Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gestrinona + testosterona em gel (androgel) + nandrolona


Cosminha

Post Destacado

Início hj um treino voltado pra definição e secar ., dieta será cetogenica .., faço bioimpedancia essa semana ... e tirei Fotos pra comparar daqui um mês .. 

@Foston fiquei dez dias sem usar androgel pra ver se o implante estava contaminado (e não tá não ?) e a testo baixou bem .. 

testo total 54

testo livre 1,65

shbg 11

dht 262 

vou usar dia sim dois não o androgel 

e vamos focar nessa nova fase 717CB00A-3801-47B0-88A0-B3B14FEE88C6.jpeg15E06AAC-55A7-4B9B-A784-9742CFF8A89C.jpeg

EECC2783-2388-4815-A84E-FD8110EA7918.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 03/09/2017 em 18:05, Cosminha disse:

Início uma nova fase

fiz implante de gestrinona G6 em 25/08 (tratar endometriose) é claro aproveitar os efeitos anabólico dessa substância + associado ao androgel de 25mg (equivale a 2,5md dia de testo em gel) é uma injeção de decanoato de nandrolona de 50mg a cada 3 semanas (proteção das minhas articulações pois tenho osteonecrose no quadril por uso passado de corticoide por doença autoimune hj controlada por mudança na alimentação ) 

treino 6x por semana respeitando minhas limitações faço hit bike 3x na semana natação em hit tb 2x 

alimentacao sem glúten, lactose e Açúcar 

discuplina e persistência 

busco  um corpo slim definido mas n muito grande

bf hj 20% (baixei de 36% em 9 meses) 

peso 51,7kg

altura 1,53cm

gordura 10,4kg 

massa muscular 

Agora foto não estou conseguindo inserir.....alguém pode me dizer se houve mudança no site 

Oi Cosminha, tudo bem?

 

Fiquei bem feliz que achei seu post, eu também tenho endometriose, mas faço uso de anticoncepcional (perdi muita massa muscular por conta disso) e só academia e dieta não está adiantando..tá muito difícil ganhar peso, creio que seja por conta do anticoncepcional.

Fui ao endocrinologista para não tomar anabolizante por conta própria, mas ele não quis me passar...meus exames deu tudo ok, minha testosterona deu 25mg "dentro da média' mas mesmo assim minha libido é baixa, não tenho disposição, enfim, aquela coisa chada de quem tem endometriose...

Hoje você faz uso do implante + androgel?

Você é de SP? poderia passar o contato do seu médico?

Editado por Amanda Karen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Amanda Karen disse:

Oi Cosminha, tudo bem?

 

Fiquei bem feliz que achei seu post, eu também tenho endometriose, mas faço uso de anticoncepcional (perdi muita massa muscular por conta disso) e só academia e dieta não está adiantando..tá muito difícil ganhar peso, creio que seja por conta do anticoncepcional.

Fui ao endocrinologista para não tomar anabolizante por conta própria, mas ele não quis me passar...meus exames deu tudo ok, minha testosterona deu 25mg "dentro da média' mas mesmo assim minha libido é baixa, não tenho disposição, enfim, aquela coisa chada de quem tem endometriose...

Hoje você faz uso do implante + androgel?

Você é de SP? poderia passar o contato do seu médico?

Deixa eu atravessar um pouquinho. Teu endócrino disse que tua testosterona TOTAL estava normal, certo?

Pois bem, acaso ele solicitou dosagem de testosterona livre, SHBG e estrogenios?

Acaso.possua estes exames em mãos, compare com a referência. 

Anticoncepcional a base de hormônios femininos tem muito mais contras do que prós. Um dos contras é o aumento exacerbado do SHBG, o qual se liga à testosterona, não a deixando livre para outras funções como manutenção ou aumento de massa muscular, manutenção da libido... (dois dois dos problemas relatados) ... Além disso, esta espécie de contraceptivo coopera grandemente para o acúmulo de gordura localizada.

Pode fim, jamais faça uso de esteroides anabolizantes em concomitância com contraceptivos hormonais a base de hormônios femininos, pois, além de antagônicos, há risco de trombose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Deixa eu atravessar um pouquinho. Teu endócrino disse que tua testosterona TOTAL estava normal, certo?

Pois bem, acaso ele solicitou dosagem de testosterona livre, SHBG e estrogenios?

Acaso.possua estes exames em mãos, compare com a referência. 

