Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Deca, Dianabol e Trembolona é muito pesado?


Télimloko

Post Destacado

Pois é, mas o importante é que consegui comprar na Ultrafarma pela Net...?

Como eu já comecei com os aes, pensei em usar 0,5ml(150mg) de Deca segunda quarta e sexta, dbol 50mg de segunda à sexta-feira e depois o trembolona.

Já melhora um pouco né?

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


19 horas atrás, Télimloko disse:

Pois é, mas o importante é que consegui comprar na Ultrafarma pela Net...?

Como eu já comecei com os aes, pensei em usar 0,5ml(150mg) de Deca segunda quarta e sexta, dbol 50mg de segunda à sexta-feira e depois o trembolona.

Já melhora um pouco né?

O que acham?

É muita coisa cara, tá louco. Trembo logo de primeira é fria. Igual já foi falado aqui no fórum sobre a Trembo "ame-a ou deixe-a".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio vai ser amá-la...KKK...

Vlw mais uma vez gamma

Tamoxifeno ajuda a recuperar a produção de testosterona após o ciclo né, ou estou enganado?

Já testou tomando silimarina,proteger fígado né, lembrando que não faço uso de bebidas alcoólicas nem eventualmente.

Comprei whey pra dar uma ajuda na alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Télimloko disse:

O negócio vai ser amá-la...KKK...

Vlw mais uma vez gamma

Tamoxifeno ajuda a recuperar a produção de testosterona após o ciclo né, ou estou enganado?

Já testou tomando silimarina,proteger fígado né, lembrando que não faço uso de bebidas alcoólicas nem eventualmente.

Comprei whey pra dar uma ajuda na alimentação.

 não usaria trembo logo de primeira não. Não, Tamox apenas compete para redução de estrógeno e em relação a glândula mamária e ajuda a aumentar seu LH também. Isso de recuperar a testo natural depende muito de como encontra o organismo, mais pra função de HCG em ciclos "pesados". Não sou fã de Whey ciclando não, "pesa" muito os rins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, verdadeira, há uns 3 anos atrás fiz um pequeno ciclo de Deca com Durateston, mas não me recordo do tempo nem dosagem.

Algumas de minhas medidas:

Bíceps:31,8cm (braço totalmente esticado e relaxado,sem.contracao alguma da musculatura)

Quadríceps:52,5cm (também em estado de relaxamento sem contração muscular)

Peitoral:89,4cm também sem contração muscular alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a sugestão e preocupação Gamma, vc é fera no assunto.

Porém, o ciclo terá que ser esse mm, como disse, já estou com as drogas, porém diminui um.pouco a dosagem.

Em relação ao HCG é indicado mm? Tem,em média, bom.efeito no retorno da produção de testosterona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Télimloko disse:

Agradeço a sugestão e preocupação Gamma, vc é fera no assunto.

Porém, o ciclo terá que ser esse mm, como disse, já estou com as drogas, porém diminui um.pouco a dosagem.

Em relação ao HCG é indicado mm? Tem,em média, bom.efeito no retorno da produção de testosterona?

Tem quer ser? Não, não tem que ser.

O HCG é medido em UI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...