Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gestrinona + testosterona em gel (androgel) + nandrolona


Cosminha

Post Destacado

Início uma nova fase

fiz implante de gestrinona G6 em 25/08 (tratar endometriose) é claro aproveitar os efeitos anabólico dessa substância + associado ao androgel de 25mg (equivale a 2,5md dia de testo em gel) é uma injeção de decanoato de nandrolona de 50mg a cada 3 semanas (proteção das minhas articulações pois tenho osteonecrose no quadril por uso passado de corticoide por doença autoimune hj controlada por mudança na alimentação ) 

treino 6x por semana respeitando minhas limitações faço hit bike 3x na semana natação em hit tb 2x 

alimentacao sem glúten, lactose e Açúcar 

discuplina e persistência 

busco  um corpo slim definido mas n muito grande

bf hj 20% (baixei de 36% em 9 meses) 

peso 51,7kg

altura 1,53cm

gordura 10,4kg 

massa muscular 

Agora foto não estou conseguindo inserir.....alguém pode me dizer se houve mudança no site 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
40 minutos atrás, Cosminha disse:

 

Se estiver no computador, arraste a foto para o campo de respostas. Veja tb se o limite de anexos não foi atingido.

Isso vc vê lá no perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Não sei se é efeito da foto que as vezes engana (mas não creio), só que corpo slim e com volume muscular vc já tem. BF ta controlado, perna bem trabalhada, ombro bem delineado, ta acima da médias das mulheres que aparecem aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Locemar disse:

Não sei se é efeito da foto que as vezes engana (mas não creio), só que corpo slim e com volume muscular vc já tem. BF ta controlado, perna bem trabalhada, ombro bem delineado, ta acima da médias das mulheres que aparecem aqui. 

A foto tá sem efeito do jeitinho que tirei .... 

rsrsrsrs 

como o @Foston diz demora pra criarmos um corpo mas vale a pena 

eu sempre treinei bem e estou focada há mais de 3 anos e desde out venho usando testo em gel 

dieta sempreeee

bf ainda ta 19% mas vai baixarrrrr 

de pouquinho em pouquinho chego lá ??

13 horas atrás, Foston disse:

Está muito bem, @Cosminha. Incrível forma física. Só fico imaginando quem te viu antes e depois o que falam. :laugh:

Reboliçooooooo grande .....kkkkkkkkkkkk

mil mensagens perguntando como fica assim .... acham q tem formula mágica .....qd falo na dieta .. 8 ovos por dia a pessoa já desiste kkkkk

muitos comentários na academia... na rua.. no trabalho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...