Jump to content
FehCarvalho

Ciclo feminino de Stanozolol injetável

Rate this topic

Recommended Posts

Tenho 23 anos. Começo do ano passado fiz um ciclo com Stanozolol oral. Eu pesava 65 e passei a ter 71 kg. A parte triste foi nao ter administrado bem a dieta ao terminar, engordei e perdi meus ganhos... 

Esse mes to pensando em fazer um ciclo de Stanozolol novamente porém com o injetável. (50mg/ml)

O que vocês acham?

Pensei em 20mg dsdn.

Boa noite Feh. Na verdade é quase impossível segurar os ganhos de um ciclo. Para um iniciante isso pode ser mais fácil quando ele ainda está dentro dos ganhos do seu potencial genético, mas se não há o conhecimento básico de treino + dieta e disciplina, o que ocorre são esses efeitos sanfonas onde a pessoa só consegue um físico aceitável quando se droga.

Stanozolol nunca foi uma droga muito agradável para mulheres. Tendo em vista que a oxandrolona produz bons efeitos de forma mais segura, seria melhor fazer o ciclo com ela mantendo a mesma dose que usaria no stano.

5 minutos atrás, Locemar disse:

Boa noite Feh. Na verdade é quase impossível segurar os ganhos de um ciclo. Para um iniciante isso pode ser mais fácil quando ele ainda está dentro dos ganhos do seu potencial genético, mas se não há o conhecimento básico de treino + dieta e disciplina, o que ocorre são esses efeitos sanfonas onde a pessoa só consegue um físico aceitável quando se droga.

Stanozolol nunca foi uma droga muito agradável para mulheres. Tendo em vista que a oxandrolona produz bons efeitos de forma mais segura, seria melhor fazer o ciclo com ela mantendo a mesma dose que usaria no stano.

Vi muitos lugares mesmo falando da oxandrolona. 

Quando voce diz nao ser agradável é por colaterais? Li em bastante lugares sobre, entretanto deixa um pouco confusa.

2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Como foram os colaterais do teu primeiro ciclo?

Notei um pouco de queda no cabelo, bem pouco mesmo, nao deu falha nem nada.

Espinhas desde os meus 15 anos em épocas saíam bastante, entao com stano apareceu, mas ainda foi menos do que outras vezes e depois sumiram numa boa.

Quanto ao clitóris, que é o mais citado, quero aproveitar pra falar que eu não tive modificações, ficou tudo normalzinho.. (Ainda bem haha.

Agora, FehCarvalho disse:

Notei um pouco de queda no cabelo, bem pouco mesmo, nao deu falha nem nada.

Espinhas desde os meus 15 anos em épocas saíam bastante, entao com stano apareceu, mas ainda foi menos do que outras vezes e depois sumiram numa boa.

Quanto ao clitóris, que é o mais citado, quero aproveitar pra falar que eu não tive modificações, ficou tudo normalzinho.. (Ainda bem haha.

Como está o shape atualmente?

Agora, FitCoupleHim disse:

Pode postar uma foto? Pergunto porque, ou você tem bastante massa muscular ou o BF não está correto.

A noite quando chegar do trabalho eu tiro sem problemas e coloco aqui. Fica ate mais fácil pra vocês opinarem.

Um dos principais problemas dos ciclos é o pós-ciclo, pois fica difícil manter os ganhos da fase hormonizada. Na verdade é impossível mantê-los. O problema é que quem os perde, traça ciclos ainda mais fortes, sendo que o problema não está no ciclo em si, mas na interrupção do uso - que é na maioria dos casos, necessária. Outra opção seriam ciclos mais longos com dosagens bem menores. E até mesmo o uso contínuo de, por exemplo, testosterona. Claro, tudo com acompanhamento médico.

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

@FehCarvalho a foto não ficou legal. Ainda não é possivel discernir se é mm ou BF. Insisto porque a relação altura x peso x BF não parece coerente.

Vou fazer outra avaliação física na academia, e atualizo aqui pra ficar melhor.

Edited by FehCarvalho

4 horas atrás, Foston disse:

Um dos principais problemas dos ciclos é o pós-ciclo, pois fica difícil manter os ganhos da fase hormonizada. Na verdade é impossível mantê-los. O problema é que quem os perde, traça ciclos ainda mais fortes, sendo que o problema não está no ciclo em si, mas na interrupção do uso - que é na maioria dos casos, necessária. Outra opção seriam ciclos mais longos com dosagens bem menores. E até mesmo o uso contínuo de, por exemplo, testosterona. Claro, tudo com acompanhamento médico.

