Ir para conteúdo
Vero

1º Ciclo Oxandrolona - Feminino (10mg nos primeiros 10 dias e depois irei aumentar para 20mg)

Avalie este tópico:

Post Destacado

Estou iniciando meu primeiro ciclo de Oxandrolona!!!

Iniciei no dia 06 de setembro 2017.

Treino há muitos e muitos anos (mais de 15 anos), porém nada muito pesado devido a meu desvio de coluna (dá pra ver nas fotos).

Tenho 38 anos, 1.61 de altura e 51kg.... ainda não fiz minha avaliação funcional por isso não sei meu % de gordura, estas são minhas medidas:

• Biceps = 27,5
  • Cintura = 71,0
  • Quadriceps = 49,5
  • Quadril = 88,0
  • Panturrilha = 33,0

Ainda não sei de quanto tempo será meu ciclo, pois irei avaliando durante o processo, a principio penso em levá-lo até 8 semanas.

•  - 10mg nos primeiros 10 dias e depois irei aumentar para 20mg, sendo 2x por dia de 10mg.

Estou fazendo ja um tratamento com PANTOGAR há um mes.

Parei de tomar meu ANTICONCEPCIONAL.

Estou tomando os seguintes suplementos:

• - Whey Protein (antes e depois do treino),
  •  - Syntha 6 (Antes de dormir),
  •  - BCAA, L-Glutamina (durante o dia) 
  •  - Multivitaminicos (Universal Nutrition e Prevelip ZS)
  • -  Silimarina (2 capsulas por dia)

Acho que é só :) (Gostaria muito de dicas, sugestoes, etc)

Seguem fotos:

Body_Front.png

Body_Costas.png

Body_Lateral.png

Body_Front 2.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já é um bom início. Eu só acho que 20mg por ser uma dose um tanto alta, mas deixe que os colaterais te digam se está ou não alta a dosagem.

Acerte a alimentação para ajudar a diminuir o BF.

Bons ganhos.

Já é um bom início. Eu só acho que 20mg por ser uma dose um tanto alta, mas deixe que os colaterais te digam se está ou não alta a dosagem.

Acerte a alimentação para ajudar a diminuir o BF.

Bons ganhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia

Sim, vou ficar atenta ao colaterais.

Em relacao a diminuir o BF, tenho uma certa dificuldade com isso, nao sei se eh por conta do meu biotipo ou mesmo idade, mas SEMPRE que eu diminuo o BT eu perco massa muscular, principalmente nos membros superiores que eh onde eu preciso ganhar. :-(

Li em outros posr vcs recomendando um coacher, mas o post era antigo, nem sei se esta pessoa esta "viva" aqui no grupo. Poderiam me recomendar? Tem alguma ideia de valores?

Obrigada ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde

Pelos comentario sobre o meu BF to sentindo que a coisa ta feia mesmo. Mas por favor...nao parem, adorei a sinceridade ♡

A minha dieta na verdade eh boa, o problema eh que ela eh boa apenas de segunda a sexta, no final de semana eh uma "cagada total". Logo, entendo que se eu fizer a minha dieta normal de segunda a segunda vou melhorar o meu BT. Mas vamos la, abaixo segue minha dieta:

Ao acordar, meio copo de suco de limao.

Cafe da manha as 5:30 da manha, meio copo de leite de soja + 1 scoop de whey + 2 colheres rasas de sopa de aveia + 1 banana pequena.

As 6hs malho, musculacao e depois faco um aerobico. Entre a malhacao e o aerobico eu tomo um suco detox + maltodextrina. Ao final de tudo tomo whey + l-glutamina 8hs da manha.

As 9:30 como meio sanduiche de peito de frango, isso mesmo Meio.

As 11hs tomo um cafe com leite

As 12hs como uma maca.

As 14hs almoco. Peixe + salada + 2 colheres de sopa de arraz integral ou batata doce ou lentilha, as vezes incluo ovos ou omelete. Porcoes pequenas, meu prato pesa 280gr a 300gr

As 17:30hs tomo um iogurte integral + abacate. A porcao do abacate eh a seguinte: pego um avocado e divido em 3 partes, pego apenas uma parte por dia.

As 20hs Vitamina de mamao com 1 scoop de Syntha 6.

