Jump to content
Gina Silva

Bariátrica Vs Ciclo com oxandrolona

Rate this topic

Recommended Posts

Olá pessoal, é minha primeira vez comentando aqui no fórum. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre alguém que fez cirurgia bariátrica, se pode fazer uso de oxandrolona,ou de algum EAA ou AAS para ganho de massa muscular !?? 

5 horas atrás, Gina Silva disse:

Olá pessoal, é minha primeira vez comentando aqui no fórum. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre alguém que fez cirurgia bariátrica, se pode fazer uso de oxandrolona,ou de algum EAA ou AAS para ganho de massa muscular !?? 

O ideal seria conversar com o teu médico, mas, em principio, não soa estranho EAA após bariatrica. 

Mas, por que cogita fazer uso de anabols? 

A propósito, EAA e AAS são siglas para a mesma coisa, a primeira em português é a segunda em inglês.:wink:

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Pain.
      Bom, primeiramente queria deixar só um pouco da minha experiência com vocês, caso isso mude alguma coisa no resultado final, sou um cara Ex Obeso, cheguei a pesar quase 135kg com 1,75 de altura, e junto da academia mudei muito meus hábitos alimentares, minha rotina e minhas metas, sempre caminhei sozinho, nunca tive ajuda de suplementos (já explico o por que) e sempre tive amigos que me incentivavam a não emagrecer por que não precisava, nunca bebi, não gosto, nunca fumei, então só me faltava esse pequeno impulso meu pra correr atrás do resultado que eu queria.
      Passou algum tempo eu entrei na academia, ignorei meus 'amigos' e comecei a jornada dos treinos, 1 ano e 2 meses se passaram e eu sai dos 133,5 para os 80,6kg foi sofrido, mas eu cheguei no peso que eu tinha colocado na minha cabeça que queria chegar, o problema, veio depois, 6 meses após atingir o meu objetivo eu sempre busquei mais, cada treinador me dava uma dica de como perder barriga, como grudar a pele, homeopatia, e por ai vai, tentei de tudo porém nada surtiu um efeito que me motivasse a continuar, até que um conhecido de um amigo meu, bodybuilder, com um shape bem bacana, disse que na opinião dele, só cirurgia, nesse tempo eu me desanimei muito, mas corri atrás de saber como era o procedimento, tive conhecidos que fizeram, pagaram entre 10~15 mil em uma cirurgia dessa, nesse meio tempo minha mãe adoeceu, tive que largar meu emprego para cuidar dela (éramos só nós dois) mantive minha dieta, porém a falta de academia me rendeu 10kg pelo puro sedentarismo dentro de casa, foi quando eu descobri que eu deveria passar por duas consultas super demoradas para ser chamado, para ai sim entrar na lista/fila para fazer a abdominoplastia 'gratis' fora é claro, o povo que paga e passa na frente dessa fila, me desanimei, quase entrei numa depressão esse fim de ano em saber que não importa o que eu fizesse, teria essa barreira de 10 mil reais na minha frente.
      Então vim aqui, meu primeiro post perguntar pra vocês, que estão no mundo do Bodybuilding e que já viram muitos e muitos casos, se o meu, realmente seria só com abdominoplastia, se agora que minha mãe está bem melhor (e eu também depois do caso do fim de ano) e em breve pretendo já estar empregado, se há algo, que não custe esse valor absurdo que possa 'colar' a pele ao músculo novamente, desculpe se o texto ficou grande, como eu disse lá em cima precisava explicar bem para que talvez algo nesse caminho até aqui pudesse render alguma ideia.
      Bom é isso, agradeço todo mundo que aparecer por aqui pra deixar sua opinião,  logo abaixo é unica foto que tenho depois que emagreci, tenho uma alta baixo-estima então muito raramente tiro fotos, é isso, tamo junto, tenham um ótimo fim de semana.

