Ir para conteúdo
Alyne Frozza

Iniciando hoje ciclo com Oxandrolona

Avalie este tópico:

Post Destacado

Iniciando hoje 11/09/2017 ciclo de oxandrolona 

12 semanas, 20mg ao dia (10mg 12/12)
Treino a 6 anos, já fiz outros 2 ciclos usando anticoncepcional ou seja sem sucesso, hoje não tomo mais anti, então resolvi fazer novamente e só com 1 droga.

DIETA:
Desjejum: 1 ovo + 4 claras + omega3 + multivitamino + Vitamina C (dias sem treino de musculação)
Pré treino: (5h manhã) 1 ovo + 4 claras + 30g aveia + 1 banana prata + omega3 + multivitamino + Vitamina C
Pós treino: 150g batata doce + 75g frango + 100g abacaxi 
Lanche: 1 iogurte desnatado natural 200ml + 15g oleaginosas (dias sem treino de musculação) 
Almoço: folhas a vontade + 50g brócolis + 100g arroz integral + 75g frango
Lanche: 20g whey + 75g abacate
Janta: folhas a vontade + 50g brocolis + 75g frango
Ceia: 20g whey + 75g abacate
Tenho outras opções de refeições pra tocar, mas coloquei aqui a que mais uso.

Última Atualização:    08/09/17
  Peso atual:    62 kg
  Altura:    170cm
 Nível de Atividade (Harris Benedict):    Médio
 Metabolismo (apróx.) s/ atividade:    1443kcal
 Metabolismo (apróx.) c/ atividade:    2236kcal
      OBJETIVO: Redução de BF / Otimização metabolica / Hipertrofia      

TREINO:
Tenho um treinador, e faço musculação somente 3 vezes por semana.
Segunda: boxe
Terça: quadríceps
Quarta: boxe
Quinta: superior
Sexta: posterior e glúteos
OBS: Quando não vou no boxe, faço 30 min de esteira velocidade 6km
Sábados e domingos não faço nada. 
Não sei meu BF.

Aguardo opiniões :D
Obrigada pessoal!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alyne Frozza disse:

Iniciando hoje 11/09/2017 ciclo de oxandrolona 

12 semanas, 20mg ao dia (10mg 12/12)
Treino a 6 anos, já fiz outros 2 ciclos usando anticoncepcional ou seja sem sucesso, hoje não tomo mais anti, então resolvi fazer novamente e só com 1 droga.

DIETA:
Desjejum: 1 ovo + 4 claras + omega3 + multivitamino + Vitamina C (dias sem treino de musculação)
Pré treino: (5h manhã) 1 ovo + 4 claras + 30g aveia + 1 banana prata + omega3 + multivitamino + Vitamina C
Pós treino: 150g batata doce + 75g frango + 100g abacaxi 
Lanche: 1 iogurte desnatado natural 200ml + 15g oleaginosas (dias sem treino de musculação) 
Almoço: folhas a vontade + 50g brócolis + 100g arroz integral + 75g frango
Lanche: 20g whey + 75g abacate
Janta: folhas a vontade + 50g brocolis + 75g frango
Ceia: 20g whey + 75g abacate
Tenho outras opções de refeições pra tocar, mas coloquei aqui a que mais uso.

Última Atualização:    08/09/17
  Peso atual:    62 kg
  Altura:    170cm
 Nível de Atividade (Harris Benedict):    Médio
 Metabolismo (apróx.) s/ atividade:    1443kcal
 Metabolismo (apróx.) c/ atividade:    2236kcal
      OBJETIVO: Redução de BF / Otimização metabolica / Hipertrofia      

TREINO:
Tenho um treinador, e faço musculação somente 3 vezes por semana.
Segunda: boxe
Terça: quadríceps
Quarta: boxe
Quinta: superior
Sexta: posterior e glúteos
OBS: Quando não vou no boxe, faço 30 min de esteira velocidade 6km
Sábados e domingos não faço nada. 
Não sei meu BF.

Aguardo opiniões :D
Obrigada pessoal!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar minha opinião ok?

Achei o ciclo muito longo (12 semanas), como a dose é alta use por menos tempo, se tivesse usados doses baixas ai blz, dava pra estender pra 12 ou até mais.

Eu indicaria que fizesse 8 semanas...

Editado por trembomon

Compartilhar este post

Link para o post

2 horas atrás, Alyne Frozza disse:

Seria legal iniciar com doses menores (5-10mg) e estender o período. Se for comprimido e puder cortar ao meio, pode iniciar com 5mg e subir gradativamente até 15mg e, posteriormente, diminur as doses, também gradativamente, até retornar a 5mg.

Se forem capsulas de 10mg (portanto indivisíveis) pode iniciar com 10mg e aumentar para 20 em algum momento, depois, retornar para 10mg.

É importante fazer esta redução gradativa antes de parar a administração, pois isso ajuda a evitar/minimizar o crash hormonal.

Outra coisa interessante seria aproveitar o potencial ergogênico e aumentar os dias e a intensidade dos treinos para hipertrofiar.