Agora escrevendo ta me parecendo muito. Ho my God!!!! ;-)

PLEASE. Deem seus depoimentos da minha dieta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não que seja muito BF, mas é que diminuir BF já fará uma diferença generosa no visual.

Mais tarde comento a dieta e o coach.

Sobre o coach, entre em contato via mensagem privada com o @Micael Silva e com o @Toxi... Ambos são coaches.

.

Converse com eles e sabe as tuas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite,

Acabo de voltar minha Avaliação funcional e os resultados não foram muito bons, mas vamos lá:

MME (massa muscular): 22,4kg

Massa Gorda: 10,5Kg

Gordura Corporal: 20,3% :(

Segundo o avaliador, tenho que aumentar a massa muscular e dessa forma naturalmente vai abaixar o percentual de gordura.

Outro ponto importante foi o resultado dos meus exames de sangue que ficaram prontos hoje, esta tudo ótimo, dentro da normalidade, colesterol ok, DHL=102 e LDL=84

Porém...a minha ureia esta um pouco elevada, a medica me disse para cortar suplementos: WHEY 

Noticia péssima já que preciso aumentar a massa muscular.

Logo, entendo que deveria focar bastante na minha dieta.... Como aumentar a massa muscular sem WHEY, sem ganhar gordura e mantendo a disposição para o treino ?????

-> BTW .. amanha completo uma semana com a OXAN (10mg) sem nenhum colateral!!  :) Mas tb sem nenhuma diferença aparente no meu corpo.

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Vero disse:

Logo, entendo que deveria focar bastante na minha dieta.... Como aumentar a massa muscular sem WHEY, sem ganhar gordura e mantendo a disposição para o treino ?????

-> BTW .. amanha completo uma semana com a OXAN (10mg) sem nenhum colateral!!  :) Mas tb sem nenhuma diferença aparente no meu corpo.

Whey não é essencial... Coma carnes e ovos. Cada 100g de carne crua tem cerca de 25g de proteínas, ou seja, uma dose de whey concentrado.

De toda sorte, os médicos que não atuam na área esportiva culpam os suplementos por tudo, aliás, para eles, whey causa câncer, unha encravada, gonorreia e tendinopatias das mais diversas. Claro que o aumento repentono da carga proteica causará alguma alteração discreta até que o corpo se adapte à nova dieta.

Os efeitos da oxandrolona sentirá lá pela 3ª ou 4ª semana.

A propósito, 3 ou 4 ovos substituem uma dose de whey tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia

Havia pensado, confirme titulo do post, em aumentar para 20mg a partir do 10° dia, porem ja nao sei se faz sentido aumentar agira ja que quero focar em , pelo menos 2 semanas, reduzir meu BF.

Agora tenho dados para verificar quantas calorias devo comer para baixar meu BF e distribui-las nos 3 macronutrientes.... gostaria de baixar o meu BF em pelo menos 18%.

O que vc me aconselha???

Espero um pouco mais para aumentar a dose ou isso eh indiferente?

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Vero disse:

Bom dia

Havia pensado, confirme titulo do post, em aumentar para 20mg a partir do 10° dia, porem ja nao sei se faz sentido aumentar agira ja que quero focar em , pelo menos 2 semanas, reduzir meu BF.

Agora tenho dados para verificar quantas calorias devo comer para baixar meu BF e distribui-las nos 3 macronutrientes.... gostaria de baixar o meu BF em pelo menos 18%.

O que vc me aconselha???

Espero um pouco mais para aumentar a dose ou isso eh indiferente?

Abracos

Continue com 10mg  por, ao menos, 2 semanas... Se puder leve por 3 semanas, dias, pois, apenas neste período é que os resultados e colaterais costumam aparecer. Não tenha pressa. Quanto cápsulas tem em mãos?

No que toca ao BF, redução de 2% virá naturalmente, mas a tua meta deve ser além disso.

Você deve escolher, ganhar massa ou perder gordura. Perder BF não te faz ganhar MM mas, ganhar MM te faz reduzir BF. Ademais, empiricamente, o efeito anabólico da oxandrolona é maior que o efeito lipolítico, ou seja, minha sugestão é que ganhe o máximo possível de MM e deixe para aparar as arestas posteriormente.

Os teus macros estão divididos conforme a tua necessidade calórica? Qual é a necessidade diária?

