Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo de Oxandrolona (help)


Minaroots

Post Destacado

Boa tarde pessoal, tenho 20 anos e malho desde os meus 17 anos..
Enfim, meu namorado fez um ciclo recentemente de oxandrolona e deu muito certo, ele emagreceu 10kg. Tenho um corpo bem legal, eu curto.. Porém a famosa pochetinha me encomoda muito! meço 1,57 e peso atualmente 62kg. Minha avaliação física que fiz uns meses atrás, deu 26% de massa gorda hahaha, sou um saco de gordura ambulante.. Enfim, comprei a oxandrolona mas não comecei a tomar ainda, pelo fato de não ter certeza ainda de como fazer meu ciclo. O meu plano era tomar 1 capsula 10mg por dia durante durante 1 semana..Na segunda semana passaria a tomar 10mg de 12h em 12h.(20mg o dia). Tenho 50 capsulas,porém quero comprar mais 20 para completar o ciclo de 30 dias. Sobre minha dieta, bom, cortei refrigerante, doces, pães, etc... nunca exagerei na comida e sempre comi muito legumes e frutas, mas nunca segui uma dieta regrada só procuro ingerir mais proteína e comer de 3 em 3 horas. No momento estou tomando whey e BCAA. A minha dúvida é, como devo fazer meu ciclo? Nunca tomei nenhum anabolizante. Meu objetivo maior é perder gordura (principalmente da região abdominar) e dar uma sarada no corpo. Obrigada gente, espero que eu tenha sido explícita e aguardo as dicas. Bjbj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
7 minutos atrás, Minaroots disse:

Boa tarde pessoal, tenho 20 anos e malho desde os meus 17 anos..
Enfim, meu namorado fez um ciclo recentemente de oxandrolona e deu muito certo, ele emagreceu 10kg. Tenho um corpo bem legal, eu curto.. Porém a famosa pochetinha me encomoda muito! meço 1,57 e peso atualmente 62kg. Minha avaliação física que fiz uns meses atrás, deu 26% de massa gorda hahaha, sou um saco de gordura ambulante.. Enfim, comprei a oxandrolona mas não comecei a tomar ainda, pelo fato de não ter certeza ainda de como fazer meu ciclo. O meu plano era tomar 1 capsula 10mg por dia durante durante 1 semana..Na segunda semana passaria a tomar 10mg de 12h em 12h.(20mg o dia). Tenho 50 capsulas,porém quero comprar mais 20 para completar o ciclo de 30 dias. Sobre minha dieta, bom, cortei refrigerante, doces, pães, etc... nunca exagerei na comida e sempre comi muito legumes e frutas, mas nunca segui uma dieta regrada só procuro ingerir mais proteína e comer de 3 em 3 horas. No momento estou tomando whey e BCAA. A minha dúvida é, como devo fazer meu ciclo? Nunca tomei nenhum anabolizante. Meu objetivo maior é perder gordura (principalmente da região abdominar) e dar uma sarada no corpo. Obrigada gente, espero que eu tenha sido explícita e aguardo as dicas. Bjbj!

Anabolizantes não faz perder gordura. O que faz perder gordura é alimentação adequada aos objetivos e exercícios físicos adequados.

Sufiro não iniciar, mas, acaso vá tomar de qquer jeito, faça 10mg/dia apenas pelos 50 dias que tem em mãos. Se comprar mais, mantenha a dose e estenda por mais tempo.

Já aviso, sem passar por um nutri ou, a menos que tenha uma excelente noção de nutrição, provavelmente se decepcionará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo, grata pela resposta.. Já estou realmente decida a tomar, não tenho muita noção de nutrição mas já estou planejando ir na nutri.. Porém não vai rolar agoraa:biggrin:O ciclo vai iniciar com uma dietinha pessoal mesmo.Ando pesquisando e to elaborando uma dieta na minha base. Axcho que vai dar certo:rolleyes:

 

IMG_20170816_163646.jpg

Objetivo maior: Melhorar esse shape da barriguinha rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Anabolizantes não faz perder gordura. O que faz perder gordura é alimentação adequada aos objetivos e exercícios físicos adequados.

Sufiro não iniciar, mas, acaso vá tomar de qquer jeito, faça 10mg/dia apenas pelos 50 dias que tem em mãos. Se comprar mais, mantenha a dose e estenda por mais tempo.

Já aviso, sem passar por um nutri ou, a menos que tenha uma excelente noção de nutrição, provavelmente se decepcionará.

Amigo, qual é o melhor horário para tomar? Pré, pós treino ou jejum? Podes me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Minaroots disse:

Sobre minha dieta, bom, cortei refrigerante, doces, pães, etc... nunca exagerei na comida e sempre comi muito legumes e frutas, mas nunca segui uma dieta regrada só procuro ingerir mais proteína e comer de 3 em 3 horas. Meu objetivo maior é perder gordura (principalmente da região abdominar) e dar uma sarada no corpo. 

