Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona - Feminino (10mg nos primeiros 10 dias e depois irei aumentar para 20mg)


Vero

Post Destacado

 

Calma lá rsrsrsrss... apenas expus um lado da moeda. Quando começou a tomar contraceptivo hormonal? Qual é a razão da tua cólica? Você tem SOP?

Comecei a tomar com uns 17 eu acho, tenho 19...Não sei o motivo, ela disse que pode ser endometriose mas não tem certeza, tbm não me pediu exames nem nada, enfim, acho que vou procurar outra médica, eu tenho pressão baixa também e as vezes fico ruim durante o treino, não sei se isso tem alguma relação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
 

Comecei a tomar com uns 17 eu acho, tenho 19...Não sei o motivo, ela disse que pode ser endometriose mas não tem certeza, tbm não me pediu exames nem nada, enfim, acho que vou procurar outra médica, eu tenho pressão baixa também e as vezes fico ruim durante o treino, não sei se isso tem alguma relação...

"ela disse que pode ser endometriose mas não tem certeza"  :blink:

Claro que deve procurar outro profissional ... gestrinona também é utilizada para tratar endometriose, além de ser anabólica e lipolítica... pacote completo. Procure um profissional que se digne a descobrir o que você realmente tem e que seja atualizado (conheça gestrinona).

Eu fui em 6 médicos diferentes até que um resolveu fazer cirurgia nos meus 2 joelhos. Melhor coisa que me aconteceu após sofrer mais de um ano com dores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

"ela disse que pode ser endometriose mas não tem certeza"  :blink:

Claro que deve procurar outro profissional ... gestrinona também é utilizada para tratar endometriose, além de ser anabólica e lipolítica... pacote completo. Procure um profissional que se digne a descobrir o que você realmente tem e que seja atualizado (conheça gestrinona).

Vou fazer isso, muito obrigada! 

Assim que eu tiver uma resposta eu comento contigo! Valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde.

 

Iniciei ox de manipulada, estou iniciando a quinta semana, e minha dúvida é quanto ao uso de anticoncepcional, pois uso injetável, e pergunto se atrapalha no ganho de massa??? tanto quanto as pilulas??? senti umas dores de cabeça, e fiquei + irritada não sei se posso considerar efeito colateral, minha menstruação esta atrasada.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa Tarde.

 

Iniciei ox de manipulada, estou iniciando a quinta semana, e minha dúvida é quanto ao uso de anticoncepcional, pois uso injetável, e pergunto se atrapalha no ganho de massa??? tanto quanto as pilulas??? senti umas dores de cabeça, e fiquei + irritada não sei se posso considerar efeito colateral, minha menstruação esta atrasada.  

E os seus ganhos, como estão? Nada a mais de colateral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Calculou as calorias da dieta??? Se não calculou, calcule e veja se bate com a tua necessidade diária. Outra coisa a observar é a ingestão de 3g de proteína por kg de peso corpora, ou seja, você deve comer cerca de 150g de proteínas por dia, o que equivale a aproximadamente 500-600 gramas de carnes cruas por dia. Obviamente é apenas uma ilustração, pois temos o whey, os ovos, as proteínas contidas no arroz, no leite, etc...

@FitCoupleHim qual o site ou fórmula mais confiável para cálculo de Taxa Metabólica Basal? Fiz recentemente pelo IIFYM e estou seguindo por lá para o bulking. É possível ter um resultado mais exato ainda por exame médico? Qual seria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
 

@FitCoupleHim qual o site ou fórmula mais confiável para cálculo de Taxa Metabólica Basal? Fiz recentemente pelo IIFYM e estou seguindo por lá para o bulking. É possível ter um resultado mais exato ainda por exame médico? Qual seria?

Eu gosto da equação de Harris Benedict. 

http://pt.calcuworld.com/nutricao/taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/

O aplicativo EasyFit Kcal Counter utiliza o mesmo método, mas comum pouco mais de acurácia. Se quiseres a equação está facilmente disponível na internet para cálculo "na unha".

Outra opção para quem tem condições é fazer uma bioimpedância, mas num lugar sério. Para fazer a bioimpedância há algumas regras a seguir no dia e noite anterior ao exame, que o profissional certamente aclarará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

E os seus ganhos, como estão? Nada a mais de colateral?

Então sobre os meus ganhos... eu antes da ox tinha 58 d coxa ??‍♀️ Hj tenho 62 e gluteos eu tinha 98 ??‍♀️ Hj tô c 103. Estou adorando os resultados. Os efeitos somente os q citei acima. Talvez estivesse bem melhor se eu realmente tivesse uma alimentão regrada... o q Ainda me ajuda são os treinos pq realmente são intensos!!!! 

 

@FitCoupleHim qual o site ou fórmula mais confiável para cálculo de Taxa Metabólica Basal? Fiz recentemente pelo IIFYM e estou seguindo por lá para o bulking. É possível ter um resultado mais exato ainda por exame médico? Qual seria?

Então José... infelizmente ainda não fiz os cálculos, na verdade é onde está minha dificuldade affaff!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
 

Boa Tarde.

 

Iniciei ox de manipulada, estou iniciando a quinta semana, e minha dúvida é quanto ao uso de anticoncepcional, pois uso injetável, e pergunto se atrapalha no ganho de massa??? tanto quanto as pilulas??? senti umas dores de cabeça, e fiquei + irritada não sei se posso considerar efeito colateral, minha menstruação esta atrasada.  

Sim, qualquer contraceptivo hormonal a base de hormônios femininos é prejudicial como já mencionei neste tópico anteriormente, ainda que injetável.

Teus ganhos certamente seriam melhores com alimentação regrada e, melhores ainda, sem.o contraceptivo.

Abra um tópico pra ti e relate teu ciclo com fotos. Parece interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
 

Boa Tarde.

 

Iniciei ox de manipulada, estou iniciando a quinta semana, e minha dúvida é quanto ao uso de anticoncepcional, pois uso injetável, e pergunto se atrapalha no ganho de massa??? tanto quanto as pilulas??? senti umas dores de cabeça, e fiquei + irritada não sei se posso considerar efeito colateral, minha menstruação esta atrasada.  

Anticoncepcionais geram diversos problemas pouco citados, como trombose e desnível da testosterona feminina, que pode chegar a 0,07 ng/dl, quando o ideal seria entre 40 ng/dl e 100 ng/dl, gerando, por decorrência, CELULITE, gordura abdominal e anorgasmia. Sangramento de quem usa anticoncepcional não é menstruação! Mulher que usa contraceptivo hormonal não ovula e, portanto, não menstrua! Aquele sangue provém dos hormônios do anticoncepcional e, de regra, só ocorre quando a mulher usa a cartela fazendo as interrupções lá descritas (se emendar uma cartela na outra o normal é que não haja sangramento algum).

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...