Ir para conteúdo
Télimloko

Ciclo com Deca, Dianabol e Trembolona é muito pesado?

Avalie este tópico:

Post Destacado

Em 28/08/2017 em 00:10, Gamma disse:

É uma dose muito alta. Cuidado para não usar doses sem necessidade.

Vlw Gamma,vou pesquisar,mas pelo que vi, média de 500ui/semana por 4 semanas seriam o suficiente, se não estiver enganado.

Em 27/08/2017 em 20:03, FitCoupleHim disse:

Falta um pouco de estudo amigo.

Veja, o LH é o hormônio responsável pelo estímulo das células de leydig.  Grosso modo, quando você manda testosterona exogena, teu corpo manda um sinal ao hipotálamo (feedback negativo), o qual para de liberar GnRH. O GnRH é o responsável pela sinalização à hipófise para liberação de LH e FSH. O LH é o hormônio que dá o sinal aos testículos para produzir testosterona.

O HCG é um agonista de LH, ou seja, imita o LH para fins de estímulo da produção de testosterona, fazendo que as bolas não parem de funcionar.

É por isso que, na.minha humilde opiniao, o HCG deve ser utilizado durante o ciclo, para que as tuas bolas não.parem de funcionar.

A TPC serve para colocar o eixo HPT a funcionar naturalmente, por isso, é o.teressante não utilizar nada exogeno para estímulo do eixo HPT.

Vlw mesmo brother, só uma dúvida, o HCG já irei providenciar, a TPC com Clomid e tamox está correto?

Salve brothers, ontem fiz minha primeira aplicação de trembo, por ser meu primeiro contato com a mesma, administrei 0,5 ml(50mg) no vasto-lateral,para ver como reagirei com a droga, terça agora chega o HCG e TPC serms em mãos já, já estou em uso de silimarina desde o início do ciclo e irei continuar o uso por um bom tempo.

Por enquanto tudo certo.

Grato à todos.

Bora crescer 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Télimloko disse:

Vlw Gamma,vou pesquisar,mas pelo que vi, média de 500ui/semana por 4 semanas seriam o suficiente, se não estiver enganado.

Vlw mesmo brother, só uma dúvida, o HCG já irei providenciar, a TPC com Clomid e tamox está correto?

Salve brothers, ontem fiz minha primeira aplicação de trembo, por ser meu primeiro contato com a mesma, administrei 0,5 ml(50mg) no vasto-lateral,para ver como reagirei com a droga, terça agora chega o HCG e TPC serms em mãos já, já estou em uso de silimarina desde o início do ciclo e irei continuar o uso por um bom tempo.

Por enquanto tudo certo.

Grato à todos.

Bora crescer 

TPC SERMS está ok. Inclua desde já viaminas C500mg tsd, E400ui tsd e De 5.000ui tsd.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, FitCoupleHim disse:

TPC SERMS está ok. Inclua desde já viaminas C500mg tsd, E400ui tsd e De 5.000ui tsd.

Vitaminas já em mãos e em uso.

Agora, apenas aguardando o HCG chegar, provavelmente na próxima terça-feira.

Já devo começar a usá-lo?

Li um estudo que diz que o prognóstico é mais satisfatório usando durante o ciclo ao invés de apenas após o início da TPC.

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, Télimloko disse:

Vitaminas já em mãos e em uso.

Agora, apenas aguardando o HCG chegar, provavelmente na próxima terça-feira.

Já devo começar a usá-lo?

Li um estudo que diz que o prognóstico é mais satisfatório usando durante o ciclo ao invés de apenas após o início da TPC.

HCG sempre intra ciclo, nunca na TPC (minha opinião pessoal). A partir da segunda semana já pode mandar.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Télimloko disse:

Assim que ela estiver em mãos já farei a primeira aplicação.

Creio que 500UI/semana está legal, não está?

E muito obrigado à todos pelos esclarecimentos.

Bons treinos

500ui divididas em 2x250ui ou dsdn, vc é quem sabe. Tem gente que faz 100ui subcutânea tsd.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons treinos

Ferrou... HCG chegará somente na sexta-feira...???

