Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
6 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Mantenha proteínas em 3g por kg de peso. O resto dos macros você distribui conforme a necessidade, sem esquecer que Carbos são importantes para ganhar mm.

Se tem facilidade, acesse o bodybuilding.com  ... Lá tem muito material.

O Kris Gethin lançou em agosto deste ano um ciclo de treinamento com 12 semanas de duração e técnicas variadas. O nome do treinamento é Kris Gethin Muscle Building.

No mesmo site há diversos programas de treinamento diferentes, incluindo shortcut to size e o shortcut to shred, ambos propostos pelo Jim Stoppani (doutor em fisiologia).

Vou pesquisar e arrumar as proteínas, valeu!!!!!!! E acho que vou aumentar os carbos para 450, pq estou notando uma certa estagnação.

Postado (editado)
7 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Mantenha proteínas em 3g por kg de peso. O resto dos macros você distribui conforme a necessidade, sem esquecer que Carbos são importantes para ganhar mm.

Se tem facilidade, acesse o bodybuilding.com  ... Lá tem muito material.

O Kris Gethin lançou em agosto deste ano um ciclo de treinamento com 12 semanas de duração e técnicas variadas. O nome do treinamento é Kris Gethin Muscle Building.

No mesmo site há diversos programas de treinamento diferentes, incluindo shortcut to size e o shortcut to shred, ambos propostos pelo Jim Stoppani (doutor em fisiologia).

To usando macarrão integral como 30 gramas de carbo a cada 100 gramas. Será que ta certo. e uso 4 de proteína a cada 100 gramas de macarrão e 2 de gord

Editado por edrudd
Visitante FitCoupleHim
Postado
1 hora atrás, edrudd disse:

Vou pesquisar e arrumar as proteínas, valeu!!!!!!! E acho que vou aumentar os carbos para 450, pq estou notando uma certa estagnação.

Estagnação pode ser treino ou alimentação... Experimente uma semana low carb hi fat. Baixe os pesos, aumente repetições, corte Carbos e aumente gorduras boas. Depois desta semana, volte à dieta normal, lembrando que isso é uma tentativa de enganar o corpo.

Aumente carbo, diminua carbo, mas a proteína sempre mantenha em 3g por kg de peso. Lembre-se que 30g de proteína significa ~100g de carne crua.

Insira Carbos na refeição anterior ao treino e logo após o treino. Experimente comer jujubas (umas 20-30) imediatamente após o último exercício. 

8 minutos atrás, edrudd disse:

To usando macarrão integral como 30 gramas de carbo a cada 100 gramas. Será que ta certo. e uso 4 de proteína a cada 100 gramas de macarrão e 2 de gord

Não entendi o que vc disse. Seja mais claro.

29 minutos atrás, Télimloko disse:

Olá pessoal,sou novo aqui no fórum.

Gostaria de saber como fazer um tópico sobre o ciclo que estou a fazer e a TPC que deverei fazer.

Desde já agradeço

Leia as regras do fórum

Depois clique neste link 

https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/39-relatos-de-experiências-pessoais-com-anabolizantes-esteroides/?do=add

Postado
18 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Estagnação pode ser treino ou alimentação... Experimente uma semana low carb hi fat. Baixe os pesos, aumente repetições, corte Carbos e aumente gorduras boas. Depois desta semana, volte à dieta normal, lembrando que isso é uma tentativa de enganar o corpo.

Aumente carbo, diminua carbo, mas a proteína sempre mantenha em 3g por kg de peso. Lembre-se que 30g de proteína significa ~100g de carne crua.

Insira Carbos na refeição anterior ao treino e logo após o treino. Experimente comer jujubas (umas 20-30) imediatamente após o último exercício. 

Não entendi o que vc disse. Seja mais claro.

Leia as regras do fórum

Depois clique neste link 

https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/39-relatos-de-experiências-pessoais-com-anabolizantes-esteroides/?do=add

do mesmo jeito que em 100 gramas de carne crua tem 30 gramas de proteína, tava usando macarrão cozido como se ele tivesse 30 gramas de carboidrato a cada 100 gramas cozido. Eu estava usando 36 gramas de proteína a cada 100 de patinho moído, tava fazendo errado.

1 hora atrás, edrudd disse:

do mesmo jeito que em 100 gramas de carne crua tem 30 gramas de proteína, tava usando macarrão cozido como se ele tivesse 30 gramas de carboidrato a cada 100 gramas cozido. Eu estava usando 36 gramas de proteína a cada 100 de patinho moído grelhado,  tava fazendo errado.

Visitante FitCoupleHim
Postado
5 horas atrás, edrudd disse:

do mesmo jeito que em 100 gramas de carne crua tem 30 gramas de proteína, tava usando macarrão cozido como se ele tivesse 30 gramas de carboidrato a cada 100 gramas cozido. Eu estava usando 36 gramas de proteína a cada 100 de patinho moído, tava fazendo errado.

Veja, a proporção de proteínas na carne é variável. 30% é uma média.

Procure a TACO 4ª edição. É a tabela de composição de alimentos da Unicamp. Lá tem os macronutrientes e micronutrientes de uma variedade enorme de alimentos.

Eu acho que macarrão deve ser uns 80-90% Carbos, ou seja, 80-90g de Carbos a cada 100g.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...