E aí, são caps ou comprimidos?

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Alyne Frozza disse:

@FitCoupleHim são capsulas, entendi... se eu iniciar com 10mg, vai ser 1cp ao dia.. não tem problema? 

O ideal seria fracionar, mas como são capsulas, tome cerca de 2-3 horas antes do treino para aproveitar bem a meia vida da droga.

Imagino que você tenha ao menos 168 caps (12 semanas x 7 dias x 2 cápsulas/dia), então, pode fazer o seguinte:

1-5 = 10mg/dia (35 caps)

6-10 = 20mg/dia (70 caps)

11-15 = 10mg/dia (35 caps)

Sobrarão 28 caps que você pode guardar, ou continuar a tomar 1 por dia ou, ainda, 1 caps dsdn (dia sim dia não) até acabar.

Isso é apenas um exemplo, mas se você tem coach, é complicado opinar, pois cada qual com as suas próprias convicções.

Compartilhar este post

Link para o post

@FitCoupleHim olha só.. eu andei pesquisando sobre ciclos longos hehe e encontrei uma pagina onde falava de um estudo (falando agora de queima de gordura).... que pessoas tiverem maior queima em um ciclo de 12 semanas de oxandrolona.. não sei se isso é válido, se ele pensou em me passar por mais semanas pra ajudar a queimar minhas gorduras abd kk mas vou questionar ele novamente! Muito obrigada pelas infos :) 

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Alyne Frozza disse:

@FitCoupleHim olha só.. eu andei pesquisando sobre ciclos longos hehe e encontrei uma pagina onde falava de um estudo (falando agora de queima de gordura).... que pessoas tiverem maior queima em um ciclo de 12 semanas de oxandrolona.. não sei se isso é válido, se ele pensou em me passar por mais semanas pra ajudar a queimar minhas gorduras abd kk mas vou questionar ele novamente! Muito obrigada pelas infos :) 

Por uma série de razões, minhas convicções são que, para mulheres, ciclos longos com doses baixas são mais eficazes e minimizam colaterais.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Marcia Souza disse:

Olá!

Estou iniciando um ciclo com oxandrolona + stano.

Oxandrolona é manipulada, frasco com 30 cápsulas de 20mg, ou seja, cada cápsula tem 20mg, como faço para diminuir a dosagem diária. Sugestão de como devo fazer esse ciclo em 8 semanas.

Oi MArcia, Peço por gentileza que crie um tópico novo com a sua dúvida e não use outros tópicos pra isso, senão a informação fica desorganizada.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/09/2017 em 17:32, FitCoupleHim disse:

Por uma série de razões, minhas convicções são que, para mulheres, ciclos longos com doses baixas são mais eficazes e minimizam colaterais.

Nem precisa falar mais nada.

Em 11/09/2017 em 17:00, Alyne Frozza disse:

Não se preocupe tanto com maior queima de gordura. Os resultados vão vir com o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Genteeee estou na segunda semana de ciclo. (Como falei que iria questionar meu coach pela dosagem, ele me disse "resumindo" que o crash hormonal vai muito além, e que não teria problema de fazer as 12 semanas com 20 mg, que ele passa isso a 15 anos blablabalabalablaaaaaaaaaaablabla kk, então vou fazer assim), meus relatos... aumentou minha força, meu cansaço durante e após os treinos diminuíram bastante, percebi que perdi gordura abdominal também, um pouco de dor de cabeça (pode não ser disso), e só... vamos ver na próxima semana ... :D 

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando... Entrei na 3° semana de ciclo, nada de colateral por enquanto, aumentou libido, força, e disposição.. (porém pernas nada kkk), diminuindo bastante gordura abdominal, ansiosa pra ver os resultados :) 

Não fique ansiosa. Ganhar massa muscular é um processo o qual demanda um passo de cada vez. Poste fotos quando puder, preferencialmente com a mesma roupa e nas mesmas posições.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria legal iniciar com doses menores (5-10mg) e estender o período. Se for comprimido e puder cortar ao meio, pode iniciar com 5mg e subir gradativamente até 15mg e, posteriormente, diminur as doses, também gradativamente, até retornar a 5mg.

Se forem capsulas de 10mg (portanto indivisíveis) pode iniciar com 10mg e aumentar para 20 em algum momento, depois, retornar para 10mg.

É importante fazer esta redução gradativa antes de parar a administração, pois isso ajuda a evitar/minimizar o crash hormonal.

Outra coisa interessante seria aproveitar o potencial ergogênico e aumentar os dias e a intensidade dos treinos para hipertrofiar.

E aí, são caps ou comprimidos?

minha irmã tá querendo começar o ciclo com o oxandrolona .. só que ela comprou em cápsulas de 20 mg .  Como ela poderia tomar ?! 20 mg por dia da conta ?! 

Deixa eu te fazer uma pergunta.. vc tá tomando as 20 mg por dia de uma vez só ?!

