Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado

O que é antes e o que é o depois nas fotos???

Visitante FitCoupleHim
Postado
7 minutos atrás, edrudd disse:

As duas primeiras é o depois e as duas últimas é o antes

As fotos das costas mostram melhor a evolução, muito embora a primeira esteja meio ruim de ver. 

São bons ganhos. Dependendo da tua rotina de alimentação e treinos, talvez seja possível até maximizar os ganhos. Foram quantos kg?

Postado
1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

As fotos das costas mostram melhor a evolução, muito embora a primeira esteja meio ruim de ver. 

São bons ganhos. Dependendo da tua rotina de alimentação e treinos, talvez seja possível até maximizar os ganhos. Foram quantos kg?

Foram 12 kg.

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Comecei a levar mais a sério nos últimos 4 meses. Comecei a treinar mais pesado e contar os macros. E consegui um parceiro de treino que me ajudou muito

Visitante FitCoupleHim
Postado
7 horas atrás, edrudd disse:

Foram 12 kg.

Comecei a levar mais a sério nos últimos 4 meses. Comecei a treinar mais pesado e contar os macros. E consegui um parceiro de treino que me ajudou muito

12 kg são expressivos. É como foram com treino e alimentação, são sólidos. Parabéns. Procure utilizar treinos periodizados em microciclos. O ideal é variar cargas, repetições e técnicas. 

Voce tem facilidade com inglês? 

Postado

Tenho, leio alguns artigos americanos. Eu tava fazendo um abc 2x, divido em 1 abc de sarcoplasmática( altas repetições) e outro de miofibrilar, baixas repetições ( músculos grandes 4-6 e pequenos6-8). Tive ótimos resultados. Vou começar a ler mais artigos americanos, valeu pela dica!!!

Os macros tão 165 prot, 66 gordura e 380 de carbo a um bom tempo.

Tava perdendo a motivação. Postei a evolução na página da dieta flexível e os caras começaram a me zoar, perguntado qual era o antes e depois. Mas vcs me deram força para continuar, vlw!!

Tava tão focado que durante 1 mês inteiro onde estava com depressão fui treinar todos os dias e só sai da dieta algumas vezes no fds, pq ninguém é de ferro, kk.

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 hora atrás, edrudd disse:

Tenho, leio alguns artigos americanos. Eu tava fazendo um abc 2x, divido em 1 abc de sarcoplasmática( altas repetições) e outro de miofibrilar, baixas repetições ( músculos grandes 4-6 e pequenos6-8). Tive ótimos resultados. Vou começar a ler mais artigos americanos, valeu pela dica!!!

Os macros tão 165 prot, 66 gordura e 380 de carbo a um bom tempo.

Tava perdendo a motivação. Postei a evolução na página da dieta flexível e os caras começaram a me zoar, perguntado qual era o antes e depois. Mas vcs me deram força para continuar, vlw!!

Tava tão focado que durante 1 mês inteiro onde estava com depressão fui treinar todos os dias e só sai da dieta algumas vezes no fds, pq ninguém é de ferro, kk.

Mantenha proteínas em 3g por kg de peso. O resto dos macros você distribui conforme a necessidade, sem esquecer que Carbos são importantes para ganhar mm.

Se tem facilidade, acesse o bodybuilding.com  ... Lá tem muito material.

O Kris Gethin lançou em agosto deste ano um ciclo de treinamento com 12 semanas de duração e técnicas variadas. O nome do treinamento é Kris Gethin Muscle Building.

No mesmo site há diversos programas de treinamento diferentes, incluindo shortcut to size e o shortcut to shred, ambos propostos pelo Jim Stoppani (doutor em fisiologia).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...