Por hora, uma pequena sugestão na alimentação: coloque a maltodextrina já no desjejum, junto com a banana e a aveia para que chegue aos treinos com reserva energética suficiente.

Como é teu treino aeróbio?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigada pelas dicas.

Referente as capsulas tenho suficiente. Comprei 2 potes de 100 capsulas - 10mg.

Minha necessidade calorica eh de 1.958 calorias diarias. Pensei em reduzir 400 calorias diarias para reducao de BF por 2 semanas. Mas como vc recomendou aumentar massa muscular, entao vou reduzir para 200 calorias por 2 semanas. O que vc acha?

Meu treino aerobico:

Segunda: 45 minutos de bike (ciclo indor)

Quarta: 45 minutos de bike (ciclo indor)

Sexta: 30 minutos de corrida na esteira. 10 minutos a 9 velocidade e os demais 20 intercalado; 5 min 10.5; 2 min 9.0.

Domingo: 45 minutos de corrida no parque.

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Vero disse:

Obrigada pelas dicas.

Referente as capsulas tenho suficiente. Comprei 2 potes de 100 capsulas - 10mg.

Minha necessidade calorica eh de 1.958 calorias diarias. Pensei em reduzir 400 calorias diarias para reducao de BF por 2 semanas. Mas como vc recomendou aumentar massa muscular, entao vou reduzir para 200 calorias por 2 semanas. O que vc acha?

Meu treino aerobico:

Segunda: 45 minutos de bike (ciclo indor)

Quarta: 45 minutos de bike (ciclo indor)

Sexta: 30 minutos de corrida na esteira. 10 minutos a 9 velocidade e os demais 20 intercalado; 5 min 10.5; 2 min 9.0.

Domingo: 45 minutos de corrida no parque.

Abracos

Vamos lá...

Para ganhar MM você precisa comer mais de 1900 Kcal/dia. Experimente comer 2100 Kcal por dia de treino. nos dias em que não treina, fique nas 1900 Kcal.

Quanto à oxandrolona, considerando que tem cápsulas o suficiente, sugiro que mantenha 10mg por, ao menos 3-4 semanas e observe como reagirá. Após isso, se não houverem colaterais, ou se os colaterais forem suaves, experimente aumentar para 20mg/dia por 4-6 semanas. Após, reduza para 10mg e vá levando por outras 4-5 semanas. Apos isso, pode tomar 10mg dsdn (dia sim dia não) por 1-2 semanas, até interromper o uso. Essa diminuição gradativa ajudará a minimizar possível crash hormonal e dará tempo para o teu corpo voltar à normalidade. Esse período prolongado trará ganhos mais sólidos. Por fim, se quiser, pode manter 10mg por 4-5 meses direto e, ao final, tomar dsdn por 1-2 semanas até encerrar o ciclo.

Não sei se há algum profissional te acompanhando, se tiver converse com ele/ela sobre a seguinte sugestão: 1) periodização de treinos, com variações emanais de cargas e repetições, ou variações de treino com bi/tri sets, e técnicas como rest-pause e drop set.; 2) trocar  aeróbio qe faz hoje por 15 minutos de HIIT (hi intensity interval training ou, em livre tradução, exercício intervalado de alta intensidade) na esteira ou na bike todos os dias após o treino de força resistida. há duas variações que gosto: a primeira é correr forte por 8 segundos e parar totalmente por 12 segundos com os pés na borda da esteira sem desligá-la... intercale correpara por 15 minutos;  a outra é correr andar tranquilamente por 3 minutos e correr forte por 1 minuto... intercalar até completar 15 minutos. Ambos podem ser adaptados para bike, e ambos podem ser estendidos por até 20min dependendo da tua limitação, muito embora eu ache dificíl fazer mais que 15, pois é exaustivo. Este HIIT ajuda a queimair BF com o mínimo de catabolismo.

A tua dieta foi prescrita por profissional da área??? (não esqueça de me citar, senão não recebo notificação de que respondeu).

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Vamos lá...

Para ganhar MM você precisa comer mais de 1900 Kcal/dia. Experimente comer 2100 Kcal por dia de treino. nos dias em que não treina, fique nas 1900 Kcal.

