Jump to content
Dan Daan

Tenho estrias nos braços e não sou gordo acho que é por causas dos treino queria saber como tira as estria ou diminuilas

Rate this topic

Recommended Posts

Estrias são bem normais na musculação mano, ainda mais se faz Dieta sujas

Tem quem use hidratante e não sei mais oq, mas pra mim isso é frescura, eu tenho estrias tmb nos braços e dorsal e acho super de boas e nem ligo, isso é marca de batalha kkkk

Mas se te incomoda tanto , tenta procurar uma dermatologista (Acho que é esses que trata estrias )

Parece que até que estejam vermelhas da pra reverter, só as brancas que daí parece que ja era...

Edited by trembomon

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By iJhonn
      Estrias atrapalham no fisiculturismo ?
    • By maromba master
      De uma dia para cá apareceram umas estrias vermelhas logo no peito biceps logo agora que meu shape ta ficando massa, sou moreno pardo!!
      Cicatricure ajuda? Desanimei até de malhar, dá umas dicas aí.

• By Bigh Morcego
      Bom já fiz 2 ciclos em minha vida, estou num tamanho bom (sempre podendo ficar maior) ... o problema é q de uns dias pra cá surgiu uma estria em cada axila (ou suvaco) estas ainda estão bem rosadas e a mais feeia q tá no biceps - nao é muito grande mas incomoda pacas ainda mais depois q a gente mete uma coisa na cabeça parece q ela tá enorme -...

Bom ontem fui em uma dermatologista e ela me receitou ÁCIDO RETINOICO a 0.05 % para passar dia sim dia nao .
      ALGUEM Q JA TEVE (TEM) ESTRIAS JA USOU ESSE ACIDO ?
      ADIANTOU?
      O Q VCS USARAM PARA MELHORAR OU ACABAR ?
      ESTRIA RECENTE TEM CURA 100 % ?
      Sei q agora a prevenção para nao surgirem novas é hidratação abundante !!!!
      Bom é isso , queria ajuda de vcs pois sei q muitos q praticam musculacao ja sofreram - ou sofrem disso -
      Bom valew
      MODERADORES: Porfavor nao tirem o tópico ... não sei em q ´subfórum se encaixaria minha mensagem ams creio q é de interesse comum a todos eles ...
      Obrigado.
    • By sgbd
      Bom dia, to fazendo musculação ja faz uns 5-6 meses umas duas semanas atrás percebi que meu braço esquerdo tava com umas bolinhas na parte superior do biceps ai logo emcima no ombro na parte da frente fico tipo como se tivesse estourado um vaso algo assim meio roxo mas não doe nem nada so achei estranho, ai queria saber o que poderia ser isso, se fiz muita força em algum aparelho ou alguma coisa assim...
      obrigado.
      ps: andei dando uma olhada na net, vi o pessoal falando de estrias, será que é isso? pq eu tava bem magro quando começei a fazer tavo com uns 68kg agora to com 79-80kg e tavo com 32cm de braço agora to com 38, se alguem souber por favor postem ai, vlw
    • By JevifPak
      bom, semana passada notei que começou a surgir estrias em meus braços, localizado justo acima da maior parte do tricpes, sendo que sempre pos treino sinto dor nele até 1-2 dias depois.

serie culpa de Massa nitro NO2 (hiper)? contem 2g de arginina no mesmo.
      ou algum problema como resecação de pele

vontando ao importande, como estao de fase inicial, tem como remove-las???? com pomada ou algum tratamento.

/jevif obrigado
  • Create New...