Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona (fm) + Propionato testo (fm): como de tudo durante o ciclo ou faço dieta limpa?


CaaioSP

Post Destacado

Salve marombada fmz? Mais uma vez eu aqui, dessa vez venho pedir opinião de vocês, sobre como obter o máximo de ganhos usando trembo e propionato.

Não estou me importando tanto com a qualidade muscular, como alguns de vocês que já acompanharam meus relatos, sabem que sou ectomorfo e bem ecto! 

Fiz um ciclo a aprox 2 meses atras mandei diana e sustan 300mg, ganhei aprox 6kg mais ja perdi uns 3kgs.

Dessa vez quero tomar a trembo, e vou tomá-la com propionato, ambos da mesma marca (FM - Fórmula magistral). 

Fiz alguns exames e está tudo correto, apenas o eixo hormonal que deu uma caida pós o ciclo.

Gostaria de saber o que vcs me aconselham, sobre dieta, e treino, será que consigo 10kg + num ciclo desses? O ciclo ficará assim:

  • 1-8 Acetato de trembolona 75mg (dsdn)
  • 1-8 Propionato de testosterona 100mg (dsdn)
  • 1-10 HCG 250ui 2x na semana

TPC: Serms

O que faço?

"Como de tudo" batendo muitas calorias (Claro sem refri, doces e frituras)

Ou como limpo?

Quero aproveitar o máximo da droga pra ganhar o máximo possível, pois tenho facilidade até demais, um vacilo meu e eu perco uns kgs... 
Então gostaria de ganhar o máximo possível, e depois talvez um clembo pra dar uma secada, ou melhor, só mudar minha dieta e mandar uns aeróbicos e sem AES conseguiria secar legal.

Lembrando que to com uma parte da grana na mão e ainda nao to com a grana toda, provavelmente darei inicio daqui uns 15 dias... 

Valor do ciclo: 1050 reais (contando com o hcg que é da marca chorulun)

  • Altura: 1,86
  • Peso atual: 74kg (Estou comendo de tudo e mandando 4mil calorias diarias pra tentar manter o máximo possivel até chegar o ciclo, mesmo assim tá díficil)


Espero não receber críticas, pois muitos já erraram em algo (Treino desde os 13, treinando e voltando) e levo esse esporte a 2 anos a sério sem parar!

Agradeço desde já, e como outros relatos sempre acompanharam e me ajudaram acredito que nesse vão me ajudar tbm! Valeu marombada! Bora ficar grande! Abraços

Detalhe: Pretendo competir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

10kg em 8 semanas? Amigo...mais da metade disso aí será água e vai tudo embora rapidinho...quanto mais rápido você ganhar peso menos qualidade terá. Não adianta, somente o tempo dará resultados consistentes e duradouros mesmo usando anabols. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Locemar disse:

10kg em 8 semanas? Amigo...mais da metade disso aí será água e vai tudo embora rapidinho...quanto mais rápido você ganhar peso menos qualidade terá. Não adianta, somente o tempo dará resultados consistentes e duradouros mesmo usando anabols. 

Opa obrigado pela ajuda, então cara, eu optei pela trembo e o propionato também, pois disseram que não retém nada, absolutamente nada.. E vi varios relatos na net da galera ganhando de 7 a 10 kgs por ai com um ciclo, como esse, isso que mais me chamou a atenção, mais a pressa, é foda né irmao, todos querem crescer rápido, mas vou dar uma atenção especial pra que isso não aconteça.Gostei da critica, mais faltou um conselho seu ou dica, é sempre bem vindo! Abrçs

Editado por CaaioSP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
5 horas atrás, CaaioSP disse:

Opa obrigado pela ajuda, então cara, eu optei pela trembo e o propionato também, pois disseram que não retém nada, absolutamente nada...

Quem te contou uma coisa dessas, ou é mentiroso ou não sabia que está falando. Retenção faz parte do processo, é necessária à síntese protéica. Sempre haverá retenção, às vezes mais, às vezes menos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Quem te contou uma coisa dessas, ou é mentiroso ou não sabia que está falando. Retenção faz parte do processo, é necessária à síntese protéica. Sempre haverá retenção, às vezes mais, às vezes menos. 

Valeu mano, mas vamos supor que venha essa retenção, dá pra obter um máximo de ganhos sólidos abaixo dessa retenção? Alguma dica? abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, CaaioSP disse:

Valeu mano, mas vamos supor que venha essa retenção, dá pra obter um máximo de ganhos sólidos abaixo dessa retenção? Alguma dica? abrç

Viva amigo tudo em cima?

Olha vou falar directo, trembolona é a melhor droga para nós ectomorfo pois ela consegue absorver todos os nutrientes essenciais de uma firma MUITO eficaz.

