Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo com oxandrolona de 20mg dá Growth Company


Emis

Post Destacado

Estava lendo bastante sobre a oxandrolona e resolvi comprar pra tomar. Meu objetivo é secar a barriga e ganhar um pouquinho de massa muscular.

Comprei a oxandrolona de 20mg dá Growth Company. Queria saber se já começo tomando uma cápsula.

 

PS. A foto do perfil não sou eu. É um corpo desejo rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim

Olá,

Faltaram alguns dados como altura, peso, idade, %gordura, tempo de treino, experiência com esteroides anabólicos, etc.

De toda sorte, 20mg é uma dose relativamente alta, O ideal seriam doses baixas por períodos prolongados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Tem a growth company mexico, usei tbm. Pelo acompanhamento que voltei a fazer com meu personal, o ideal pra mulher é ox de 8mg, 3 vezes ao dia, de 20mg é pra quem já tá a um tempo que seria tomar 2 comprimidos ao dia com uma dieta pesada mas pra quem já está treinando há mais tempo e depois das dosagens menores pra ter um costume no organismo.. 

O importante é ter um acompanhamento, tomar assim é loucura... 

Cuidado, a growth company fechou há mais de 2 anos, tem uns subs que fazem usando o nome deles, veja com o seu fornecedor sobre, ele deve conhecer quem já utilizou e conta pra gente sua experiência. 

Abraços! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...