Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona (fm) + Propionato testo (fm): como de tudo durante o ciclo ou faço dieta limpa?


CaaioSP

Post Destacado

Galera meu fornecedor me indicou uma outra parada, eu tava pensando no fm taligado? Ele me mostrou uma trembo que parece sangue, chama Finaplix, é da advancedlabs, no proprio site me mostrou que tem como até ver a autenticidade se é original mesmo ou não, é o mesmo preço que o fm e são 100mg, o fm são 75mg.
Alguém conhece? Será que é bom? Não sei se posso mandar site aqui, qualquer coisa removo mais é daqui olha: www.advancedlabs.net
Disse que alguns usuarios reclamaram da fm, pela dor na aplicação e parara pururum, oque acham? Dosagem maior, mesmo preço, 100% original, porém é vermelho que nem sangue mano, é isso mesmo? 

 

finaplix.jpgfinaplix2.jpg

Editado por CaaioSP
inserir imagem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Finaplix é o nome do medicamento que tem a trembolona como princípio ativo. Como ele não é mais fabricado, "roubaram" o nome comercial e colocaram aí nesse produto. Toda trembo tem uma cor parecida com cobre. Não tem como saber se é autêntico pois deve ser um lab underground. Entrei no site que tem aí no rótulo e o site não existe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Locemar disse:

Finaplix é o nome do medicamento que tem a trembolona como princípio ativo. Como ele não é mais fabricado, "roubaram" o nome comercial e colocaram aí nesse produto. Toda trembo tem uma cor parecida com cobre. Não tem como saber se é autêntico pois deve ser um lab underground. Entrei no site que tem aí no rótulo e o site não existe...

Existe sim, advancedlabs.net  Dá uma olhada aí depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez mudança de planos, e dessa vez já até comprei, peguei da Duopharma, diretamente dos vendedores do site, estudei bem sobre isso e vi relatos que até alguns atletas mandam da duopharma, alguém ja mandou? 
Outra parada que esqueci de perguntar, clonazepam (rivotril) eu tomo as vezes quando to estressado ou sem sono e capoto, será que continuo com ele? 
È um antidepressivo e pra tirar a ansiedade (em gotas).
Sei que o mais certo é um médico, mais se eu falar pra ele, não vai querer que eu tome o anabolizante é claro!
Alguém que entenda mais ou menos de medicina por ai? Ahh, o site da duopharma é o que o tiago cojak visitou lá, o lab under, no paraguai, e peguei desse contato mesmo.
Se alguem quiser dar uma olhada: duopharma.com.py
Peguei um bojao de 30 ml de propionato e 3 bojao de 10ml de trembo 100mg/ml)
To aguardando chegar os venenos agora....
 

Editado por CaaioSP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, CaaioSP disse:

Mais uma vez mudança de planos, e dessa vez já até comprei, peguei da Duopharma, diretamente dos vendedores do site, estudei bem sobre isso e vi relatos que até alguns atletas mandam da duopharma, alguém ja mandou? 
Outra parada que esqueci de perguntar, clonazepam (rivotril) eu tomo as vezes quando to estressado ou sem sono e capoto, será que continuo com ele? 
È um antidepressivo e pra tirar a ansiedade (em gotas).
Sei que o mais certo é um médico, mais se eu falar pra ele, não vai querer que eu tome o anabolizante é claro!
Alguém que entenda mais ou menos de medicina por ai? Ahh, o site da duopharma é o que o tiago cojak visitou lá, o lab under, no paraguai, e peguei desse contato mesmo.
Se alguem quiser dar uma olhada: duopharma.com.py
Peguei um bojao de 30 ml de propionato e 3 bojao de 10ml de trembo 100mg/ml)
To aguardando chegar os venenos agora....
 

Preço man ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...