Estou sentindo que minha testosterona está lá embaixo...pelo questionário de ADAM,muito bacana, está tudo zoado antes do meu ciclo.

Estou pensando em procurar um médico e ver o que devo fazer, abrir o jogo mm.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/09/2017 em 08:43, Télimloko disse:

Bons treinos

Ferrou... HCG chegará somente na sexta-feira...???

Estou sentindo que minha testosterona está lá embaixo...pelo questionário de ADAM,muito bacana, está tudo zoado antes do meu ciclo.

Estou pensando em procurar um médico e ver o que devo fazer, abrir o jogo mm.

Você não quis escutar o Fit, eu e o Toxi. Você não deve ciclar sem estar com todo o protocolo definido em mãos. Procure o médico para melhor avaliar o que pode ser feito.

Compartilhar este post

Link para o post

HCG já em uso, 250UI 2x/semana .

Após o término do ciclo, quando devo começar a TPC serms?

22 horas atrás, Gamma disse:

Você não quis escutar o Fit, eu e o Toxi. Você não deve ciclar sem estar com todo o protocolo definido em mãos. Procure o médico para melhor avaliar o que pode ser feito.

A parte do Questionário de Adam, eu fiz antes do início do ciclo,pois percebi que havia algo errado comigo.

Burrice ou não já está feito,agora após o ciclo e término da TPC irei ao médico sim, tentarei um endocrinologista de preferência.

Mas na minha região é meio difícil, médico, principalmente bom, é algo escasso.

Obrigado pela atenção e preocupação.

Abraços.

Ah, por enquanto sem colaterais com a trembolona,apenas o estresse, mas isso já é meu de natureza mm...rssrsrs...tive uma vida meio punk desde os 9 anos, o que contribui bastante para minha personalidade explosiva, mas estou controlando bem essa situação, treino em saco de pancadas e bananeiras quando o emocional abala muito....rssrsrs...

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Gabriel Sousa disse:

TO usando esse Dianabol to broxão huehuehue 

Por enquanto não tive problema, estou usando HCG...

Em 07/09/2017 em 17:37, Gamma disse:

A parte do Questionário de Adam, eu fiz antes do início do ciclo,pois percebi que havia algo errado comigo.

Burrice ou não já está feito,agora após o ciclo e término da TPC irei ao médico sim, tentarei um endocrinologista de preferência.

Mas na minha região é meio difícil, médico, principalmente bom, é algo escasso.

Obrigado pela atenção e preocupação.

Abraços.

Ah, por enquanto sem colaterais com a trembolona,apenas o estresse, mas isso já é meu de natureza mm...rssrsrs...tive uma vida meio punk desde os 9 anos, o que contribui bastante para minha personalidade explosiva, mas estou controlando bem essa situação, treino em saco de pancadas e bananeiras quando o emocional abala muito....rssrsrs...

Compartilhar este post

Link para o post

essa dose de hcg é ridiculamente baixa, é dose pra doente, lembre que voce usou doses suprafisiologicas de androgenicos e quer usar doses de menina para recuperar seu eixo? use na mesma proporção dos seus ergogenicos.

hcg dose padrão pra qualquer ciclo introduzido em trembo é no minimo 2500ui por semana, a 5000ui por semana, durante no minimo 4 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, diseaseX disse:

essa dose de hcg é ridiculamente baixa, é dose pra doente, lembre que voce usou doses suprafisiologicas de androgenicos e quer usar doses de menina para recuperar seu eixo? use na mesma proporção dos seus ergogenicos.

hcg dose padrão pra qualquer ciclo introduzido em trembo é no minimo 2500ui por semana, a 5000ui por semana, durante no minimo 4 semanas.

No caso de Trembolona e Trestolona eu concordo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

O fit achou coerente a dosagem que estou fazendo.

Por enquanto não estou tendo problemas,nenhum colateral, à não ser um pouco de espinhas nas costas,e nervosismo, mas isso também já é uma característica minha mesmo.

Por hora, está tudo em ordem, então,por enquanto, não vejo motivos para aumentar dosagem.

