Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

da pra confiar nos instrutores?


rodrigobb

Post Destacado

ae povo, mudei de academia, a que eu tava era muito precaria, nao tinha exame medico, medicao de gordura nem nada, agora to na bio ritmo, curti bastante la, os aparelhos, infraestrutura, ambiente, musica etc. os instrutores me parecem saber oque falam, e sao gente boa, sempre disponiveis, fui 2 dias la soh pra fazer um treino geral e me familirizar com o lugar e exercicios, amanha estarei fazendo o exame medico para amanha mesmo montar no computador deles la minhas series.

a grande duvida eh, da pra confiar no cara e tal? eles manjam mesmo ou eles poem qualquer merda? a academia eh a bio ritmo. se for por olho, os caras sao grandes, ou os que nao sao grandes sao no minimo rasgados, mas vai saber ne.

valeu gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Saber o que falam, eles até sabem. Mas sei lá cara, conheço muito professor gente fina sabe, você faz seu treininho lá, do jeito que você gosta, os caras são gente boa tudo.

Agora cansei de ver nessas academia mais famosa, uns nego que fica dando pitaco no seu treino..."Não, que num faz asim, não que é mais devagar, não que a divisão num ta boa", vontade é de mandar o nego p/ aquele lugar, você sabe qual.

Eu gosto de treinar em academia precária cara, os cara são mais ferrero mesmo, num é aquela bosta que mais parece uma sala de visita.

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm prefiro as academias menores...Estas grandes me parecem mto esta coisa de 'sala de estar'..uma fogueira de vaidades...Não que esse seja o caso da Bio Ritmo, longe disso, mesmo pq não conheço a academia..Digo pq a grande maioria das pessoas que eu conheço que treinam nestas grandes redes são frangos..ao inves de treinar preferem ficar se exibindo, ficar anunciando em voz alta: "falow galera, to indo pra companhia.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se nao me engano BioRitmo é uma academia boa pra kct em SP.

E se nao me engano devem fazer prova pra ser professor nessa e em varias em SP.

E tem professor que fala um monte de coisa e vc boia e vc acha que ele manja.

Esse é o ''Nao sabe que nao sabe''

Eu sou o ''Sei que nao sei'' ( ohhoho )

hehehe....Mas eu pesquiso e passo depois pra pessoa.

ehehe

E sobre os caras serem grande e o mais franzino é definidão isso ae eu é meio relativo. O cara pode ser um lazarevers que nasceu com uma genetica boa e que cresce com qualquer treininho e ainda toma bomba.Aí ele passa o que ele fez com ele pra vc e vc nao vai ficar igual ele.

Mas pergunte pra ele se ele fez cursos e tal...faz umas perguntas pra ele e tal e veja....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que vc deve estar sempre informado e ter coerencia no que vai organizar como treino pra vc... e sempre tentaar discutir isso com pessoas amigas q entendam , pessoal do forum e bons instrutores.. ai vc tira um conscenso..

treinei em academia em que o osinstrutores eram uma merda...

agora treino numa academia mais tradicional, de ferro mesmo com culturista junto .. nao sao uma maravilha.mas sao bem melhores e entendem

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a que eu tava vc ia la e fazia o que queria, era foda, eu via varios negos fazendo serie de ombro tao pesada que tavam fudendo as costas pq tavam na verdade pondo o peso todo nas costas e nao trabalhando o ombro, cara tava na verdade poco se fudendo, e nao tinha nem medicao de gordura.

a bio ritmo eu achei legal pq tem acompanhamento medico, nutricinonista disponivel e tal. sei la, o jeito eh confiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei 2 meses sem malhar costas e ombro porque quando entrei na academia, nao tinha noçao de nada, segunda o estagiario mandou fazer biceps e peito, na terça triceps e perna e depois esqueceu de mim, eu olhava outras pessoas fazendo costas e ombro e ficava pensando que esses exercicios so era pra fazer quando tivesse com algum tempo de academia, se nao fosse o forum eu tava sem fazer costa e ombro ate hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...