Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona - Feminino (10mg nos primeiros 10 dias e depois irei aumentar para 20mg)


Vero

Post Destacado

Estou iniciando meu primeiro ciclo de Oxandrolona!!!

Iniciei no dia 06 de setembro 2017.

Treino há muitos e muitos anos (mais de 15 anos), porém nada muito pesado devido a meu desvio de coluna (dá pra ver nas fotos).

Tenho 38 anos, 1.61 de altura e 51kg.... ainda não fiz minha avaliação funcional por isso não sei meu % de gordura, estas são minhas medidas:

  • Biceps = 27,5
  • Cintura = 71,0
  • Quadriceps = 49,5
  • Quadril = 88,0
  • Panturrilha = 33,0

Ainda não sei de quanto tempo será meu ciclo, pois irei avaliando durante o processo, a principio penso em levá-lo até 8 semanas.

  •  - 10mg nos primeiros 10 dias e depois irei aumentar para 20mg, sendo 2x por dia de 10mg.

Estou fazendo ja um tratamento com PANTOGAR há um mes.

Parei de tomar meu ANTICONCEPCIONAL.

Estou tomando os seguintes suplementos:

  • - Whey Protein (antes e depois do treino),
  •  - Syntha 6 (Antes de dormir),
  •  - BCAA, L-Glutamina (durante o dia) 
  •  - Multivitaminicos (Universal Nutrition e Prevelip ZS)
  • -  Silimarina (2 capsulas por dia)

Acho que é só :) (Gostaria muito de dicas, sugestoes, etc)

Seguem fotos:

 

 

 

Body_Front.png

Body_Costas.png

Body_Lateral.png

Body_Front 2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim

Já é um bom início. Eu só acho que 20mg por ser uma dose um tanto alta, mas deixe que os colaterais te digam se está ou não alta a dosagem.

Acerte a alimentação para ajudar a diminuir o BF.

Bons ganhos.

Já é um bom início. Eu só acho que 20mg por ser uma dose um tanto alta, mas deixe que os colaterais te digam se está ou não alta a dosagem.

Acerte a alimentação para ajudar a diminuir o BF.

Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Sim, vou ficar atenta ao colaterais.

Em relacao a diminuir o BF, tenho uma certa dificuldade com isso, nao sei se eh por conta do meu biotipo ou mesmo idade, mas SEMPRE que eu diminuo o BT eu perco massa muscular, principalmente nos membros superiores que eh onde eu preciso ganhar. :-(

Li em outros posr vcs recomendando um coacher, mas o post era antigo, nem sei se esta pessoa esta "viva" aqui no grupo. Poderiam me recomendar? Tem alguma ideia de valores?

Obrigada ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Pelos comentario sobre o meu BF to sentindo que a coisa ta feia mesmo. Mas por favor...nao parem, adorei a sinceridade ♡

A minha dieta na verdade eh boa, o problema eh que ela eh boa apenas de segunda a sexta, no final de semana eh uma "cagada total". Logo, entendo que se eu fizer a minha dieta normal de segunda a segunda vou melhorar o meu BT. Mas vamos la, abaixo segue minha dieta:

Ao acordar, meio copo de suco de limao.

Cafe da manha as 5:30 da manha, meio copo de leite de soja + 1 scoop de whey + 2 colheres rasas de sopa de aveia + 1 banana pequena.

As 6hs malho, musculacao e depois faco um aerobico. Entre a malhacao e o aerobico eu tomo um suco detox + maltodextrina. Ao final de tudo tomo whey + l-glutamina 8hs da manha.

As 9:30 como meio sanduiche de peito de frango, isso mesmo Meio.

As 11hs tomo um cafe com leite

As 12hs como uma maca.

As 14hs almoco. Peixe + salada + 2 colheres de sopa de arraz integral ou batata doce ou lentilha, as vezes incluo ovos ou omelete. Porcoes pequenas, meu prato pesa 280gr a 300gr

As 17:30hs tomo um iogurte integral + abacate. A porcao do abacate eh a seguinte: pego um avocado e divido em 3 partes, pego apenas uma parte por dia.

As 20hs Vitamina de mamao com 1 scoop de Syntha 6.

Agora escrevendo ta me parecendo muito. Ho my God!!!! ;-)

PLEASE. Deem seus depoimentos da minha dieta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

Não que seja muito BF, mas é que diminuir BF já fará uma diferença generosa no visual.

Mais tarde comento a dieta e o coach.

Sobre o coach, entre em contato via mensagem privada com o @Micael Silva e com o @Toxi... Ambos são coaches.

.

 Converse com eles e sabe as tuas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Acabo de voltar minha Avaliação funcional e os resultados não foram muito bons, mas vamos lá:

MME (massa muscular): 22,4kg

Massa Gorda: 10,5Kg

Gordura Corporal: 20,3% :(

Segundo o avaliador, tenho que aumentar a massa muscular e dessa forma naturalmente vai abaixar o percentual de gordura.

Outro ponto importante foi o resultado dos meus exames de sangue que ficaram prontos hoje, esta tudo ótimo, dentro da normalidade, colesterol ok, DHL=102 e LDL=84

Porém...a minha ureia esta um pouco elevada, a medica me disse para cortar suplementos: WHEY 

Noticia péssima já que preciso aumentar a massa muscular.

Logo, entendo que deveria focar bastante na minha dieta.... Como aumentar a massa muscular sem WHEY, sem ganhar gordura e mantendo a disposição para o treino ?????

 

-> BTW .. amanha completo uma semana com a OXAN (10mg) sem nenhum colateral!!  :) Mas tb sem nenhuma diferença aparente no meu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
31 minutos atrás, Vero disse:

 

Logo, entendo que deveria focar bastante na minha dieta.... Como aumentar a massa muscular sem WHEY, sem ganhar gordura e mantendo a disposição para o treino ?????

 

-> BTW .. amanha completo uma semana com a OXAN (10mg) sem nenhum colateral!!  :) Mas tb sem nenhuma diferença aparente no meu corpo.

Whey não é essencial... Coma carnes e ovos. Cada 100g de carne crua tem cerca de 25g de proteínas, ou seja, uma dose de whey concentrado.

De toda sorte, os médicos que não atuam na área esportiva culpam os suplementos por tudo, aliás, para eles, whey causa câncer, unha encravada, gonorreia e tendinopatias das mais diversas. Claro que o aumento repentono da carga proteica causará alguma alteração discreta até que o corpo se adapte à nova dieta.

Os efeitos da oxandrolona sentirá lá pela 3ª ou 4ª semana.

A propósito, 3 ou 4 ovos substituem uma dose de whey tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Havia pensado, confirme titulo do post, em aumentar para 20mg a partir do 10° dia, porem ja nao sei se faz sentido aumentar agira ja que quero focar em , pelo menos 2 semanas, reduzir meu BF.

Agora tenho dados para verificar quantas calorias devo comer para baixar meu BF e distribui-las nos 3 macronutrientes.... gostaria de baixar o meu BF em pelo menos 18%.

O que vc me aconselha???

Espero um pouco mais para aumentar a dose ou isso eh indiferente?

 

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...