Anticoncepcional a base de hormônios femininos tem muito mais contras do que prós. Um dos contras é o aumento exacerbado do SHBG, o qual se liga à testosterona, não a deixando livre para outras funções como manutenção ou aumento de massa muscular, manutenção da libido... (dois dois dos problemas relatados) ... Além disso, esta espécie de contraceptivo coopera grandemente para o acúmulo de gordura localizada.

Pode fim, jamais faça uso de esteroides anabolizantes em concomitância com contraceptivos hormonais a base de hormônios femininos, pois, além de antagônicos, há risco de trombose.

Olá @Amanda Karensou de Teresina -pi é meu médico de São Luiz maranhao . Posso te passar contato dele sim ?? inclusive vejo q ele tem pacientes de sp e Curitiba 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 30/10/2017 em 13:20, Cosminha disse:

@Foston fiquei dez dias sem usar androgel pra ver se o implante estava contaminado (e não tá não ?) e a testo baixou bem .. 

testo total 54

testo livre 1,65

shbg 11

dht 262 

vou usar dia sim dois não o androgel 

e vamos focar nessa nova fase 

 

Realmente a testosterona caiu,  o que era esperado. O que não era esperado foi o fato de ela ter subido tanto somente com aquela dose. Cada organismo tem as suas particularidades!

É prudente que mantenha uma dose baixa de testosterona, pois seu SHBG está bem baixo. O de minha esposa está em 4, então suspendemos a testosterona.

Seu esposo conseguiu subir os índices ? Farmácia de manipulação é complicado. Eu fiz uma vez numa farmácia de São Paulo e o gel não tinha qualquer princípio ativo ! Mas a regra é que existem farmácias sérias, não é difícil encontrar.

19 horas atrás, Amanda Karen disse:

Hoje você faz uso do implante + androgel?

Você é de SP? poderia passar o contato do seu médico?

Olá, existem diversos médicos em SP que trabalham com os implantes.

São Paulo SP

Alameda Nhambiquaras, 240 – Moema

(11) 5575-0775  - Dr. Elsimar Coutinho - o pai da matéria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Deixa eu atravessar um pouquinho. Teu endócrino disse que tua testosterona TOTAL estava normal, certo?

Pois bem, acaso ele solicitou dosagem de testosterona livre, SHBG e estrogenios?

Acaso.possua estes exames em mãos, compare com a referência. 

Anticoncepcional a base de hormônios femininos tem muito mais contras do que prós. Um dos contras é o aumento exacerbado do SHBG, o qual se liga à testosterona, não a deixando livre para outras funções como manutenção ou aumento de massa muscular, manutenção da libido... (dois dois dos problemas relatados) ... Além disso, esta espécie de contraceptivo coopera grandemente para o acúmulo de gordura localizada.

Pode fim, jamais faça uso de esteroides anabolizantes em concomitância com contraceptivos hormonais a base de hormônios femininos, pois, além de antagônicos, há risco de trombose.

Bom dia.

 

Ele não passou..passou outros exames, mas não esses que você falou..eu até comentei da endometriose, do anticoncepcional.

Uma dúvida: No caso do androgel teria problema?(por ser bio idêntico) Geralmente alguns médicos passam testosterona para portadoras de endometriose por causa dos efeitos dos anticoncepcionais (libido baixa, sem anino,etc)

E eu queria juntar o útil ao agradável, mas com dosagem baixa, é claro.

 

Obrigada

Editado por Amanda Karen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 minutos atrás, Amanda Karen disse:

Bom dia.

 

Ele não passou..passou outros exames, mas não esses que você falou..eu até comentei da endometriose, do anticoncepcional.

No caso do implante de gestrinona não tem problema, né?

 

Obrigada

Não, a gestrinona tem problema.

De verdade, eu procuraria uma segunda opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Amanda Karen disse:

Uma dúvida: No caso do androgel teria problema?(por ser bio idêntico)

 

Se a dose fora adequada, não - obviamente seu médico deve encontrar a dose. Se for em excesso, pode haver intoxicação. O fato de ser bioidêntico não dispensa a medição de doses. Água e oxigênio também são bioidênticos e, se tomados/ingeridos em excesso, podem intoxicar e, ao menos no caso da água, pode até gerar óbito.

Gestrinona é uma boa solução para endometriose, além de gerar o "efeito colateral" da massa muscular, perda de gorduras, libido, etc. Apenas eu optaria pelo gel, que pode ser descontinuado em caso de colaterais.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...