Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OXAN + ANTICONCEPCIONAL


Vero

Post Destacado

Ola,

Passei o final de semana lendo foruns para saber mais sobre o Oxan, ja que decidi fazer meu 1 ciclo e este foi super bem recomendado.

Porém andei lendo que anabolizantes e anticoncepcionais não devem ser tomados juntos. Bom, agora fiquei na duvida se posso tomar o Oxan.

Uso anticoncepcional para mestruar, segundo minha ginecologista não devo para de toma-lo.

Tem algum problema ou impacto serio eu tomar o Oxan juntamente com o anticoncepcional (Diane 35)?

Muito obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante FitCoupleHim
6 minutos atrás, Vero disse:

Ola,

Passei o final de semana lendo foruns para saber mais sobre o Oxan, ja que decidi fazer meu 1 ciclo e este foi super bem recomendado.

Porém andei lendo que anabolizantes e anticoncepcionais não devem ser tomados juntos. Bom, agora fiquei na duvida se posso tomar o Oxan.

Uso anticoncepcional para mestruar, segundo minha ginecologista não devo para de toma-lo.

Tem algum problema ou impacto serio eu tomar o Oxan juntamente com o anticoncepcional (Diane 35)?

Muito obrigada!

Olha, não sou profissional da area, mas, até onde sei, anticoncepcional não faz ninguém menstruar. O que ah é uma pseudo menstruação. Caracterizada por um sangramento, mas não é menstruação pois não há ovulação quando sob efeito de contraceptivo.

Talvez fosse o caso de procurar uma segunda opinião.

Em tempo, se puder ou souber, explique melhor essa história da ginecologista.

Por fim, ou um.ou outro, sob pena de ter uma trombose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, minha historia com o anticoncepcional é de longa data...

Quando era adolecente mestruava de 15 a 20 dias, foi ai que comecei a usar o anticoncepcional Diane 35.

Sempre usei ate que fui morar em Londres em 2010 e não consegui comprar sem receita de um medico de la, demorei 2 meses pra conseguir uma receita do Diane 35, mas como tinha que esperar ficar mestruada para iniciar o Diane e a mestruação não descia, fiquei um ano sem ficar mestruada, quando voltei ao Brasil, logicamente minha ginecologista me deu um esporro :-P

Por esse motivo sei que se não tomar o Diane não fico mestruada, ja é uma dependencia do meu organismo.

E agora...what Am I doing? :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
19 minutos atrás, Vero disse:

Ola,

Passei o final de semana lendo foruns para saber mais sobre o Oxan, ja que decidi fazer meu 1 ciclo e este foi super bem recomendado.

Porém andei lendo que anabolizantes e anticoncepcionais não devem ser tomados juntos. Bom, agora fiquei na duvida se posso tomar o Oxan.

Uso anticoncepcional para mestruar, segundo minha ginecologista não devo para de toma-lo.

Tem algum problema ou impacto serio eu tomar o Oxan juntamente com o anticoncepcional (Diane 35)?

Muito obrigada!

Por acaso vc tem SOP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
4 minutos atrás, Vero disse:

Sim Ovarios Policisticos :(

Já ouviu falar em gestrinona? Procure informações sobre a gestrinona e, posteriormente, um médico que trabalhe com este fármaco.

Vai matar dois coelhos com uma cajadada só. Gestrinona é bem anabólica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...