijão (150~200g), muita rúcula, 1 pão francês pequeno e fricassê de frango (100g~).

18h fiz um treino de braço e ombro que durou apenas 30 minutos. Primeiro fiz um circuito com rosca direta, rosca alternada, rosca martelo, tríceps pulley, tríceps corda e tríceps francês, foram 4x o circuito com intervalo de 1 minuto por série. Em seguida fiz outro circuito com elevação frontal, elevação lateral e ombro no cabo (pra posterior), não sei como chama o exercício. rs

Hoje eu estava bastante murcho no treino, acredito que porque ontem eu fiquei só com o desjejum (alguns problemas e não comi o resto do dia).

A minha janta às 20h30 foi bem "cheia". Abaixo imagens da janta, me servi duas vezes (sim), o primeiro prato tinha quase 1kg, já o segundo não pesei. Parece muito lixo, mas por baixo da lasanha e bife tinha toneladas de vegetais.

Primeiro prato deu 1kg, o segundo não cheguei a pesar.

20799439_1717747518527358_36438906683249

Compartilhar este post

Link para o post

Finalizei a terceira semana de ciclo. Vou manter as doses por mais uma semana e então reduzir o Dianabol pra 10mg/dia.

Estou com pequeno aparecimento de acne dolorida e com pus, em mim ocorre quando estou com prolactina alta. Essa semana fiz uma leve compressão numa mama e há precipitação de lactação, confirmando a suspeita. Prolactina alta deixa minha pele muito oleosa também, os sintomas estão batendo. Vou entrar com T3 e selegilina em doses baixíssimas pra controlar.

Hoje (domingo) fiquei sem o dianabol e já bateu uma "tristeza", selegilina ajudará manter a cabeça no lugar, especialmente pela trembo. Sudorese noturna está relativamente controlada.

No fim de semana comi pouquíssimo (deve ter dado uma média de 1000~1500kcal por dia). Costumo comer bem pouco no fim de semana, apesar de a comida ser mais junk (churrasco, normalmente).

Estou mudando pra três refeições ao dia: 13h, 18h30 e 20h30. Talvez eu faça uma ceia apenas com ovos antes de dormir, mas a princípio manterei assim:

• 13h00: Feijão com arroz (em torno de 500g); Vegetais (100g+); Alguma carne (100g) e algum acompanhamento que pode ser carbo ou prot (100g).
  • 18h30: Abacate, Aveia, Mel e Proteína em Pó;
  • 20h30: 600g de Feijão, Arroz e Vegetais + 250~300g de filé de frango.

Dependendo de como ficar a saciedade eu jogo o abacate como ceia (lá por 23h) e como 5 ovos às 18h30. Farei o teste.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/09/2017 em 23:54, Miguel V disse:

@Toxi

Como está aí?

Curiosamente tive 2 infecções no período de 1 mês. Tive que suspender pra tratar. Estou voltando agora. Dieta está o seguinte: Proteína 1,5g/kg; Carboidrato: 2,9g/kg e Gordura: 0,6g/kg.

No momento trembo, testo, selegilina 2,5mg e T3. Logo adiciono masteron pra finalizar.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Miguel V disse:

:o

Como assim!? Infecção onde? Nas aplicações?

Como ficaram os ganhos?

Infecção na garganta, tive uma queda de imunidade. Possivelmente porque já estou algum tempinho on fire e usando trembolona (que tem efeito imunossupressor, especulo que seja isso).

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/08/2017 em 18:34, Toxi disse:

Porque você não usou Trembo hexahydro?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por josedcarlos
      Olá pessoal.
      Já cheguei ao "ápice" natural e preciso de ajuda... Tenho tendencia a engordar rápido e por isso sempre mantenho dieta controlada.. Tenho peso normal para minha altura mas embora nao seja gordo, ainda tenho uma barriga indesejada e por isso desejo dica de ciclos a ser feito.. 
      Consultei um amigo que já fez alguns ciclos e ele me passou ciclo com Anantato e Masteron, posso confiar e ir em frente? Se sim, que dosagem devo seguir?
      Obrigado.
    • Por Kiliador
      Vou começar um novo ciclo, já ciclei mas com quantidades mais baixas e apenas esteroides orais. (oxandrolona+clemb e dianabol no inicio)
      Desta vez tenho a dieta em dia , a ser acompanhado por um coach online , e com o treino regularizado também.
      Peso: 70kgs
      Altura: 1,87m
      Treino: 2/3 anos. Défice calórico com a dieta flexível durante cerca de 12 semanas, de momento com 1785 calorias - 170 carbs 45 gordura 175 prot.  ABC 2x semana. Estou a terminar o défice para entrar num reverse diet e entrar num bulk limpo até Janeiro.
      Como sou inexperiente em relação a esteróides injectaveis e vai ser a primeira vez em alguns destes, queria uma ajuda.
      O Ciclo é o seguinte:
      Utilizo Silimarina 1 semana antes e durante as 8 semanas de ciclo. 140 mg /sem
      Enantato de Testosterona, Winstrol (comprimido) , Primobolan (comprimido), Clembuterol (comprimido).
      da 1 à 5 semana – 500mg enantato 2ml/sem  + Primobolan 300 mg /sem em que vai ser 100 ds/dn + Clembuterol 1 g dividida por 4 semanas 1ª- 0,15 mg 2ª- 0,2 3ª- 0,325 4ª-0,325
      da 5 à 7 semana – 750mg de Testosterona enantato  /sem + Primobolan 400 e 450mg /sem +300 mg winstrol /sem +0 clemb
       8 semana – 1g testosterona enantato /sem + primobolan 0 mg/sem + 0 clemb + 300 mg winstrol
      TPC
      Pós ciclo:
      Esperar 2 semanas até a vida do enantato terminar.
      9 e 10 - clean (sem nada)
      11 a 14 - Novaldex 20mg /sem ( tamoxifeno) + 100 mg de Clomid durante as primeiras duas semanas de tpc e 50mg nas seguintes 2 + pregnyl 500 Ui /semana nas ultimas 3 semanas.
      PS: Vou colocar um ficheiro excel para verificarem e digam o que acharem melhor, obrigado.