Quanto à oxandrolona, considerando que tem cápsulas o suficiente, sugiro que mantenha 10mg por, ao menos 3-4 semanas e observe como reagirá. Após isso, se não houverem colaterais, ou se os colaterais forem suaves, experimente aumentar para 20mg/dia por 4-6 semanas. Após, reduza para 10mg e vá levando por outras 4-5 semanas. Apos isso, pode tomar 10mg dsdn (dia sim dia não) por 1-2 semanas, até interromper o uso. Essa diminuição gradativa ajudará a minimizar possível crash hormonal e dará tempo para o teu corpo voltar à normalidade. Esse período prolongado trará ganhos mais sólidos. Por fim, se quiser, pode manter 10mg por 4-5 meses direto e, ao final, tomar dsdn por 1-2 semanas até encerrar o ciclo.

Não sei se há algum profissional te acompanhando, se tiver converse com ele/ela sobre a seguinte sugestão: 1) periodização de treinos, com variações emanais de cargas e repetições, ou variações de treino com bi/tri sets, e técnicas como rest-pause e drop set.; 2) trocar  aeróbio qe faz hoje por 15 minutos de HIIT (hi intensity interval training ou, em livre tradução, exercício intervalado de alta intensidade) na esteira ou na bike todos os dias após o treino de força resistida. há duas variações que gosto: a primeira é correr forte por 8 segundos e parar totalmente por 12 segundos com os pés na borda da esteira sem desligá-la... intercale correpara por 15 minutos;  a outra é correr andar tranquilamente por 3 minutos e correr forte por 1 minuto... intercalar até completar 15 minutos. Ambos podem ser adaptados para bike, e ambos podem ser estendidos por até 20min dependendo da tua limitação, muito embora eu ache dificíl fazer mais que 15, pois é exaustivo. Este HIIT ajuda a queimair BF com o mínimo de catabolismo.

A tua dieta foi prescrita por profissional da área??? (não esqueça de me citar, senão não recebo notificação de que respondeu).

Muito obrigada!!!!! 

Nao tenho nenhum profisional me acompanhando...o Michael nao retornou minha mensagem. Estou estudando por conta por enquanto. E pedindo dicas por aqui ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Vero disse:

Muito obrigada!!!!! 

Nao tenho nenhum profisional me acompanhando...o Michael nao retornou minha mensagem. Estou estudando por conta por enquanto. E pedindo dicas por aqui ;-)

Calculou as calorias da dieta??? Se não calculou, calcule e veja se bate com a tua necessidade diária. Outra coisa a observar é a ingestão de 3g de proteína por kg de peso corpora, ou seja, você deve comer cerca de 150g de proteínas por dia, o que equivale a aproximadamente 500-600 gramas de carnes cruas por dia. Obviamente é apenas uma ilustração, pois temos o whey, os ovos, as proteínas contidas no arroz, no leite, etc...

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Vamos lá...

Bom dia

Seguindo o seu conselho referente ao cardio, hj fiz seguindi a linha recomendada. Segue:

Aquecimento:

5 minutos velocidade 9

- 2 minutos velocidade 10.2 e 2 minutos velocidade 9

- 2 minutos velocidade 10.8 e 2 minutos velocidade 9

- 2 minutos velocidade 11.2 e 2 minutos velocidade 9

- 2 minutos velocidade 11.3 e 2 minutos velocidade 8.5

- 2 minutos velocidade 11.4 e 2 minutos velocidade 8.5

- 2 minutos velocidade 11.5 e 2 minutos velocidade 8 e fui descendo ate parar.

Total de 29 minutos.

Pouco a pouco vou aumentando velicidade e diminuindo tempo.

Obrigada pela dica. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
56 minutos atrás, Vero disse:

Bom dia

Seguindo o seu conselho referente ao cardio, hj fiz seguindi a linha recomendada. Segue:

Aquecimento:

5 minutos velocidade 9

- 2 minutos velocidade 10.2 e 2 minutos velocidade 9

- 2 minutos velocidade 10.8 e 2 minutos velocidade 9

- 2 minutos velocidade 11.2 e 2 minutos velocidade 9

- 2 minutos velocidade 11.3 e 2 minutos velocidade 8.5

- 2 minutos velocidade 11.4 e 2 minutos velocidade 8.5

- 2 minutos velocidade 11.5 e 2 minutos velocidade 8 e fui descendo ate parar.

