Ir para conteúdo
  1. fisiculturismo

    fisiculturismo

  • Conteúdo Similar

    • Por miriamarguet
      Gostaria muito de sua opinião. ..faço uso de androgel 50 mg a 2 meses queria iniciar oxandrolona mais meu hematrocrito está de 48% posso usar mesmo assim? 
    • Por klima
      Boa tarde! Sou nova aqui no site e estou com a mesma questão da esposa do mo.gomes . Meus níveis de testosterona estão ínfimos e não consigo perder peso, gordura, nada. Além da libido estar uma porcaria.
      meu índice de testosterona livre calculada está 0,08 ng/dl 
      testosterona total está em 7,93 
      biodisponivel 1,84
      SHBG 77,90
      idade 41
      altura 1,58
      peso 61,0
      sendo q meu peso normal sempre foi entre 52 e 54.
      nao consigo baixar nada mesmo correndo,  fazendo exercícios, não ganho nem massa.
      Não uso anticoncepcional, e minha rotina de exercícios tem sido 5 dias de aeróbico (corrida, bicicleta) e 2x funcional. Por conta da fadiga que causa a baixa testosterona, não tenho tido pique pra mais como gostaria.
      alguem pode me ajudar?
      @Foston respondido, obrigada
      Dieta Lowcarb. Esqueci de mencionar.
    • Por mo.gomes
      Bom dia!
      Gostaria de tirar uma duvida, queria saber se tem alguma mulher no fórum que já fez o uso somente do Androgel, para ajudar a definir.
      Quanto tempo levou para apresentar resultados?
      Minha esposa esta querendo usar pois esta com o nível de testosterona bem baixo.
    • Por Hawkins
      Salve senhoras e senhores,
      Feliz natal!!
       
      Newbie aqui. Estou começando meu primeiro ciclo com AES. Minha intenção é compartilhar a experiencia, mas também pedir ajuda aos veteranos(as) para otimizar o rim que eu perdi na farmacia (metafora).  Antes de entrar nos detalhes, uma pequena introdução.
       
      Homem, Endomorfo, 1.86m, 85 kg, 17% BF e 1900 de basal (na bio). Treino há 5 anos, apenas levantamento de peso até aqui (praticamente zero de cardio até entao). Desleixado no começo e mais centrado no ultimo ano e meio. Melhorei Dieta nos ultimos dois anos e saí de 107 kg com 28% BF para o atual. Fiz uma dieta páleo, zerando carbo (exceto de legumes vegetais) e aumentando gordura boa, mas no periodo de emagrecimento me sentia muito fraco. Aos poucos voltei ao carbo e consegui manter o peso e continuei baixando BF. Ta estabilizado e agora to entrando numa dieta hipercalorica para fazer um bulking com ajuda de uns veneninhos de leve (eu acho). To fazendo acompanhamento com médico, fiz uma pancada de exames antes, hormonio salivar e os cambal, ta tudo certo, exceto DHEA (na faixa baixa) e testo em déficit. Sem mais delongas, vamos ao protocolo passado pelo médico. Me parece simples, mas para ganho de massa qual seria a efetividade?
       
      25 primeiros dias:
      Testosterona Base 100mg (gel transdermico manipulado) 1x ao dia (uso a noite)
      Oxandrolona 60mg (30+15+15 de 6/6 hr começando após cafe da manhã) todo dia
       
      25 dias seguintes:
      Testosterona Base 100mg (gel transdermico manipulado) 1x ao dia (uso a noite)
      Oxandrolona 60mg (20+20+20 de 6/6 hr começando após cafe da manhã) todo dia
       
      Retorno em 45 dias para reavaliação
       
      Protetor hepático psicologico rsrs (o proprio medico falou, mas tem umas vitaminas e minerais ai que ajudam)
      Ac Alfa Lipoico 150mg
      Metilcobalamina 100mcg
      Metilfolato 100 mcg
      Metionina 100 mg
      Picolinato Cromo 100 mcg
      Selenio Quelado 100 mcg
      Silimarina 150 mg
      Tocotrienol 100% 20 mg
      Vit B6 10 mg
      Vit C 50 mg
      Zinco Quelado 10 mg
      (1x ao dia)
       
      Anastrozol 1,5mg dsdn
       
      Pré Treino:
      Hmb 2g
      Beta Alanina 1g
      Palatinose QSP 10g
      BCAA 1g
      Cha verde 1g
       
      Pós Treino
      Turkesterone 500 mg
      Vit B1 15 mg
      Zedoaria QSP 250 mg
      Coenzima Q10 100 mg
      Arginina AKG 250 mg
      Ac. Folico 0,5 mg
      Cyanotis Vaga 200 mg
       
      Fora isso, tomo Omega 3 e Melatonina 3mg e um help para segurar o colesterol (Transresveratrol / Hexanicotinato inositol / Vit C / Quercetina Lipofilica / Selenio / Tocotrimax).
       