ciclox2.ods
    • Por hallspreta
      Estou planejando meu primeiro ciclo. Não devo iniciá-lo de imediato, não tenho pressa com isso (afinal, tenho a vida toda pra crescer). Tenho pesquisado a respeito há um tempo e pelo que absorvi, montei o que se segue:

Treino: 7 anos contínuos
      Altura: 1,68 m
      Peso: 70 kg
      BF: 12% (por alto)
      Peito: 102 cm
      Coxa: 61 cm
      Braço: 35 cm frio

Ciclo
      1-4 Dianabol 20mg/dia
      1-9 Cipionato 200mg/semana

TPC (14 dias após última aplicação)
      1-14 Tamoxifeno 40mg/dia
      15-30 Tamoxifeno 20mg/dia

Outros:
      Taurina 1600 mg (contínuo)
      Vit C 500 mg (contínuo)
      Multivitamínico Growth (dose 3 ou 4x)

Dúvidas:
      Devido ao meu peso não ser alto e ser meu primeiro ciclo, acredito que as dosagens de testosterona estejam suficientes. Tenho dúvidas quanto ao uso do Dianabol, se seria melhor usá-lo como está, como um kickstart, ou jogá-lo no final do ciclo. Já vi os 2 esquemas aqui.
      Seria interessante adicionar outra droga entre a última aplicação e o início da TPC, aproveitando a MV do Cipionato?
      Usar IA? (Acredito que pela quantidade de testo, não haja muito risco de aromatização excessiva, porém tenho um mamilo um pouco proeminente, que talvez seja coisa da minha cabeça, mas tenho receio)
      Vi também que apenas o tamoxifeno como TPC para um ciclo estruturado de forma semelhante seria suficiente (porém me parece ser um pouco fraco). Seria interessante usar HCG intra ou pós-ciclo? E quanto ao Clomid?
    • Por clemar nunes
      galera estou com uma dúvida, eu fiz um ciclo e tomei primeiro 1 pote de dianabol + enatato + deca, quando terminou joguei em seguida 20ml de trembo + 20ml de enatato.
      após isso eu não fiz nem uma TPC, está com aproximadamente 9 meses que fiz esse ciclo porém eu não sentir que me afetou sexualmente.
      agora estou com vontade de fazer um outro ciclo com 10ml de deca + 10 ml de durateston + 1 pote de dianabol, só que dessa vez eu quero fazer as coisas certa mas como eu devo começar?
      devo fazer uma tpc agora?  ou tomar pelo menos 1 tribulus agora,  e após isso jogar o ciclo e dps fazer a tpc corretamente? ou devo fazer uma tpc e esperar um tempo pra poder ciclar novamente
    • Por Murillo Silva
      Olá, Estou iniciando o meu primeiro ciclo, confesso que estou um pouco ansioso e nervoso rss. Mas vamos lá!!!
      Gostaria de saber a opinião sobre as drogas utilizadas neste ciclo.
      Obs: Não estou fazendo por conta, estou contando com ajuda de um profissional que trabalha nessa área há mais de 15 anos e vem se destacando muito no mundo do Fisiculturismo.
      Tenho 30 anos, 1,81 de altura, 91 kl.
      Treino desde os 20 anos, porém comecei a levar a serio faz uns 2 anos atras.
      Ciclo:
      Deposteron 1 ampola por semana
      Oxandrolona 60 mg por dia dividido em 3 x ao dia
      Masteron 3 ml por semana, segunda , quarta e sexta.
      HCG Sublingual 
      Duração do ciclo 2 meses.
      Obj: Ganhos secos e principalmente perca de gordura.

Esta popup será fechada em 10 segundos...