Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalóricos sem academia?


Post Destacado

Desculpem se eu estiver no lugar errado, é minha primeira vez no fórum e tals, mas é o seguinte, eu queria saber a opinião de vocês experientes no assunto. Eu posso tomar hipercalóricos sem precisar ir à academia? eu sou magro de ruim, como de tudo mas mesmo assim meu peso é "fixo", sou muito magro, tipo 54 quilos e 1,73 de altura, posso ser considerado ectomorfo?

já fiz tentei fazer academia, mas os resultados não viam, tenho muito dificuldade de ganhar massa, e agora que comecei a trabalhar, fico sem tempo nenhum para ir malhar. Enfim, posso tomar hipercalóricos sem me preocupar com a tal da gordura acumulada na barriga?

E se sim, como devo tomá-lo? me recomendam algum tipo de exercício para fazer? o máximo que faço é ir e voltar do trabalho de bicicleta KOAKEOAKOEKOAEKO grande coisa..

Agradeço desde já

:-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Respondendo rapidamente suas perguntas:

1. Você pode tomar o hipercalórico sem ir pra academia, o que não quer dizer que terá resultados.

2. Se você frequentou uma academia e não teve resultados, com certeza você fez algo de errado. Pode ser a própria dieta, pode ser o treino ou pode ser a falta de paciência mesmo. Qualquer pessoa pode ter resultados, algumas têm mais dificuldade mas todos podem ter resultados.

3. Hipercalórico só poderá te engordar, ganha massa muscular não. PAra que haja o ganho de massa muscular precisa haver um estímulo, no caso, a academia.

4. O ganho de gordura pode acontecer no corpo inteiro e não controlamos como a gordura será distribuída. Geralmente as pessoas têm mais tendência a acumular mais no abdômen do que em outras áreas, mas é algo que foge do nosso controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Tenho 25 anos, estreando por aqui. Eu tento ganhar peso comendo de tudo, mas não consigo. Tenho 1,70 de altura e não passo dos 52 kg, chega a me irritar. Sei que academia resolve, mas no momento queria apenas engordar mesmo, tipo tomando hipercalórico associado à alimentação. O que vocês acham? Não me importa ganhar massa magra, só engordar tá bom kkk. Sei dos riscos pra saúde, mas eu só quero mesmo é ganhar peso, somente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Deógeno Assunção disse:

Olá pessoal! Tenho 25 anos, estreando por aqui. Eu tento ganhar peso comendo de tudo, mas não consigo. Tenho 1,70 de altura e não passo dos 52 kg, chega a me irritar. Sei que academia resolve, mas no momento queria apenas engordar mesmo, tipo tomando hipercalórico associado à alimentação. O que vocês acham? Não me importa ganhar massa magra, só engordar tá bom kkk. Sei dos riscos pra saúde, mas eu só quero mesmo é ganhar peso, somente.

Amigo, primeira coisa que se deve fazer é saber quanto vc precisa comer, pra isso tem uma calculadora que pode te ajudar.

Procure na internet TMB ( Taxa Metabolica Basal ) ela ira calcular quantas calorias você deve consumir no dia para manter as funções vitais, emagrecer ou ganhar peso.

A partir dai, você poderá calcular a ingestão dos macro nutrientes necessários para ganhar peso, um exemplo: se necessita consumir 2000 calorias no dia pra manter as funções, para ganhar peso necessita estar acima deste numero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...