Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gestrinona + testosterona em gel (androgel) + nandrolona


Cosminha

Post Destacado

Em 05/10/2017 em 07:46, Foston disse:

Lembro sim ! Erraram feio no resultado !

Olá 

refiz os exames de testo em outro laboratório e deram valores similares 

testo total 420

testo livre 13

shbg 14,54

ou seja, não sei o que houve mais em mim a testo subiu com a gestrinona .. 

medico garante q só colocou 6 bastonete de gestrinona 

essa semana to me achando grande, inchada .. tipo monstrinha .. como sou baixa prefiro a estrutura mais slim 

então vou espaçar o androgel dia sim dois não ... manter a oxa em gel 5mg e ver como fica .., 

balanca subiu mais 1,5kg de massa...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Hormônios são imprevisíveis, bom mesmo ir com calma e ajustar o uso.

Eu estou perdendo peso, comecei a modulação em julho e ganhei logo 1,6kg na balança, mas quando entrei com a oxan, em setembro, baixei 2,1kg, ou seja, hoje eu estou 500g mais leve do que quando comecei o uso dos hormônios, vai entender...

Paciência, ajustes e observar a resposta do corpo, cada organismo é um.

Você está linda, rápido chegará no seu objetivo.

Editado por Beta1978
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, Beta1978 disse:

Hormônios são imprevisíveis, bom mesmo ir com calma e ajustar o uso.

Eu estou perdendo peso, comecei a modulação em julho e ganhei logo 1,6kg na balança, mas quando entrei com a oxan, em setembro, baixei 2,1kg, ou seja, hoje eu estou 500g mais leve do que quando comecei o uso dos hormônios, vai entender...

Paciência, ajustes e observar a resposta do corpo, cada organismo é um.

Você está linda, rápido chegará no seu objetivo.

Realmente. Minha esposa com 7mg de trembolona dia sim, dia não perdeu 1,5kg, mas aumentou o volume e definição. Também ela está fazendo low carb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Foston disse:

Realmente. Minha esposa com 7mg de trembolona dia sim, dia não perdeu 1,5kg, mas aumentou o volume e definição. Também ela está fazendo low carb.

A minha experiência pessoal com low carb (carbos <40g/dia) foi excelente para secar, mas ganhos zero (sem hormônios).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Foston disse:

Realmente. Minha esposa com 7mg de trembolona dia sim, dia não perdeu 1,5kg, mas aumentou o volume e definição. Também ela está fazendo low carb.

Eu já faço low carb há mais de 2 anos, deveria aumentar o consumo de carboidratos agora, mas não tive coragem ainda... Eu estou mais definida e densa, pele esticada, imaginei estar mais pesada também. Amanhã vou conferir as medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Beta1978 disse:

Eu já faço low carb há mais de 2 anos, deveria aumentar o consumo de carboidratos agora, mas não tive coragem ainda... Eu estou mais definida e densa, pele esticada, imaginei estar mais pesada também. Amanhã vou conferir as medidas.

Você pode fazer bioimpedância e, logo após, fazer 01 semana com mais carbos, pra ver como fica a segunda bioimpedância. O organismo tende sempre à homeostase, então é bom interromper o low carb por períodos. Já posso adiantar o que vai acontecer nessa semana: ficará densa, com mais volume, mais disposição, porém continuará definida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2017 em 23:54, FitCoupleHim disse:

A minha experiência pessoal com low carb (carbos <40g/dia) foi excelente para secar, mas ganhos zero (sem hormônios).

Vou fazer 7 dias uma low carb bem restrita com ácido malico 30 min antes de do café almoço e janta e depois volto minha dieta normal aliado aos ajustes anteriores 

Em 13/10/2017 em 16:39, Foston disse:

Você pode fazer bioimpedância e, logo após, fazer 01 semana com mais carbos, pra ver como fica a segunda bioimpedância. O organismo tende sempre à homeostase, então é bom interromper o low carb por períodos. Já posso adiantar o que vai acontecer nessa semana: ficará densa, com mais volume, mais disposição, porém continuará definida.

É exatamente como to me sentindo enormeeeee ?

Outra coisa a título de informação 

meu marido usando a testo em pentravan meses três meses fizemos em 3 farmácias distintas n obteve resultado satisfatório a testosterona n subiu 

então vai usar o androgel mesmo é depois posto aqui se subiu como esperamos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...