Um dos grandes erros que as pessoas cometem ao usar oxandrolona é achar que ela vai secar. Veja bem, você mesma já mostrou onde está o problema que não deixa sua barriga secar e justamente ao começar a usar a ox você entra numa dieta mais rigorosa o que provavelmente será o principal fator que fará seu BF diminuir e não a ox. As pessoas só começam a levar as coisas mais a sério quando ciclam e acham que a droga foi o principal responsável pelos resultados mas na verdade o que faltava mesmo era disciplina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Minaroots disse:

Amigo, qual é o melhor horário para tomar? Pré, pós treino ou jejum? Podes me ajudar?

Oideal seria dividir de 8h/8h. Como são cápsulas de 10mg, se for.tomar 2 ao dia, tome de 12h/12h. Se for tomar apenas um cápsula por dia, considerando a meia vida da droga, tome cerca de 2h antes do treino (opinião estritamente pessoal).

 

Quanto à alomentacao, a primeira coisa que tem a fazer é calcular quanto voce precisa comer por dia para secar. A alimentação não pode ser muito deficitária. Isso você calcinha no link abaixo:

http://pt.calcuworld.com/nutricao/taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/

A partir daí, dá pra ter uma noção do quanto comer por dia.

Outra opção é fazer uma dieta cetogênica. Eu me adapto e respondo bem a este tipo de alimentação (Low carb).

A terceira opção é a ideal, mas leva tempo. Quanto mais massa magra, menos gordura. Ganhar peso te faz emagrecer. 1kg de massa magra demanda uma quantidade centenas de vezes maior de energia do que 1kg de gordura. Mas ganhar massa magra em.gtande quantidade demanda tempo e dedicação. Seria planejamento de, ao menos, 1 ano, tipo, projeto verão 2019.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Por fim, o panceps geralmente é a última coisa que some, ou seja, vai perder braço, perna, bumbum, e por aí vai, antes de perder a pochete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Locemar disse:

Um dos grandes erros que as pessoas cometem ao usar oxandrolona é achar que ela vai secar. Veja bem, você mesma já mostrou onde está o problema que não deixa sua barriga secar e justamente ao começar a usar a ox você entra numa dieta mais rigorosa o que provavelmente será o principal fator que fará seu BF diminuir e não a ox. As pessoas só começam a levar as coisas mais a sério quando ciclam e acham que a droga foi o principal responsável pelos resultados mas na verdade o que faltava mesmo era disciplina.

?Nada a declarar, falou e disse??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Minaroots disse:

Boa tarde pessoal, tenho 20 anos e malho desde os meus 17 anos..
Enfim, meu namorado fez um ciclo recentemente de oxandrolona e deu muito certo, ele emagreceu 10kg. Tenho um corpo bem legal, eu curto.. Porém a famosa pochetinha me encomoda muito! meço 1,57 e peso atualmente 62kg. Minha avaliação física que fiz uns meses atrás, deu 26% de massa gorda hahaha, sou um saco de gordura ambulante.. Enfim, comprei a oxandrolona mas não comecei a tomar ainda, pelo fato de não ter certeza ainda de como fazer meu ciclo. O meu plano era tomar 1 capsula 10mg por dia durante durante 1 semana..Na segunda semana passaria a tomar 10mg de 12h em 12h.(20mg o dia). Tenho 50 capsulas,porém quero comprar mais 20 para completar o ciclo de 30 dias. Sobre minha dieta, bom, cortei refrigerante, doces, pães, etc... nunca exagerei na comida e sempre comi muito legumes e frutas, mas nunca segui uma dieta regrada só procuro ingerir mais proteína e comer de 3 em 3 horas. No momento estou tomando whey e BCAA. A minha dúvida é, como devo fazer meu ciclo? Nunca tomei nenhum anabolizante. Meu objetivo maior é perder gordura (principalmente da região abdominar) e dar uma sarada no corpo. Obrigada gente, espero que eu tenha sido explícita e aguardo as dicas. Bjbj!

Acho que se você elaborar um bom treino e uma boa dieta você consegue dá uma diminuída sem hormônios, pelo menos no inicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O legal seria você dá uma lida e pesquisar bem sobre alimentação e o que fazer para cada objetivo. Conhecer bem o que cada alimento pode contribuir para você. Montar um plano alimentar, com pelo menos duas opções diferentes por refeição, pra não ficar monótono e virar marmitera rsrs. Evite (leia-se: exclua totalmente) bebidas alcoólicas e doces. 

Quando se faz uma dieta deve tomar cuidado até com os sucos,  o bacana também seria incluir umas vitaminas ( C,  D,  ômega 3,  magnésio) são o básico para a dieta. A vit C melhor horário que considero é após o treino, junto com o bcaa. 

Como você quer secar, joga os carboidratos em momentos estratégicos pré e pós treino (batata doce, aipim "mandioca",  arroz integral,  banana com aveia canela e chia "bom pro pré treino",  mandioquinha "batatinha baroa") evite a tapioca. 

Café da manhã rico em proteínas e gorduras boas (ovo inteiro possui os dois) um mamão com aveia também é bacana pra acrescentar.  Evite adoçantes a base de sucralose e aspatame. 

* Dê preferência sempre pro Stevia*

Tenta montar sua dieta e posta pra avaliamos. E tira as suas medidas também! 

 

3

Espero ter contribuído com algo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...