Total de 29 minutos.

Pouco a pouco vou aumentando velicidade e diminuindo tempo.

Obrigada pela dica. ;-)

Cuidado com os joelhos, para não moer os meniscos. Quando eu disse "correr forte" quis dizer correr em lugar de "trotar". Não precisa aumentar a velocidade.10-11 está ótimo.

Algumas observações:  Não é necessário aquecer, pois,  o exercício se inicia na caminhada. Respeite intervalo, pois é essencial, ou seja, corra 1 min e ande 3 min à 3-4 km/h. Este impacto causado pela variação repentina de estímulos é o que faz queimar BF e não catabolizar. Exercícios aeróbios prolongados inevitavelmente resultam em catabolismo., por isso, respeite também os 15min.

Experimente também a corrida de 8 segundos seguida de parada total de 12 segundos.

Estas metodologias foram desenvolvidas com base em estudos científicos, portanto, apesar de as vezes soar diferente aos nossos ouvidos, haverá, sim, resultados expressivos, melhores, inclusive, que a corrida de 30min. Eu sou prova viva disso.

Mais uma pergunta:

Calculou as calorias da dieta??? Se não calculou, calcule e veja se bate com a tua necessidade diária. Outra coisa a observar é a ingestão de 3g de proteína por kg de peso corporal, ou seja, você deve comer cerca de 150g de proteínas por dia, o que equivale a aproximadamente 500-600 gramas de carnes cruas por dia. Obviamente é apenas uma ilustração, pois temos o whey, os ovos, as proteínas contidas no arroz, no leite, etc...

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Cuidado com os joelhos, para não moer os meniscos. Quando eu disse "correr forte" quis dizer correr em lugar de "trotar". Não precisa aumentar a velocidade.10-11 está ótimo.

Algumas observações:  Não é necessário aquecer, pois,  o exercício se inicia na caminhada. Respeite intervalo, pois é essencial, ou seja, corra 1 min e ande 3 min à 3-4 km/h. Este impacto causado pela variação repentina de estímulos é o que faz queimar BF e não catabolizar. Exercícios aeróbios prolongados inevitavelmente resultam em catabolismo., por isso, respeite também os 15min.

Experimente também a corrida de 8 segundos seguida de parada total de 12 segundos.

Estas metodologias foram desenvolvidas com base em estudos científicos, portanto, apesar de as vezes soar diferente aos nossos ouvidos, haverá, sim, resultados expressivos, melhores, inclusive, que a corrida de 30min. Eu sou prova viva disso.

Mais uma pergunta:

Calculou as calorias da dieta??? Se não calculou, calcule e veja se bate com a tua necessidade diária. Outra coisa a observar é a ingestão de 3g de proteína por kg de peso corporal, ou seja, você deve comer cerca de 150g de proteínas por dia, o que equivale a aproximadamente 500-600 gramas de carnes cruas por dia. Obviamente é apenas uma ilustração, pois temos o whey, os ovos, as proteínas contidas no arroz, no leite, etc...

Entendi...amanha ja vou corrigir meu cardio. Quando vc disse "forte" eu imaginei que deveria ser bem acima do que eu costumo fazer no meu running de 40 minutos na esteira, ou seja, acima de 11 de velocidade. Mas se posso manter 11 perfeito. ;-)

Referente a dieta, fiz o calculo e nao chego ao valor de calorias necessarias, estou abaixo, mas vou incluindo mais calorias na proxima semana. Sabado eh dia de supermercado ;-)

Obrigada pelas dicas

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Vero disse:

Entendi...amanha ja vou corrigir meu cardio. Quando vc disse "forte" eu imaginei que deveria ser bem acima do que eu costumo fazer no meu running de 40 minutos na esteira, ou seja, acima de 11 de velocidade. Mas se posso manter 11 perfeito. ;-)

Referente a dieta, fiz o calculo e nao chego ao valor de calorias necessarias, estou abaixo, mas vou incluindo mais calorias na proxima semana. Sabado eh dia de supermercado ;-)

Obrigada pelas dicas

Havendo possibilidade, nada impede que aumente a velocidade, apenas tome muito cuidado com os joelhos. Eu fazia entre 13-14, e acabei tendo que fazer cirurgia nos dois joelhos por ruptura de menisco.

