Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de Stanozolol injetável


FehCarvalho

Post Destacado

Tenho 23 anos. Começo do ano passado fiz um ciclo com Stanozolol oral. Eu pesava 65 e passei a ter 71 kg. A parte triste foi nao ter administrado bem a dieta ao terminar, engordei e perdi meus ganhos... 

Esse mes to pensando em fazer um ciclo de Stanozolol novamente porém com o injetável. (50mg/ml)

O que vocês acham?

Pensei em 20mg dsdn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Boa noite Feh. Na verdade é quase impossível segurar os ganhos de um ciclo. Para um iniciante isso pode ser mais fácil quando ele ainda está dentro dos ganhos do seu potencial genético, mas se não há o conhecimento básico de treino + dieta e disciplina, o que ocorre são esses efeitos sanfonas onde a pessoa só consegue um físico aceitável quando se droga.

Stanozolol nunca foi uma droga muito agradável para mulheres. Tendo em vista que a oxandrolona produz bons efeitos de forma mais segura, seria melhor fazer o ciclo com ela mantendo a mesma dose que usaria no stano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Locemar disse:

Boa noite Feh. Na verdade é quase impossível segurar os ganhos de um ciclo. Para um iniciante isso pode ser mais fácil quando ele ainda está dentro dos ganhos do seu potencial genético, mas se não há o conhecimento básico de treino + dieta e disciplina, o que ocorre são esses efeitos sanfonas onde a pessoa só consegue um físico aceitável quando se droga.

Stanozolol nunca foi uma droga muito agradável para mulheres. Tendo em vista que a oxandrolona produz bons efeitos de forma mais segura, seria melhor fazer o ciclo com ela mantendo a mesma dose que usaria no stano.

Vi muitos lugares mesmo falando da oxandrolona. 

Quando voce diz nao ser agradável é por colaterais? Li em bastante lugares sobre, entretanto deixa um pouco confusa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Como foram os colaterais do teu primeiro ciclo?

Notei um pouco de queda no cabelo, bem pouco mesmo, nao deu falha nem nada.

Espinhas desde os meus 15 anos em épocas saíam bastante, entao com stano apareceu, mas ainda foi menos do que outras vezes e depois sumiram numa boa.

Quanto ao clitóris, que é o mais citado, quero aproveitar pra falar que eu não tive modificações, ficou tudo normalzinho.. (Ainda bem haha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Agora, FehCarvalho disse:

Notei um pouco de queda no cabelo, bem pouco mesmo, nao deu falha nem nada.

Espinhas desde os meus 15 anos em épocas saíam bastante, entao com stano apareceu, mas ainda foi menos do que outras vezes e depois sumiram numa boa.

Quanto ao clitóris, que é o mais citado, quero aproveitar pra falar que eu não tive modificações, ficou tudo normalzinho.. (Ainda bem haha.

 

Como está o shape atualmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
4 minutos atrás, FehCarvalho disse:

Tenho 1,64m. No momento 73 kg, bf 16%. 

Pode postar uma foto? Pergunto porque, ou você tem bastante massa muscular ou o BF não está correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
Agora, FehCarvalho disse:

A noite quando chegar do trabalho eu tiro sem problemas e coloco aqui. Fica ate mais fácil pra vocês opinarem.

Com certeza é beeeem melhor com foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...