Dia 13 tenho ortopedista, irei abrir o jogo e pedir um encaminhamento para um endócrino.

Editado por Télimloko
Erro em corretor ortográfico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por BigBossFrank
      Fala galera boa noite, estou com uma dúvida que está me incomodando, vou começar um ciclo de boldenona, testo e Diana ou oxan, queria usar Diana, mas não me aconselharam, disseram que oxan é certeza no ciclo, mas já vi alguns aqui com Diana!!! Mas e aí galera? Posso seguir com a Diana ou não é mesmo viável, tenho 1,83 de altura e no momento com 75 kg, perdi muito devido a pandemia e não ter como malhar 
    • Por Thiago Carneiro
      O norte-americano Dallas McCarver foi o terceiro homem do mundo a conseguir se tornar profissional IFBB (International Federation of Bodybuilding and Fitness) aos 21 anos.
      Em 2015, havia competido no maior e mais importante campeonato de fisiculturismo do mundo, o Mister Olympia. Era uma grande promessa do esporte, com seus impressionantes 150 (cento e cinquenta) quilos distribuídos em 183 cm (cento e oitenta e três centímetros) de altura.
      O fisiculturista já havia apresentado um problema de saúde durante uma competição no Arnold Classic da Austrália, em março de 2017, tendo desmaiado no palco e tendo sido carregado para o hospital.
      O corpo de Dallas McCarver foi encontrado no dia 22 de agosto de 2017, em seu apartamento na Flórida, por sua namorada.
      Ele faleceu aos 26 anos, em decorrência de ataque cardíaco, enquanto se alimentava. Sua autópsia atestou cardiomegalia (peso de 820g) e hipertrofia concêntrica do ventrículo esquerdo, arteriosclerose, rins hipertrofiados, fígado com 4 vezes o tamanho normal e câncer de tireoide.
      Na autópsia, constou como causa mortis o ataque cardíaco por uso crônico de esteroides exógenos. Laudo toxicológico apresentou resultado positivo para trembolona e cannabis.
      A trembolona tem relação direta com o aumento cardíaco. Em razão da cardiomegalia, também é possível que o atleta tenha feito uso de GH em altas doses.
      Dallas McCarver, uma grande promessa, se foi. Esse foi mais um caso de abuso no esporte, onde vence o corpo que suporta mais drogas. Evite abusos e sempre busque orientação profissional.
    • Por adrian_2020
      Comprei Sustanon e Deca desse lab. Alguém já usou? Relatos? 

• Por Befit
      Resolvi abrir outro tópico, pois o último estava bem extenso e penso que agora, apos viagem de férias, fica mais organizado resumir o tópico, ser mais objetiva e descrever apenas o necessário. 
      Tive um final de ano puxadissimo no trabalho e faculdade, mas retornando com tudo, agora. Confesso que ficamos um pouco desmotivadas sem usar nada, mas meu objetivo é mudar essa aparência da pele flácida, não entendo eu ter uma quantidade de massa muscular bem legal e mesmo assim apresentar a pele mole, com celulite. Esse abs inferior agora nas férias piorou muito, porque o intestino viajando, já era! Nunca funciona! 

@Apollo Galeno ajuda euzinhaaaa! Falei que eu ia voltar! Voltei! ❤️❤️❤️💪🏽

Altura: 1,68 
      Peso: 60kg 
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhum
      Problemas de Saúde: Nenhum 
      Tempo de treino: 15 anos 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: no momento nenhum, mas já fiz no passado, Deca, GH, testosterona, primobolan. Há pelo menos 4 anos sem ciclar. 
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: queria, mas o @Apollo Galeno me sugeriu esperar.
      Divisão de treino e horario do mesmo: cardio logo ao acordar, musculação às 15h.
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: no momento acabei de voltar de viagem de 20 dias na praia.
    • Por emilio´s
      gostaria de saber se alguem ja adquiriu produtos vetamerica, e se os mesmos sao confiaveis, e se e seguro converter sais como metenolona, propionato de testo, nandrolona, boldenona, stanozolol e finaplix-h.
  • Criar novo...