Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Deca, Dianabol e Trembolona é muito pesado?


Télimloko

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Em 26/08/2017 em 08:40, Télimloko disse:

O HCG não evita a atrofia testicular e aumenta a produção natural de testosterona?pelo menos foi isso que li.

Falta um pouco de estudo amigo.

Veja, o LH é o hormônio responsável pelo estímulo das células de leydig.  Grosso modo, quando você manda testosterona exogena, teu corpo manda um sinal ao hipotálamo (feedback negativo), o qual para de liberar GnRH. O GnRH é o responsável pela sinalização à hipófise para liberação de LH e FSH. O LH é o hormônio que dá o sinal aos testículos para produzir testosterona.

O HCG é um agonista de LH, ou seja, imita o LH para fins de estímulo da produção de testosterona, fazendo que as bolas não parem de funcionar.

É por isso que, na.minha humilde opiniao, o HCG deve ser utilizado durante o ciclo, para que as tuas bolas não.parem de funcionar.

A TPC serve para colocar o eixo HPT a funcionar naturalmente, por isso, é o.teressante não utilizar nada exogeno para estímulo do eixo HPT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Falta um pouco de estudo amigo.

Veja, o LH é o hormônio responsável pelo estímulo das células de leydig.  Grosso modo, quando você manda testosterona exogena, teu corpo manda um sinal ao hipotálamo (feedback negativo), o qual para de liberar GnRH. O GnRH é o responsável pela sinalização à hipófise para liberação de LH e FSH. O LH é o hormônio que dá o sinal aos testículos para produzir testosterona.

O HCG é um agonista de LH, ou seja, imita o LH para fins de estímulo da produção de testosterona, fazendo que as bolas não parem de funcionar.

É por isso que, na.minha humilde opiniao, o HCG deve ser utilizado durante o ciclo, para que as tuas bolas não.parem de funcionar.

A TPC serve para colocar o eixo HPT a funcionar naturalmente, por isso, é o.teressante não utilizar nada exogeno para estímulo do eixo HPT.

Vlw mesmo brother, só uma dúvida, o HCG já irei providenciar, a TPC com Clomid e tamox está correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Télimloko disse:

Vlw mesmo brother, só uma dúvida, o HCG já irei providenciar, a TPC com Clomid e tamox está correto?

Sim. Observe as dosagens apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Télimloko disse:

Seria o ideal, porém inviável, além do financeiro aqui na minha região não tem.

Mas vou fazer esse ciclo mm e TPC serms com HCG 5000UI quebrado em umas 5 doses.

Depois irei ao médico e farei exames.

Além de puxar ferro com força total, e alimentação.

Alguém já usou a trembo?pode me dizer na real os colaterais durante e depois o ciclo?

É uma dose muito alta. Cuidado para não usar doses sem necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/08/2017 em 00:10, Gamma disse:

É uma dose muito alta. Cuidado para não usar doses sem necessidade.

Vlw Gamma,vou pesquisar,mas pelo que vi, média de 500ui/semana por 4 semanas seriam o suficiente, se não estiver enganado.

Em 27/08/2017 em 20:03, FitCoupleHim disse:

Falta um pouco de estudo amigo.

Veja, o LH é o hormônio responsável pelo estímulo das células de leydig.  Grosso modo, quando você manda testosterona exogena, teu corpo manda um sinal ao hipotálamo (feedback negativo), o qual para de liberar GnRH. O GnRH é o responsável pela sinalização à hipófise para liberação de LH e FSH. O LH é o hormônio que dá o sinal aos testículos para produzir testosterona.

O HCG é um agonista de LH, ou seja, imita o LH para fins de estímulo da produção de testosterona, fazendo que as bolas não parem de funcionar.

É por isso que, na.minha humilde opiniao, o HCG deve ser utilizado durante o ciclo, para que as tuas bolas não.parem de funcionar.

A TPC serve para colocar o eixo HPT a funcionar naturalmente, por isso, é o.teressante não utilizar nada exogeno para estímulo do eixo HPT.

Vlw mesmo brother, só uma dúvida, o HCG já irei providenciar, a TPC com Clomid e tamox está correto?

Salve brothers, ontem fiz minha primeira aplicação de trembo, por ser meu primeiro contato com a mesma, administrei 0,5 ml(50mg) no vasto-lateral,para ver como reagirei com a droga, terça agora chega o HCG e TPC serms em mãos já, já estou em uso de silimarina desde o início do ciclo e irei continuar o uso por um bom tempo.

Por enquanto tudo certo.

Grato à todos.

Bora crescer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
5 horas atrás, Télimloko disse:

Vlw Gamma,vou pesquisar,mas pelo que vi, média de 500ui/semana por 4 semanas seriam o suficiente, se não estiver enganado.

Vlw mesmo brother, só uma dúvida, o HCG já irei providenciar, a TPC com Clomid e tamox está correto?

Salve brothers, ontem fiz minha primeira aplicação de trembo, por ser meu primeiro contato com a mesma, administrei 0,5 ml(50mg) no vasto-lateral,para ver como reagirei com a droga, terça agora chega o HCG e TPC serms em mãos já, já estou em uso de silimarina desde o início do ciclo e irei continuar o uso por um bom tempo.

Por enquanto tudo certo.

Grato à todos.

Bora crescer 

TPC SERMS está ok. Inclua desde já viaminas C500mg tsd, E400ui tsd e De 5.000ui tsd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, FitCoupleHim disse:

TPC SERMS está ok. Inclua desde já viaminas C500mg tsd, E400ui tsd e De 5.000ui tsd.

Vitaminas já em mãos e em uso.

Agora, apenas aguardando o HCG chegar, provavelmente na próxima terça-feira.

Já devo começar a usá-lo?

Li um estudo que diz que o prognóstico é mais satisfatório usando durante o ciclo ao invés de apenas após o início da TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
33 minutos atrás, Télimloko disse:

Vitaminas já em mãos e em uso.

Agora, apenas aguardando o HCG chegar, provavelmente na próxima terça-feira.

Já devo começar a usá-lo?

Li um estudo que diz que o prognóstico é mais satisfatório usando durante o ciclo ao invés de apenas após o início da TPC.

HCG sempre intra ciclo, nunca na TPC (minha opinião pessoal). A partir da segunda semana já pode mandar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...