Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando hoje ciclo com Oxandrolona


Alyne Frozza

Post Destacado

Iniciando hoje 11/09/2017 ciclo de oxandrolona 


12 semanas, 20mg ao dia (10mg 12/12)
Treino a 6 anos, já fiz outros 2 ciclos usando anticoncepcional ou seja sem sucesso, hoje não tomo mais anti, então resolvi fazer novamente e só com 1 droga.

 


DIETA:
Desjejum: 1 ovo + 4 claras + omega3 + multivitamino + Vitamina C (dias sem treino de musculação)
Pré treino: (5h manhã) 1 ovo + 4 claras + 30g aveia + 1 banana prata + omega3 + multivitamino + Vitamina C
Pós treino: 150g batata doce + 75g frango + 100g abacaxi 
Lanche: 1 iogurte desnatado natural 200ml + 15g oleaginosas (dias sem treino de musculação) 
Almoço: folhas a vontade + 50g brócolis + 100g arroz integral + 75g frango
Lanche: 20g whey + 75g abacate
Janta: folhas a vontade + 50g brocolis + 75g frango
Ceia: 20g whey + 75g abacate
Tenho outras opções de refeições pra tocar, mas coloquei aqui a que mais uso.


Última Atualização:    08/09/17
  Peso atual:    62 kg
  Altura:    170cm
  Idade:    25 anos
 Nível de Atividade (Harris Benedict):    Médio
 Metabolismo (apróx.) s/ atividade:    1443kcal
 Metabolismo (apróx.) c/ atividade:    2236kcal
      OBJETIVO: Redução de BF / Otimização metabolica / Hipertrofia      
    
TREINO:
Tenho um treinador, e faço musculação somente 3 vezes por semana.
Segunda: boxe
Terça: quadríceps
Quarta: boxe
Quinta: superior
Sexta: posterior e glúteos
OBS: Quando não vou no boxe, faço 30 min de esteira velocidade 6km
Sábados e domingos não faço nada. 
Não sei meu BF.

Aguardo opiniões :D
Obrigada pessoal!! 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim

Com foco e dedicação, poderá ter resultados expressivos.

Faltaram dados como peso, altura, idade, tempo de treino, experiência com esteroides anabolizantes, estrutura do ciclo, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alyne Frozza disse:

Iniciando hoje 11/09/2017 ciclo de oxandrolona 


12 semanas, 20mg ao dia (10mg 12/12)
Treino a 6 anos, já fiz outros 2 ciclos usando anticoncepcional ou seja sem sucesso, hoje não tomo mais anti, então resolvi fazer novamente e só com 1 droga.

 


DIETA:
Desjejum: 1 ovo + 4 claras + omega3 + multivitamino + Vitamina C (dias sem treino de musculação)
Pré treino: (5h manhã) 1 ovo + 4 claras + 30g aveia + 1 banana prata + omega3 + multivitamino + Vitamina C
Pós treino: 150g batata doce + 75g frango + 100g abacaxi 
Lanche: 1 iogurte desnatado natural 200ml + 15g oleaginosas (dias sem treino de musculação) 
Almoço: folhas a vontade + 50g brócolis + 100g arroz integral + 75g frango
Lanche: 20g whey + 75g abacate
Janta: folhas a vontade + 50g brocolis + 75g frango
Ceia: 20g whey + 75g abacate
Tenho outras opções de refeições pra tocar, mas coloquei aqui a que mais uso.


Última Atualização:    08/09/17
  Peso atual:    62 kg
  Altura:    170cm
  Idade:    25 anos
 Nível de Atividade (Harris Benedict):    Médio
 Metabolismo (apróx.) s/ atividade:    1443kcal
 Metabolismo (apróx.) c/ atividade:    2236kcal
      OBJETIVO: Redução de BF / Otimização metabolica / Hipertrofia      
    
TREINO:
Tenho um treinador, e faço musculação somente 3 vezes por semana.
Segunda: boxe
Terça: quadríceps
Quarta: boxe
Quinta: superior
Sexta: posterior e glúteos
OBS: Quando não vou no boxe, faço 30 min de esteira velocidade 6km
Sábados e domingos não faço nada. 
Não sei meu BF.

Aguardo opiniões :D
Obrigada pessoal!! 
 

 

Citar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar minha opinião ok?

Achei o ciclo muito longo (12 semanas), como a dose é alta use por menos tempo, se tivesse usados doses baixas ai blz, dava pra estender pra 12 ou até mais.

Eu indicaria que fizesse 8 semanas...

 

 

Editado por trembomon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim

 

2 horas atrás, Alyne Frozza disse:

 

Seria legal iniciar com doses menores (5-10mg) e estender o período. Se for comprimido e puder cortar ao meio, pode iniciar com 5mg e subir gradativamente até 15mg e, posteriormente, diminur as doses, também gradativamente, até retornar a 5mg.

Se forem capsulas de 10mg (portanto indivisíveis) pode iniciar com 10mg e aumentar para 20 em algum momento, depois, retornar para 10mg.

É importante fazer esta redução gradativa antes de parar a administração, pois isso ajuda a evitar/minimizar o crash hormonal.

Outra coisa interessante seria aproveitar o potencial ergogênico e aumentar os dias e a intensidade dos treinos para hipertrofiar.

E aí, são caps ou comprimidos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FitCoupleHim são capsulas, entendi... se eu iniciar com 10mg, vai ser 1cp ao dia.. não tem problema? 

@trembomon concordo contigo, inclusive questionei o coach com qual faço consultoria, por serem 12 semanas e na mesma dosagem.. e ele não me disse nada de convincente... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
5 minutos atrás, Alyne Frozza disse:

@FitCoupleHim são capsulas, entendi... se eu iniciar com 10mg, vai ser 1cp ao dia.. não tem problema? 

 

O ideal seria fracionar, mas como são capsulas, tome cerca de 2-3 horas antes do treino para aproveitar bem a meia vida da droga.

Imagino que você tenha ao menos 168 caps (12 semanas x 7 dias x 2 cápsulas/dia), então, pode fazer o seguinte:

1-5 = 10mg/dia (35 caps)

6-10 = 20mg/dia (70 caps)

11-15 = 10mg/dia (35 caps)

Sobrarão 28 caps que você pode guardar, ou continuar a tomar 1 por dia ou, ainda, 1 caps dsdn (dia sim dia não) até acabar.

Isso é apenas um exemplo, mas se você tem coach, é complicado opinar, pois cada qual com as suas próprias convicções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FitCoupleHim olha só.. eu andei pesquisando sobre ciclos longos hehe e encontrei uma pagina onde falava de um estudo (falando agora de queima de gordura).... que pessoas tiverem maior queima em um ciclo de 12 semanas de oxandrolona.. não sei se isso é válido, se ele pensou em me passar por mais semanas pra ajudar a queimar minhas gorduras abd kk mas vou questionar ele novamente! Muito obrigada pelas infos :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
31 minutos atrás, Alyne Frozza disse:

@FitCoupleHim olha só.. eu andei pesquisando sobre ciclos longos hehe e encontrei uma pagina onde falava de um estudo (falando agora de queima de gordura).... que pessoas tiverem maior queima em um ciclo de 12 semanas de oxandrolona.. não sei se isso é válido, se ele pensou em me passar por mais semanas pra ajudar a queimar minhas gorduras abd kk mas vou questionar ele novamente! Muito obrigada pelas infos :) 

Por uma série de razões, minhas convicções são que, para mulheres, ciclos longos com doses baixas são mais eficazes e minimizam colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...