      Treino ABCDE
      Dia 1: Peito (5 exercicios, 4 series de 6-8) + Abdominal (3x 12) + HIIT 4-5 Min
      Dia 2: Costas (5 exercicios, 4 series de 6-8) + Panturrilha (3x 15) + HIIT 4-5 Min 
      Dia 3: Inferiores (5 exercicios, 4 series de 6-8) + Abdominal (3x 12) + HIIT 4-5 Min
      Dia 4: Ombros (5 exercicios, 4 series de 6-8) + Panturrilha (3x 12) + HIIT 4-5 Min
      Dia 5: Braços (5 exercicios, 4 series de 6-8) + Abdominal (3x 12) + HIIT 4-5 Min
      Dias 6 e 7: Descanso
      (obs: No treino original não havia abdominal, panturrilha e hiit. Inclui por conta propria. Faço 5 min de aquecimento todos os dias de treino)
       
      Minha dieta ta meio intuitiva e acho que aqui talvez eu precise melhorar bastante (vou montar algo no my fitness pal pra acompanhar calorias e macro). Sugestoes são muito bem vindas. Bom, basicamente minha dieta é isso:
      Cafe: 2 fatias pao integral + 2 ovos + manteiga
      Almoço: 150g carbo integral + 250 g carne + Azeite
      Janta: 150g carbo integral + 250 g carne + Azeite
      Fora isso to tomando açaí pre-treino (aprox. 200 g). 
      De vez em quando dou uma escorregada numa pizza, hamburguer ou doce, mas procuro compensar com menos carbo/gordura no dia seguinte (nao sei ate que ponto isso é bom).
       
      Bom, é isso. Estou no meu 3 dia, sem muitas alterações notaveis nem colaterais. Apenas aumento na disposição (para tudo). Acordo e ja saio fazendo as coisas (antes demorava pra esquentar o motor). E tambem sinto mais calor do que o normal, tenho a impressao de que meu metabolismo ta a milhão.
       
      Abraços
       
       
      Ah, umas coisas que queria perguntar. To com mais 50mg de androgel sobrando (para 30 dias). Será que vale a pena incluir no ciclo? Como estou usando a outra testo a noite, seria melhor aplicar esta de manhã? (Tomo banho a noite e de manha, todo dia, entao nao sei se parte da testo aplicada a noite nao sai no banho da manha seguinte).
       
      Outra duvida. Açaí é melhor pre ou pos treino, ou nenhum? E quanto tempo antes/depois?
       