Boa tarde, 

Como é  usar a testosterona continua ? 

Os riscos são sempre os mesmos? É os benefícios?

48 minutos atrás, Shape em construção disse:

Boa tarde, 

Creio que este tópico vai te ajudar.

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/113483-gestrinona-em-pentravan-e-testosterona-gel-feminino/?page=2

1 hora atrás, Shape em construção disse:

Boa tarde, 

A dose determinará os colaterais. Minha esposa está em testo 1% em pentravan e os colaterais, por hora, estão sendo algumas espinhas e cravos, oleosidade e calor.

O que quer saber com a pergunta "Os riscos são sempre os mesmos?" ???

1 hora atrás, Shape em construção disse:

Boa tarde, 

Uma mulher tem normalmente entre 40 a 90 ng/dl de testosterona no sangue. Mulheres que usam contraceptivo hormonal chegam a ter 0,07 ng/dl (!!!) de testosterona total.  Os músculos são testosterona dependentes. Assim sendo, a literatura já admite reposição de testosterona para mulheres. Há meninas usam uma dose que as deixa no patamar superior, passando um pouco desses 90 ng/dl. Algumas chegam a 120ng/dl sem grandes problemas. Outras avançam até perto do limite mínimo de um homem: 250 ng/dl. Esse patamar equivale mais ou menos a uma mulher com SOP ou hiperandrogenismo. Nesse patamar algumas terão colaterais, outras somente crescimento de pelos e libido. Colaterais são muito individualizados.

O fato é que a testosterona é um hormônio que todos - homens e mulheres - têm no corpo. Por isso, em doses moderadas, não há como causar maiores problemas em uso contínuo.

23 horas atrás, Foston disse:

Vejo muito sobre o blast & Cruise pra homens. Nunca vi nada parecido pra mulheres. Seria virilizante demais um uso continuo?

3 minutos atrás, Nimerya disse:

Vejo muito sobre o blast & Cruise pra homens. Nunca vi nada parecido pra mulheres. Seria virilizante demais um uso continuo?

Vai depender da dose usada e da resposta individual. Há um estudo segundo o qual até 122 ng/dl de testosterona livre não haveria alteração no timbre de voz, por exemplo.

O fato é que a perspectiva do uso de esteroides é bem diferente entre homens e mulheres, pois aqueles se preocupam com o eixo HPT e estas com a interrupção da menstruação e com os colaterais da testosterona, que, ao menos no caso da voz como disse, começam a se manifestar a partir de uma determinada taxa sanguínea, 122 ng/dl conforme este artigo (1). Neste trabalho foi ministrado doses de testosterona em mulheres com a correlação entre a dose semanal de testosterona e a medição sanguínea:

013 ng/dl - placebo
083 ng/dl - 3,00 mg / semana
106 ng/dl - 6,25 mg / semana
122 ng/dl - 12,5 mg / semana
250 ng/dl - 25,0 mg / semana

Ou seja, em tese uma dosagem de 12,5 mg/semana manteria uma mulher com níveis fisiológicos ideais para o ganho e/ou manutenção de massa muscular pós ciclo.

Pode-se questionar a segurança disso.

Atrizes, modelos, panicats, etc, estão em testosterona e HGH ininterruptos (2).

Mulheres que fazem uso de terapia anti-aging quase sempre saem com uma receita de testosterona bioidêntica para uso ininterrupto! As mulheres adoram: perda de celulites, aumento da massa magra, humor, etc. E todos os médicos dessa linha condenam" os anticoncepcionais hormonais (estes também são hormônios esteroides que a mulher pode usar a vida inteira, ao menos até a menopausa). De igual forma o cientista Elsimar Coutinho inventou os bastões com hormônios, dentre os quais a testosterona, para uso e troca anual, de uso ininterrupto, tanto para mulheres (atrizes, modelos, etc) quanto para homens (com hipogonadismo).

Mais do que a droga a ser utilizada, o que vai determinar este fator é a dose. O ideal é ministrar frequentemente em doses calculadas. Mulheres com testosterona até cerca de 100ng/dl, em sua maioria, não apresentam colaterais. Isso significa que mulheres podem, por exemplo, fazer ciclos curtos de 4 semanas (período de maiores ganhos) para, após, manterem o que ganharam usando doses de manutenção. 02 a 03 ciclos por ano serão mais do que suficientes, dependendo dos objetivos. Minha esposa, por exemplo, já atingiu o objetivo dela e, se quisesse, nem precisaria mais fazer ciclos, precisaria, apenas usar a dose de manutenção para não deixar ela com uma testosterona abaixo de 122ng/dl.

