Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equipoise + Enantato


Gonçalo Faria

Post Destacado

Bom dia, vou dar inicio ao meu 2º ciclo no próximo mês e estou com algumas dúvidas em relação à estrutura do mesmo.

Qual vos parece mais bem estruturado, tendo em conta que será o meu 2º ciclo?

 

1-12 500mg/sem enantato de testosterona (bayer farmácia portuguesa) 

1-12 300mg/sem deca durabolin (bayer farmácia portuguesa)

1-12 600mg/sem equipoise (comprada num veterinario)

 

OU

 

1-12 500mg/sem enantato de testosterona (bayer farmácia portuguesa)

1-12 600mg/sem equipoise (comprada num veterinário)

 

Obs:

Já tenho testosterona e boldenona em mãos.

Irei utilizar inibidor de aromatase anastrozol 1mg/comprimido dsdn ou a cada 2 dias.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
23 minutos atrás, Locemar disse:

Na verdade pra um segundo ciclo eu não acho necessário misturar 2 drogas. Mas se quer assim, eu fico com a opção de enantato + bold que é a mais fraca

Me corrija acaso eu esteja equivocado, mas a boldenona traz menos volume mas maior densidade, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Locemar disse:

Na verdade pra um segundo ciclo eu não acho necessário misturar 2 drogas. Mas se quer assim, eu fico com a opção de enantato + bold que é a mais fraca

Qual seria o mais indicado entao?

Só testosterona? Em que dosagens?

O meu primeiro ciclo foi 1-10 500mg/sem enantato de testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Gonçalo Faria disse:

600 mg de boldenona (equipoise do veterinario) e 500 mg de enantato de testosterona são boas dosagens ou mudaria alguma?

Eu usaria 300mg de testosterona por semana, mais 400mg de boldenona por semana e 150mg ate 300mg de nandorolona por causa das articulações. Na segunda semana entrava com HCG 250iu de ou de 4 em 4 dias.

Se fizer bem feito com a dieta treino e descanso vai ficar satisfeito com o resultado.

Melhor ciclo que esse so se trocar a boldenona pela trembolona, coisa que não aconselho usar sem conhecer TUDO sobre essa droga!

Também podia usar apenas testosterona, mas de certeza que nao era a mesma coisa!

Eu sou apologista de usar mais produtos, em menos quantidade, por exemplo, se você usar, 500mg de testosterona, mais 600mg de boldenona, faz um total superior a uma grama por semana (1.100g). Se usar 300mg de testosterona, mais 400mg de boldenona e 150mg de nandorolona por semana o total é inferior a uma grama por semana  ( 850mg) e ainda esta a usar uma droga a mais!

Não quero dizer que esta seja a maneira mais certa ou errada, apenas digo que das varias formas que ja usei, esta pratica foi a que mais me satisfaz.

Quando o assunto é esteróides, todos tem razão, mas ninguém sabe de "nada" ao certo! Eu falo por mim!

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...