Quanto ás calorias, qualquer coisa, vá aumentando paulatinamente, pois, as vezes, o aumento repentino gera indisposição e acaba não conseguindo comer. Apenas preze por ingerir 3g de proteína por kg e por ingerir carbos antes e logo após o treino.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde

Pelos comentario sobre o meu BF to sentindo que a coisa ta feia mesmo. Mas por favor...nao parem, adorei a sinceridade ♡

A minha dieta na verdade eh boa, o problema eh que ela eh boa apenas de segunda a sexta, no final de semana eh uma "cagada total". Logo, entendo que se eu fizer a minha dieta normal de segunda a segunda vou melhorar o meu BT. Mas vamos la, abaixo segue minha dieta:

Ao acordar, meio copo de suco de limao.

Cafe da manha as 5:30 da manha, meio copo de leite de soja + 1 scoop de whey + 2 colheres rasas de sopa de aveia + 1 banana pequena.

As 6hs malho, musculacao e depois faco um aerobico. Entre a malhacao e o aerobico eu tomo um suco detox + maltodextrina. Ao final de tudo tomo whey + l-glutamina 8hs da manha.

As 9:30 como meio sanduiche de peito de frango, isso mesmo Meio.

As 11hs tomo um cafe com leite

As 12hs como uma maca.

As 14hs almoco. Peixe + salada + 2 colheres de sopa de arraz integral ou batata doce ou lentilha, as vezes incluo ovos ou omelete. Porcoes pequenas, meu prato pesa 280gr a 300gr

As 17:30hs tomo um iogurte integral + abacate. A porcao do abacate eh a seguinte: pego um avocado e divido em 3 partes, pego apenas uma parte por dia.

As 20hs Vitamina de mamao com 1 scoop de Syntha 6.

Agora escrevendo ta me parecendo muito. Ho my God!!!! ;-)

PLEASE. Deem seus depoimentos da minha dieta.

Sua dieta tem pouca proteína e muito carboidrato! E, em minha opinião, o uso de soja, iogurte e de leite de vaca não é legal. Se quer, de fato, perder gorduras, deveria ter uma dieta voltada às gorduras boas e proteína.  Abuse de omeletes.

Use alguma dessa abordagens: dieta paleolítica, cetogênica, jejum intermitente. Em suma, restrinja carboidratos. Não saia da dieta para comer bolos, doces em festas.

Fica mais fácil dividir os nutrientes.

Em ordem de prioridades:

Proteínas: ovos; peixes (pode ser tilápia); peito de frango; carnes (patinho de preferência); atum; queijo de coalho ou qualquer outro queijo branco.

Carboidratos: batata doce; bananas; abacaxi; laranja; beijú (só em pré-treino).

Gorduras: gema do ovo, azeite extra virgem; óleo de coco; abacate; castanhas; pasta de amendoim.

Suplementos: whey; albumina; glutamina; vitamina D3 (entre 5.000 a 10.000 unidades por dia - só manipulado ou importado); ômega 3.

Os ovos devem ser feitos cozidos ou no óleo de coco (ou óleo de licuri - encontra no ML, eu compro 10 litros, dá pra uns 02 anos). No lugar do pão use beiju, ou, melhor ainda, omeletes. Calcule os nutrientes. Use bastante salada verde.

Isto é o básico do básico.

Minha alimentação hoje é composta por muitos ovos - uns 10 a 12 por dia, peito de frango e queijo branco. Consumo poucos carbos. Meu almoço e jantar é basicamente de carnes, frango ou peixe com salada verde.

Compartilhar este post

Link para o post

Moça da foto, que vai fazer o ciclo, tenho escoliose e com alongamento está resolvendo o problema.

Bom Dia,

Coloquei algumas fotos no meu primeiro post, nelas, fica bem nítida a minha escolioses... faço alongamentos específicos, que meu medico recomendou há anos, pois as 13 anos tive que usar aparelho de coluna, usei ate os 15 anos. Estou com um novo medico, ortopedista especialista e escolioses, e já tenho marcado 2 exames: Raio X e Ressonância magnética para inicio de outubro, exames importantíssimos pra quem tem desvios de colunas, eh sempre bom acompanhar o desvio...