• By Marcus Magalhães (MarcusAlemao)
      Estou com uma hérnia umbilical relativamente discreta. Um médico diz pra operar logo antes que machuque ou necrose. Outro diz pra esperar pois na opinão dele pode dar de hérnia uma cirurgia precipitada. 
      Enfim. A minha preocupação é outra também. Sei que hoje em. Vez de suturar a hérnia é colocada uma tela para tampar o buraco. 
      Será que este 'implante' não vai zoar a definição do meu adome? 
    • By Maria1989
      Pessoal, treino ah 1 ano e meio e em abril vou ficar 3 meses sem treinar devido a silicone e abdominoplastia! Minha dúvida eh a seguinte, vocês acham que irei perder muita massa em 3 meses ??? Irei secar será ? E quando voltar será que demora muito pra recuperar oq perdi ??
      tenho 1,70cm, 75kg, 27 anos, 120 de quadril, 69 de coxa e abdômen irei tirar o pouco de pele que tenho devido às gravidez que tive ? 

Valew 
    • By Fellipe Leal
      Olá amigos, gostaria de saber se alguem já fez o uso do  Pró Hormonal Typhon da Dragon Pharma, se houve efeitos colaterais, como foi a TPC e seus respectivos resultados.  Abraço!

• By Arthur Felipe98
      Fala Galera,

Tenho 19 anos, comecei a treinar aos 14 anos, parei aos 16 por problemas de acido urico alto e dor nas articulações por causa do reumatismo, voltei com quase 18 e parei após uns 5 meses por quebrar o olecrano.
      Hoje estou com quase 20, conheço bem a anatomia do meu corpo e posso dizer que sem duvidas meus músculos atingiram uma boa maturidade.
      Tenho em mãos uma suplementação composta por: Hipercalórico, Whey, Multivitamínico, Maltodextrin, BCAA, Creatina, Glutamina, Albumina, Pre-treino e Dilatex. Comprei batata doce em pó pra auxilio da dieta. Eu não tenho grana pra manter essa suplementação mensal, sem dúvidas prefiro investir mais grana em dieta do que em suplementação. Pois bem, essa suplementação está guardada por enquanto, ainda não voltei a treinar, tô juntando grana pra fazer comprar dieta consideravelmente boa e regrada pelo período de 1 mês e após continuar comprando a dieta de acordo com o meu "caixa", todos esses suplementos vão durar pelo menos 1 mês, então durante esse 1 mês eu queria obter o máximo de ganhos possíveis! 
      Estive pesquisando alguns AEs e me interessei pelo Stanozolol(oral) pois pelo o que vi seus efeitos colaterais são poucos e raros. Gostaria de ajuda! Qual a menor quantidade que eu devo tomar pra obter ganhos excepcionais? Como tomar o stano? Como deve ser feita a TPC? (com qual medicamento, quando começar a tomar -durante o ciclo, após ou durante e após-, como tomar, etc). Qual medicamento tomar pra evitar a Hepatotoxidade? Eu devo voltar a treinar no minimo quanto tempos antes de começar o ciclo? Quais os efeitos colaterais mais comuns com o uso de Stano(oral)? (desde o mais insignificante). Gostaria de estar fazendo uso de qualquer medicamento pra evitar qualquer efeito colateral. Quero que o meu corpo(saúde) tenha os menos efeitos colaterais possíveis e gostaria de estar equilibrando bons ganhos com todo cuidado possivel pra foder o minimo possível a minha saúde.
      Minha estrutura é a de um ectomorfo, meu corpo é bem "fino" e gostaria de dar uma "enlarguecida", gostaria de tá ganhando bastante peito. Ainda não pesquisei sobre, mas creio que o que deixa o corpo mais "largo" são as costas e ombros, quais partes dos musculos eu devo focar pra maximizar os ganhos? Gostaria de toda informação possível, de conhecer todos os riscos e todos os possiveis ganhos.

19 Anos
      60Kg
      1,76m
      BF consideravelmente baixo
      O uso da medicação será feita acompanhada de uma nutricionista esportiva (que também irá auxiliar na dieta) e de um médico clinico, exames serão feitos a cada semana durante o uso e enquanto for necessário.
      Edit 1: Continuo pesquisando sobre stano, pelo o que vi os ganhos podem melhorar junto com uma testo, qual uma boa recomendação para tomar junto com stano e como fazer o uso? Quero fazer uso de drogas leves para ter o minimo de efeitos colaterais

• Create New...