Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clenbuterol continua fazendo efeito em ciclos subsequentes?


Rodrigo Bertoldo

Post Destacado

Bom dia,pessoal gostaria de tirar uma dúvida com vcs, eu fiz um ciclo de clenbuterol em abril 15on, 15off, 15 on. Emagreci 4 kgs. E  fiz umciclo de stan, ganhei definição nas pernas, gluteos, porém ainda tenho uma gordurinha na barriga. se eu quisesse tomar de novo o clen, agora em setembro ele faria o msm efeito? Ou meio que o corpo se acostumou por ja ter tomado esse ano e ele nao teria tanto resultado? Me disseram que eu teria que tomar um xarope junto? Mas nao me informaram ao certo, alguém que possa tirar essa dúvida por favor?

Editado por Rodrigo Bertoldo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Em 31/08/2017 em 08:47, Rodrigo Bertoldo disse:

. E  fiz umciclo de stan, ganhei definição nas pernas, gluteos, porém ainda tenho uma gordurinha na barriga. se eu quisesse tomar de novo o clen, agora em setembro ele faria o msm efeito? Ou meio que o corpo se acostumou por ja ter tomado esse ano e ele nao teria tanto resultado? Me disseram que eu teria que tomar um xarope junto? Mas nao me informaram ao certo, alguém que possa tirar essa dúvida por favor?

Vamos falar de Clembuterol então:

Uso: apenas quando BF estiver o mais baixo possível. Ou seja, quando estivermos vendo pele soltando, quando a barriga estiver reta, quando a vascularização saltar. Vamos colocar ai BFs abaixo de 16% a grosso modo. Não recomendo usar ele achando que um obeso ficará magro........com ctz o Clembuterol te mata antes.

Quantas vzs usar: No máximo por 10 semanas 

Quantas vzs pode tomar no ano: Se estiver dentro dos parametros para uso eficiente quantas vzs for necessario. irá Fazer efeito? Sim

Como tomar: existem várias maneiras. Uma delas foi a que usou.

O que penso: Pode perder mais de 4kgs sem usar esse broncodilatador que pode te matar sem sombra de dúvidas. Que tal dieta? Que tal Aerobicos e estratégias de jejum ou Aej em jejum em determinados momentos? 

Deixe Clemb apenas para quem vai competir........ou para quem precisa de um corpo estetico momentaneamente para fotos e ganhar dinheiro.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...