Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol vencido há 5 meses. Posso usar?


Rai_ssa8

Post Destacado

Tenho um stano que comprei ano passado 2016, e so usei metade, porem esse ano ele venceu 03/2017, ha 5 meses atras gostaria de saber se teria algum problema usar? Ja procurei e nao encontrei nenhum relato certo apenas algumas pessoas falando que nao tinha problema que poderia nao ter efeito e outras falando que era melhor nao! Alguem ja usou ou sabe realmente se tem problema?

Ola amigos! Me desculpem se estou colocando o post no lugar errado,acompanho o forum ha tempos mas nunca postei nada.

Sou mulher, 25 anos.

Obrigada!

image.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


42 minutos atrás, Rai_ssa8 disse:

Ola amigos!

Me desculpem se estou colocando o post no lugar errado,acompanho o forum ha tempos mas nunca postei nada.

Sou mulher, 25 anos.

Tenho um stano que comprei ano passado 2016, e so usei metade,porem esse ano ele venceu 03/2017 , ha 5 meses atras gostaria de saber se teria algum problema usar? Ja procurei e nao encontrei nenhum relato certo apenas algumas pessoas falando que nao tinha problema que poderia nao ter efeito e outras falando que era melhor nao! Alguem ja usou ou sabe realmente se tem problema? Obrigada!

image.jpg

Ola amiga.

Entao eu ja usei testosterona com mais de um ano fora do prazo e nao tive problema nenhum, até acho que ainda ficou mais forte kkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rai_ssa8 disse:

Ola amigos!

Me desculpem se estou colocando o post no lugar errado,acompanho o forum ha tempos mas nunca postei nada.

Sou mulher, 25 anos.

Tenho um stano que comprei ano passado 2016, e so usei metade,porem esse ano ele venceu 03/2017 , ha 5 meses atras gostaria de saber se teria algum problema usar? Ja procurei e nao encontrei nenhum relato certo apenas algumas pessoas falando que nao tinha problema que poderia nao ter efeito e outras falando que era melhor nao! Alguem ja usou ou sabe realmente se tem problema? Obrigada!

image.jpg

Tudo vai depender das condições que você o armazenou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...