Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um pouco da evolução em 8 meses. Boa ou ruim?


edrudd

Post Destacado


Visitante FitCoupleHim
7 minutos atrás, edrudd disse:

As duas primeiras é o depois e as duas últimas é o antes

As fotos das costas mostram melhor a evolução, muito embora a primeira esteja meio ruim de ver. 

São bons ganhos. Dependendo da tua rotina de alimentação e treinos, talvez seja possível até maximizar os ganhos. Foram quantos kg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

As fotos das costas mostram melhor a evolução, muito embora a primeira esteja meio ruim de ver. 

São bons ganhos. Dependendo da tua rotina de alimentação e treinos, talvez seja possível até maximizar os ganhos. Foram quantos kg?

Foram 12 kg.

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

As fotos das costas mostram melhor a evolução, muito embora a primeira esteja meio ruim de ver. 

São bons ganhos. Dependendo da tua rotina de alimentação e treinos, talvez seja possível até maximizar os ganhos. Foram quantos kg?

Comecei a levar mais a sério nos últimos 4 meses. Comecei a treinar mais pesado e contar os macros. E consegui um parceiro de treino que me ajudou muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
7 horas atrás, edrudd disse:

Foram 12 kg.

Comecei a levar mais a sério nos últimos 4 meses. Comecei a treinar mais pesado e contar os macros. E consegui um parceiro de treino que me ajudou muito

12 kg são expressivos. É como foram com treino e alimentação, são sólidos. Parabéns. Procure utilizar treinos periodizados em microciclos. O ideal é variar cargas, repetições e técnicas. 

Voce tem facilidade com inglês? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho, leio alguns artigos americanos. Eu tava fazendo um abc 2x, divido em 1 abc de sarcoplasmática( altas repetições) e outro de miofibrilar, baixas repetições ( músculos grandes 4-6 e pequenos6-8). Tive ótimos resultados. Vou começar a ler mais artigos americanos, valeu pela dica!!!

Os macros tão 165 prot, 66 gordura e 380 de carbo a um bom tempo.

Tava perdendo a motivação. Postei a evolução na página da dieta flexível e os caras começaram a me zoar, perguntado qual era o antes e depois. Mas vcs me deram força para continuar, vlw!!

Tava tão focado que durante 1 mês inteiro onde estava com depressão fui treinar todos os dias e só sai da dieta algumas vezes no fds, pq ninguém é de ferro, kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, edrudd disse:

Tenho, leio alguns artigos americanos. Eu tava fazendo um abc 2x, divido em 1 abc de sarcoplasmática( altas repetições) e outro de miofibrilar, baixas repetições ( músculos grandes 4-6 e pequenos6-8). Tive ótimos resultados. Vou começar a ler mais artigos americanos, valeu pela dica!!!

Os macros tão 165 prot, 66 gordura e 380 de carbo a um bom tempo.

Tava perdendo a motivação. Postei a evolução na página da dieta flexível e os caras começaram a me zoar, perguntado qual era o antes e depois. Mas vcs me deram força para continuar, vlw!!

Tava tão focado que durante 1 mês inteiro onde estava com depressão fui treinar todos os dias e só sai da dieta algumas vezes no fds, pq ninguém é de ferro, kk.

Mantenha proteínas em 3g por kg de peso. O resto dos macros você distribui conforme a necessidade, sem esquecer que Carbos são importantes para ganhar mm.

Se tem facilidade, acesse o bodybuilding.com  ... Lá tem muito material.

O Kris Gethin lançou em agosto deste ano um ciclo de treinamento com 12 semanas de duração e técnicas variadas. O nome do treinamento é Kris Gethin Muscle Building.

No mesmo site há diversos programas de treinamento diferentes, incluindo shortcut to size e o shortcut to shred, ambos propostos pelo Jim Stoppani (doutor em fisiologia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...