Novas fotos irei postar na segunda semana, próximo finde, pois ainda não tive nenhuma diferença visível em meu corpo, fora algumas espinhas no rosto, coisa pouca mas.... :(

Falando nisso, alguém pode recomendar alguma "coisa" para prevenir as espinhas?

Obrigada! :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Havendo possibilidade, nada impede que aumente a velocidade, apenas tome muito cuidado com os joelhos. Eu fazia entre 13-14, e acabei tendo que fazer cirurgia nos dois joelhos por ruptura de menisco.

Quanto ás calorias, qualquer coisa, vá aumentando paulatinamente, pois, as vezes, o aumento repentino gera indisposição e acaba não conseguindo comer. Apenas preze por ingerir 3g de proteína por kg e por ingerir carbos antes e logo após o treino.

Bom dia @FitCoupleHim

Referente ao cardio, ontem no lugar de corrida, subi escadas. Pra dar uma variada...

Na academia tem aquele aparelho, que nos mulheres chamamos de "escada da morte", :o  fiz cardio com as recomendações que vc me passou.

Então o treino foi assim:

- 1 minuto forte (iniciei com 10 de velocidade e depois fui subindo, cheguei a 15 de velocidade no ultimo minuto forte)

- 2 minutos de descanso (com 5 de velocidade)

Fiz um total de 25 minutos pois tive que fazer 5 minutos de aquecimento com velocidade 5.

O que vc acha? A escada também é um bom exercício? da pra variar nela ou correr é mais eficiente?

Obrigada. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia @FitCoupleHim

Referente ao cardio, ontem no lugar de corrida, subi escadas. Pra dar uma variada...

Na academia tem aquele aparelho, que nos mulheres chamamos de "escada da morte", :o  fiz cardio com as recomendações que vc me passou.

Então o treino foi assim:

- 1 minuto forte (iniciei com 10 de velocidade e depois fui subindo, cheguei a 15 de velocidade no ultimo minuto forte)

- 2 minutos de descanso (com 5 de velocidade)

Fiz um total de 25 minutos pois tive que fazer 5 minutos de aquecimento com velocidade 5.

O que vc acha? A escada também é um bom exercício? da pra variar nela ou correr é mais eficiente?

Obrigada. ;-)

Contanto que faça os intervalos, pode ser sem problemas. Como se sentiu? 9s batimentos subiram?

Os batimentos * (frequência cardíaca)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por FitCoupleHim
      Para as meninas que questionam os efeitos de uma dose de 5mg de oxandrolona, gostaria de postar alguns resultados de exames feitos em minha esposa, antes e após o uso de oxandrolona 5mg - 1x ao dia durante 50 dias.
      Apenas para esclarecer, minha esposa está utilizando testosterona 1% em creme pentravan, e resolvemos associar oxandrolona 5mg para sentir como seria.
      Antes da administração de oxandrolona, ela estava a 60 dias utilizando testosterona 1% , e os resultados da mensuração de testosterona e SHBG foram os seguintes:
      Testosterona Total = 181ng/dl
      SHBG = 67,20 ng/dl
      Testosterona Livre = 2,11 ng/dl
      Testosterona biodisponível = 49,43 ng/dl

Ao 61º dia, iniciamos a oxandrolona 5mg (manipulada com receita) administrando apenas uma capsula ao dia e, após 50 dias, os resultados da mensuração de testosterona e SHBG foram os seguintes: 

Testosterona Total = 180ng/dl
      SHBG = 9,46 ng/dl
      Testosterona Livre = 5,76 ng/dl
      Testosterona biodisponível = 134,96 ng/do

Agora, esqueçam os números e pensem em percentuais:
      1) a testosterona total permaneceu a mesma, o que demonstra que a oxandrolona nada teve com o aumento da testosterona;
      2) o SHBG reduziu em 86%
      3) a testosterona livre aumentou 273%
      4) a testosterona biodisponível aumentou 271%