É possível se atingir 122 ng/dl com gel de testosterona em pentravan a 0,5% em uso diário. A propósito, as meninas precisam perder o preconceito com a testosterona. No meu modesto entender, em doses ideais, este hormônio não gera os colaterais de um derivado de DHT, como a oxandrolona ou stano. Ademais, conforme dito, ele é prescrito para mulheres com testosterona baixa em uso contínuo.

O melhor de dois mundos é ter acompanhamento de endócrino atualizado.

(1) http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/25875779

(2) http://revistamarieclaire.globo.com/Beleza/noticia/2015/04/famosas-e-blogueiras-aderem-ao-polemico-chip-hormonal-que-promete-perda-de-peso-e-mais-musculos.html

Em 31/08/2017 em 08:53, FitCoupleHim disse:

@FehCarvalho a foto não ficou legal. Ainda não é possivel discernir se é mm ou BF. Insisto porque a relação altura x peso x BF não parece coerente.

Avaliação Atualizada:

1,64 (cm)

73,6 kg

BF: 21,3

Torax: 97

Ombro: 107

Cintura: 79

Abdômen: 83

Quadril: 105

Antebraço: 27

Braço: 31 (33,5 contraído)

Coxa: 62

Panturrilha: 39

Queria crescer com qualidade, diminuir a BF.

2 minutos atrás, FehCarvalho disse:

Avaliação Atualizada:

1,64 (cm)

73,6 kg

BF: 21,3

Torax: 97

Ombro: 107

Cintura: 79

Abdômen: 83

Quadril: 105

Antebraço: 27

Braço: 31 (33,5 contraído)

Coxa: 62

Panturrilha: 39

Queria crescer com qualidade, diminuir a BF.

De 16% para 21% é uma grande diferença. 16%BF para mulher é bem pouca coisa.

Então, na minha humilde opinião, você deveria escolher entre perder BF ou ganhar massa, pois, então, poderia dedicar-se inteiramente a um objetivo apenas e ter resultados mais céleres.

É possível perder BF e ganhar massa ao mesmo tempo, entretanto é um processo moroso.

Qual é a tua prioridade?

5 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

De 16% para 21% é uma grande diferença. 16%BF para mulher é bem pouca coisa.

Então, na minha humilde opinião, você deveria escolher entre perder BF ou ganhar massa, pois, então, poderia dedicar-se inteiramente a um objetivo apenas e ter resultados mais céleres.

É possível perder BF e ganhar massa ao mesmo tempo, entretanto é um processo moroso.

Qual é a tua prioridade?

Sim foi bom eu ter visto isso.

Prioridade é o ganho de massa. Na academia me falaram que eu teria mesmo que "crescer" primeiro, a mesma coisa que voce me disse agora.

Meu máximo foi 77,5 kg e depois fiquei doente, fico entre os 70 e 73.

Queria chegar em 80 a 85 kg.

1 minuto atrás, FehCarvalho disse:

Sim foi bom eu ter visto isso.

Prioridade é o ganho de massa. Na academia me falaram que eu teria mesmo que "crescer" primeiro, a mesma coisa que voce me disse agora.

Meu máximo foi 77,5 kg e depois fiquei doente, fico entre os 70 e 73.

Queria chegar em 80 a 85 kg.

Veja, eu tenho 1,74m e 85kg é um peso excelente para mim, ou seja, padrão masculino.

Com 1,64m de altura,  65kg com baixo BF te deixaria tipo Juju Salimeni. A Gracyanne Barbosa tem 72kg com 1,74m de altura. Ambas devem ter algo entre 9-12% de BF.

Entende??? Acho que 63-65kg em você, com bf ~12% ficaria show, entretanto, não é nem um pouco fácil nem simples chegar lá.

2 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Veja, eu tenho 1,74m e 85kg é um peso excelente para mim, ou seja, padrão masculino.

Com 1,64m de altura,  65kg com baixo BF te deixaria tipo Juju Salimeni. A Gracyanne Barbosa tem 72kg com 1,74m de altura. Ambas devem ter algo entre 9-12% de BF.

Entende??? Acho que 63-65kg em você, com bf ~12% ficaria show, entretanto, não é nem um pouco fácil nem simples chegar lá.

Era essa associação que eu pesquisava e nunca encontrei. Pois na academia disseram q se eu chegasse a 80 e começasse o processo de baixar a BF iria ter um resultado bacana.

Voce tem dicas? Eu imagino como é complicado mas eu nao tenho muita pressa pra nao fazer cagada...