Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO FEMININO OXANDROLONA


Fitnessprolady

Post Destacado

Olá boa noite, sou nova por aqui gostaria de iniciar os relatos do meu ciclo de oxandrolona (iniciei ontem) pretendo fazer 10mg/dia durante 4 a 6 semanas vamos ver!

Optei pela oxan por ser um dos mais comuns para mulheres treino desde 2010 (sim, faz tempo) nunca parei, amo a musculação resolvi fazer um ciclo bem light pois quero só um up tranquilo, durante esses anos treinando muito já obtive o shape desejado porem necessito esse up de leve.

 

idade:24 anos 

treino a 7anos por ai

peso: 61 kg

altura: 1,65

10% bf

 

como já disse iniciei o ciclo ontem com 10mg oxan e só na primeira dose de ontem pra hoje já tive fortes dores de cabeça, não sei se é o psicológico ou é normal meu mesmo..

sigo o relato quando acompanharem

Editado por Mfitness
palavra errada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 minutos atrás, Locemar disse:

Acompanhando.

Difícil 1 única dose de 10mg já dar dor de cabeça assim, mas dos males o menor. O ideal mesmo seria começar com 5mg e depois aumentar para 10mg além de poder fracionar a dose durante o dia.

Como está a dieta?

 pois é mas cada corpo responde diferente, eu sou mto regrada na alimentação como tudo o mais natural possível, frutas, verduras, oleaginosas, arroz integral e proteínas claro.. ahuah não como frituras nem doces nem lanches então (creio eu) que devido a este fato meu organismo é digamos que "natureba" então ele sente qlqr substancia química.

obs: Nem remédios tomo quando fico gripada, resolvo tudo em chás caseiros hauah (não faço uso de anticonceptivo tbm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fica de olho então nesse colateral, sentir dor de cabeça toda hora não é uma boa. Mantenha essa dose por 6 semanas pra ter ganhos mais sólidos e se tudo estiver correndo bem, aumente pra 8 semanas.

Seria interessante ajustar sua dieta pro ciclo já que a absorção do organismo será melhor. Aumente um pouco proteína e um pouco as calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro! Estou cuidando a alimentação os macros estão ok! A dúvida q tenho seria a respeito do silimarina fiz o uso tbm (pelas dúvidas) mas já li muito sobre o tema e fica a controvérsia alguns dizem que é bom se proteger mesmo sendo tudo bem leve, outros dizem q seria mais um medicamento sobrecarregando .. fico na dúvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

NADA vai proteger seu fígado durante o ciclo. Primeiro: dependendo do perfil das drogas que forem utilizadas pouca coisa irá mudar na sua função hepática. Segundo: quando o ciclo envolver sobrecarga de drogas orais, o fígado pode ate ser mais penalizado, mas você NÃO vai desenvolver uma hepatite medicamentosa, a menos é claro, que tenha alguma pre-disposição genética para isso, ou já esteja com problema metabólico.

Os medicamentos para os quais a Silimarina e o Xantinon são uteis, NÃO INCLUEM OS ESTEROIDES e até mesmo as indicações das bulas não têm evidencias tão fortes e duradouras.
O perigo por trás da utilização dessas drogas é que elas têm o poder de MASCARAR o resultado das principais enzimas hepáticas (TGO e TGP) no exame de sangue.

No seu caso que está usando uma dose baixa de um esteroide fraco, é totalmente desnecessário. Seu fígado não vai sofrer por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...