Isso explica porque é que na segunda semana de oxandrolona os colaterais vieram com força.
      Uma única coisa que me preocupou foi o aspartato aminotransferase que ficou em 58 u/l (sobrecarga hepática), muito embora os demais exames relativos aos fígado estejam todos dentro das referencias, inclusive as bilirrubinas.
      Observem que uma dose de 5mg de oxandrolona foi capaz de alterar significativa e generosamente o perfil hormonal da minha esposa e o suficiente para trazer alterações em um dos marcadores hepáticos, o que não havia ocorrido nos exames anteriores, com o uso somente da testosterona 1%.
      Agora, imaginem o que uma dose de 30mg - 40mg de oxandrolona faz com os hormônios e com o fígado !!!!
      Por essas e outras razões eu defendo veementemente doses baixas de oxandrolona ou, alternativamente, doses terapêuticas de testosterona, que, particularmente, acho mais seguro.
      Por fim, fazer exames antes, durante e após o ciclo é IMPRESCINDÍVEL, justamente para acompanhar como anda o corpo e minimizar, por exemplo, as chances de acometimento por esteatose ou, mais severamente, cirrose hepática. 

• Por Grazielle Mélo
      Tenho 21 anos, treino há 4 anos, mas os 2 primeiros anos foram só para não ficar , mesmo assim tive um ganho de 5 quilos, sai de 46 para 51, sempre me alimentei bem, nunca fui de comer salgados, massas, frituras. Ano passado tive um começo de depressão o que me fez chegar aos 49 quilos e me ver naquele corpo me deixava ainda mais frustrada, sempre tive vontade de ciclar, mas não tinha coragem. Aos 49 quilos decidi perder o medo e fiz 1 ciclo dezembro do ano passado, foram 10 semanas de deca dando um total de 10ml, sendo 1 aplicação por semana.
      Tive um ótimo resultado, de 49 cheguei em 57 quilos.
      Mas as colaterais também foram grandes, todas possíveis, alteração na voz, aumento de pelos, aumento do clitóris, bastante espinha, oleosidade, queda extrema de cabelo e o único colateral que gostei foi o aumento da libido e sensibilidade.
      Fiz a tpc com tamoxifeno, passei 3 meses sem menstruar, o cabelo demorou a parar a queda extrema, a voz continuou rouca, espinhas voltaram como eu tinha poucas antes e clitóris normalizou 50%.
      Passei por altos e baixos este ano, e no momento estou com 54 quilos mas todos dizem que pareço estar com o mesmo peso de quando cheguei aos 57, praticamente só perdi retenção.
      Quero fazer outro ciclo para gaanho de massa magra, meu bf esta em 17%, tenho 1,62 de altura, meu maior medo é a queda de cabelo e a alteração da voz, piorar. 
      Minha duvida é, primobolan ou oxandrolona? E como administrar?
      Vou tentar deixar umas fotos antes e depois ciclo de deca. E uma atual.
    • Por Shape em construção
      Iniciei um ciclo de oxandrolona a 3 meses, busquei informações no fórum da melhor dosagem...
      Venho relatar a quem procura informações que a dosagem pequena indicada a longo prazo trouxe resultados satisfatório e visível  com colaterais mínimos  ( oleosidade no cabelo e poucas espinhas) 
      Comecei com 5 mg durante 2 semanas depois subi para 10 mg mais 2 semanas e na quinta e sexta semana aumentei para 15 mg, após reduzi para dez a sétima,  oitava, e nona É após estou fazendo 5mg até finalizar o ciclo. 
      Seguindo indicações vou iniciar  manutenção em doses diárias de ANDROGEL 25mg
      + 4 kg  na balancha e musculos secos mesmo com o aumento de calorias na dieta. 

Amei o resultado.

O que me dizem sobre o uso de androgel nessa fase? 

• Por Ciclist
      Quero fazer meu primeiro ciclo de anabolizantes, tendo em vista achar que não estou mais progredindo  termos de ganho fé massa muscular. Já treino há quase três anos e faço uma dieta bacana.
      Gostaria da ajuda de vcs. Estava pensado em fazer um ciclo de Dura de 6 semanas, com 500 mg por semana. Porém, em minhas inúmeras pesquisas, fiquei com receio qto aos colaterais. Principalmente a gineco e atrofia testicular. Para reduzir esse último, pensei em fazer uso de HCG durante o ciclo. Mas isso poderia aumentar a chance de gineco. 
      Pelo que vi, a oxandrolona tem efeitos mais brandos e tvz pode ser um Boa opção. 
      Não pretendo ficar brutão. Uns quatro ou cinco quilos de massa magra estaria ótimo! 
      O que vcs acham?
Esta popup será fechada em 10 segundos...