      Abraços
    • Por Ale1982
      Olá pessoal,
      Estou pensando em colocar implantes de gestrinona (G6) para reduzir uns miomas e tentar fugir de uma cirurgia no útero. Minha maior preocupação são os efeitos colaterais. Como a gestrinona é um esteróide, acredito que o pessoal aqui possa me dar boas dicas sobre como lidar com os colaterais bem como informações de qualidade para eu tomar a decisão de colocar os implantes ou não. Já li muita coisa sobre essa tal gestrinona e no geral, vejo que os médicos que trabalham com os implantes falam só coisas boas, mas 90% das experiências que li na internet são negativas (mulheres que colocaram o implante para ganhar músculos e/ou evitar a TPM). Pois bem. O problema é que nesses depoimentos por aí falta informações detalhadas da saúde e idade da pessoa, então fica difícil tomar uma decisão com base nisso. E por tudo que li aqui, me passou bastante confiança o conhecimento de alguns usuários e por isso, aqui estou. 
      Vamos lá, dados:
      Idade: 36
      Altura: 1,65m
      Peso: 63kg
      Não fumante, natureba de tudo
      Medicações em uso: nehuma. Também não uso anticoncepcionais. Usei pílula há 17 anos durante 3 meses para cólicas menstruais (recomendação da ginecologista), mas me dava enjôos e dor de cabeça, daí parei e nunca mais nesses 17 anos.
      Problemas de Saúde: miomas no útero
      Tempo de treino: 6 meses, interrompido há 40 dias. Faço caminhadas diariamente 5 a 10 km. Nunca tomei nada, nem Whey. E nesse tempo de academia não ganhei massa (tirei as medidas com fita métrica em casa e nada mudou)
      Dieta com calculo de macros: vou pesquisar o que é isso rsrs Mas não faço dieta, tenho uma alimentação que eu mesma defini com base no que acho que me cai bem e venho seguindo há quase 3 anos. Há 12 anos sem qualquer carne que não seja peixe.
      Alimentação
      Café da manhã/lanche 18h: tapioca com 1 fatia de mussarela e chá mate (ou leite em pó) c/ pouco açucar demerara; ou lentilha/quinoa com ovo; ou purê de mandioquinha com omelete. Vou comendo a mesma coisa até enjoar e trocar. Hoje estou na fase da tapioca rs
      Almoço: salada + peixe no vapor (1 filé) ou 2 ovos + lentilha ou quinoa cozida
      Jantar: não gosto / não tenho vontade, só um lanche parecido com o café da manhã ou algo doce como frutas
      Ao longo do dia: eventualmente uma fruta, balas, brigadeiro de colher com certa frequência rs. Muito raramente algum pão ou bolacha. 
      Praticamente nada de industrializados, óleos só de coco e azeite extra virgem, pouco sal (rosa) nos alimentos, temperos só naturais (cúrcuma, orégano, cebola, pimenta do reino. O gluten tinha parado de consumir desde 2016, esse ano tentei voltar, mas não me cai bem, sinto a barriga pesada e menos disposição física, então, prefiro evitar. 
      Suplementos e vitaminas: comecei a tomar em julho, diariamente: lugol, zinco, selênio, magnésio e vitamina D, todos separados e em doses adequadas para meu peso e idade, que eu mesma defini conforme algumas pesquisas.
      Exames de sangue recentes pouca alteração, alguns números:
      Tetosterona total: 18,04 ng/dL (a livre não fiz)
      Estradiol: 191 pg/mL
      Colesterol ruim: 116 mg/dL (ideal abaixo de 100)... deve ser por consumir muito carbo né?
      FSH: 4,92 mUI/mL
      LH: 4,22 mUI/mL
      Então, vamos ao caso. Já faz uns 3 anos que surgiram miomas no meu útero. Como são subserosos, não tenho sintomas e nenhum incômodo com sangramento, então, optei por acompanhar. Só que fiz ultrasson mês passado e a médica disse que meu útero está 10x maior que o tamanho normal, o equivalente a uma gravidez de 5 meses, segundo ela. Venho pesquisando tratamentos e a gestrinona me chamou a atenção. Queria evitar cirurgia, pois além de ter medo, acho que não vou ter o dinheiro para fazer agora e não tenho plano de saúde. Se for pelo SUS, o médico já me avisou que eles não tiram os miomas, mas o útero todo. Enfim. Esse problema já vem tirando minha paz há alguns anos e tenho que agir logo. Pensei em fazer embolização, mas ela também não elimina o mioma completamente e corre o risco de falência ovariana, o que me deixaria em menopausa aos 36 anos  
      Voltando à gestrinona, teoricamente ela suprime a produção de estrogênio e progesterona, e com isso, os miomas e o volume do útero diminuem. A solução parece ótima, até por que, devo ter predominância estrogênica. O que me impede de decidir pelos implantes são 3 questões:
      Primeiro, saber em quanto % essa droga poderia reduzir meus miomas e meu útero e qual a possibilidade do mioma desaparecer completamente (isso talvez vocês não possam me ajudar).
      Segundo, se o tratamento der certo, posso usar isso para sempre ou teria que dar um descanso para o organismo de vez em quando?
      Terceiro, é possível controlar os efeitos colaterais negativos (de preferência naturalmente - alimentação, exercícios, chás etc) ou não?
      Os colaterais que mais me preocupam são a queda de cabelo (já tenho pouco cabelo e cai bastante), o crescimento de pêlos no rosto, a masculinização do rosto (aumento nos ossos da face e no nariz), e a acne (minha pele já é um pouco oleosa, mas sem acne). Li por aí uma mulher falando que usou o chip por 2 anos e na metade do 2º ano começou a notar mudança nos traços do rosto, ficando menos delicados e que mesmo depois de um tempo sem o implante os traços não voltaram como era antes. 
      O fato de ter pouca testosterona pode significar que terei menos colaterais? E o aumento no colesterol ruim que vi em alguns relatos devido à gestrinona, será que isso é um efeito próprio da droga que não pode ser alterado, ou com dieta e exercícios dá para controlar?
      O que eu tenho medo é de tentar contornar o problema do mioma e arranjar mais uma dezena de outros problemas (ficar com menos cabelo que já tenho, cheia de espinhas, hormônios e enzimas hepáticas alterados, colesterol alto, gorda etc). Li (não aqui) que uma moça que colocou gestrinona como "chip da beleza" engordou mesmo com dieta e exercícios e depois não conseguia emagrecer mesmo sem os chips, pois todos os seus hormônios ficaram alterados.
      Enfim, quero ouvir opiniões de quem tem algum conhecimento sobre esteroides. Eu consigo ter disciplina para fazer o que for preciso, só preciso ter algum percentual de certeza para decidir.
      Algumas fotos para complementar...
      Todos os palpites e sugestões serão bem vindos. Desde já obrigada!
       

       

×
×
  • Criar Novo...