Editado por Adson Lesqueves

Compartilhar este post

Link para o post

minha irmã tá querendo começar o ciclo com o oxandrolona .. só que ela comprou em cápsulas de 20 mg .  Como ela poderia tomar ?! 20 mg por dia da conta ?! 

Deixa eu te fazer uma pergunta.. vc tá tomando as 20 mg por dia de uma vez só ?!

Doses altas geral colaterais. Ela pode trocar ou dividir. Aqui no forum meninas tem tido sucesso com 5mg / dia.

Compartilhar este post

Link para o post

@Adson Lesqueves meu coach me passou 10mg a cada 12hrs, por 12 semanas! O pessoal indica fazer o ciclo mais curto e fazer pirâmide pra não ter tanto colateral.. MAS, eu estou na 3 semana de ciclo, e não estou tendo colaterais (ainda, espero não ter kk), acredito que dependa muito do organismo de cada um, e principalmente da dieta. :) 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Edjane
      Hoje completo uma semana do meu primeiro ciclo. Estou tomando 20mg (cápsula) ao dia. Pretendo fazer o ciclo de 8 semanas!
      Além da Oxan. tomo whey, bcaa, glitamina e dextrose.
      Tento ir a academia pelo menos 3vezes na semana. 
      Até agora não estou sentindo nada. Apenas muita fome!
      OBS: Vou relatar toda semana como está sendo . Já estou tomando SILIMALON p evitar complicação no fígado.
    • Por Em busca de um shape
      Ola pessoal, boa tarde!
      Cá estou eu depois de tanto tempo kkk
      Enfim, resumindo a minha história. 
      Em setembro comecei um ciclo de oxandrolona pela 1 vez, fazia 11 meses treinando e voltando... comprei a oxandrolona feminino 200 capsulas de 10 mg e só ciclei 3 semanas pq apareceu um nodulo pequeno  no meu seio esquerdo e eu Fiquei com medo de ter algo haver com o ciclo, fui ao médico e foi constatado FIBROADENOMA, um nodulo benigno e que segundo o médico nem eles sabem o pq aparece em algumas mulheres a partir dos 19 anos... ( ele não dói, nao encomoda,  mas da para sentir um carocinho pequeno se passar a mao) terei que fazer acompanhamento para ver como estáo nodulo de 6 em 6 meses...
      Enfim, guardei as embalagens com a oxandrolona no meu guarda roupas no meio de umas cobertas pra não ter perigo de ninguem aqui em casa pegar e descobrir q eu tenho a paradinha kkkk
      A minha dúvida é: eu comprei em setembro... faz 4 meses que esta guardado no meu guarda roupas.. será que ainda posso tomar?? Tem algum perigo de ter acontecido alguma coisa com o veneninho por ta guardado nesse local?? Alguem ja tomou oxandrolona dessa marca da foto?? Devo ter mais ou menos umas 150 caps ainda.. deve da pra fazer um ciclo de 4, 5 semanas eu acho... o  vcs acham??
      uma embalagem esta lacrada ainda... a outra esta na metade mais bem fechada.

• Por Leo Pri
       Quero começar um ciclo e comprei essa oxandrolona. Alguém sabe me dizer como faço?  Alguém conhece esse produto?

• Por John John
      Oi pessoal, 

Estou com uma dúvida nesse primeiro ciclo abaixo:
      6 semanas
      Oxandrolona: 100cps 20mg
      Enantato de testosterona 250mg 4ml 3 bujões
      O que acham da divisão da oxan na seguinte forma:
      7-14-21-23-21-14 (n°s de comprimidos por dia de semana)
      ou em mg/s: 20-40-60-80-60-40
      Ou seria melhor assim:
      21-21-21-21-14 
      Em mg: 60-60-60-60-40 (reduzindo o ciclo para 5 semanas) 
      Em se tratando de efeitos colaterais, é melhor ir gradualmente e no final fazer o desmame, ou é preferencial manter a mesma dosagem do início ao fim? 
      No caso da oxan, melhor iniciar no dia um junto com a testo, ou usar de ponte para o enantato?
      No  caso seria: semana 1-6 enantato (500mg/semana) e então semana 6-10 a oxan? 
      A tpc:  anastrozol desde o dia 1 até o último dia da testo; e 35 dias depois o tamoxifeno (coincidindo com um dia após o último cp de oxan) 
      Nome caso de iniciar a oxan +testo juntos, o tamoxifeno é 24hrs após o último cp de oxan, ou tem que aguardar os 35 dias da vida da testo para iniciar? 
      Como é o primeiro ciclo que farei, queria ter bastante cuidado com os colaterais e maximizar os efeitos dentro do normal. Além, sem exagerar. 
      Estou aberto a todas as sugestões. Já está tudo em mãos, mas se for necessário adquirir mais alguma coisa para melhorar o ciclo, tudo bem. 

Edit: já ia esquecendo, a melhor forma de saber se está subdosado, é através do exame de sangue, certo? 
      Obrigado! 
Esta popup será fechada em 10 segundos...