É a unica droga que funciona mesmo se a alimentação nao for a melhor.

Eu acredito que possa muito bem ganhar entre os 8 e os dez quilos nesse seu ciclo e sem qualquer problema de retenção.

Outra coisa irmão, quando esta em recuperação  (tpc) nao à nessecidade de ingerir muitas proteínas pois o nosso corpo nao vai absorver, deve sim aumentar as gorduras boas, pois elas vao ajudar na produção de testosterona.

Um abraço e felicidades.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, CaaioSP disse:

Valeu mano, mas vamos supor que venha essa retenção, dá pra obter um máximo de ganhos sólidos abaixo dessa retenção? Alguma dica? abrç

Sim. Óbvio de variações de peso em curtissimo prazo é retenção, mas ao final do ciclo, se fez tudo direitinho, independentemente da droga, terá resultados.

Trembolona, no entanto, demanda um psicológico forte, pois, via de regra, causa irritabilidade, insônia, agressividade, impaciência sudorese noturna e outros colaterais fortes. É essencial o preparo psicológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Viva amigo tudo em cima?

Olha vou falar directo, trembolona é a melhor droga para nós ectomorfo pois ela consegue absorver todos os nutrientes essenciais de uma firma MUITO eficaz.

É a unica droga que funciona mesmo se a alimentação nao for a melhor.

Eu acredito que possa muito bem ganhar entre os 8 e os dez quilos nesse seu ciclo e sem qualquer problema de retenção.

Outra coisa irmão, quando esta em recuperação  (tpc) nao à nessecidade de ingerir muitas proteínas pois o nosso corpo nao vai absorver, deve sim aumentar as gorduras boas, pois elas vao ajudar na produção de testosterona.

Um abraço e felicidades.

 

Faaaaaaaala mestre! Achei que não acharia você mais por aqui, mais uma vez muito obrigado por acompanhar mais um de meus ciclos!
Sobre a tpc terminei ela a uns dias já atrás, mandei o silimalon, o tamox e tribulus, como relatado lá. Acho que o mais fraco de tudo que não estou batendo, realmente são as gorduras boas, preciso reavaliar isso, gostei de saber que ajuda na produção de testo.. Sobre a dieta arnaldo, durante o ciclo oque você acha que devo mandar pra aproveitar o máximo? 

6 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Sim. Óbvio de variações de peso em curtissimo prazo é retenção, mas ao final do ciclo, se fez tudo direitinho, independentemente da droga, terá resultados.

Trembolona, no entanto, demanda um psicológico forte, pois, via de regra, causa irritabilidade, insônia, agressividade, impaciência sudorese noturna e outros colaterais fortes. É essencial o preparo psicológico.

Quando você diz "se fez tudo direitinho" se refere em que? Sim eu sei, treino, dieta e descanso.. Mas, algum detalhe neles? 
Sobre estar preparado psicológicamente, acredito sim estar preparado, mesmo sabendo que é a droga que provoca os maiores colaterais. Se tiver alguma dica pra me preparar mais ainda, tamos ai, iniciante, mais sempre em busca do conhecimento. Obrigado denovo amigo. Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
57 minutos atrás, CaaioSP disse:

Faaaaaaaala mestre! Achei que não acharia você mais por aqui, mais uma vez muito obrigado por acompanhar mais um de meus ciclos!
Sobre a tpc terminei ela a uns dias já atrás, mandei o silimalon, o tamox e tribulus, como relatado lá. Acho que o mais fraco de tudo que não estou batendo, realmente são as gorduras boas, preciso reavaliar isso, gostei de saber que ajuda na produção de testo.. Sobre a dieta arnaldo, durante o ciclo oque você acha que devo mandar pra aproveitar o máximo? 

Quando você diz "se fez tudo direitinho" se refere em que? Sim eu sei, treino, dieta e descanso.. Mas, algum detalhe neles? 
Sobre estar preparado psicológicamente, acredito sim estar preparado, mesmo sabendo que é a droga que provoca os maiores colaterais. Se tiver alguma dica pra me preparar mais ainda, tamos ai, iniciante, mais sempre em busca do conhecimento. Obrigado denovo amigo. Abrçs

Treino, alimentação e descanso, não tem segredo. Quanto às gorduras boas, abacate é rico em ômegas 6 e 9, e ajuda na produção natural de gh. É bom comer na última refeição antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Treino, alimentação e descanso, não tem segredo. Quanto às gorduras boas, abacate é rico em ômegas 6 e 9, e ajuda na produção natural de gh. É bom comer na última refeição antes de dormir.

Show de bola irmão! Sabendo que tenho um abacateiro gigante aqui no quintal kkk
Vou dar uma investida nas gorduras boas .. 
Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...