Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo: Dianabol + Cipionato (Deposteron)


hallspreta

Post Destacado

Estou planejando meu primeiro ciclo. Não devo iniciá-lo de imediato, não tenho pressa com isso (afinal, tenho a vida toda pra crescer). Tenho pesquisado a respeito há um tempo e pelo que absorvi, montei o que se segue:

 

Idade: 21

Treino: 7 anos contínuos

Altura: 1,68 m

Peso: 70 kg

BF: 12% (por alto)

Peito: 102 cm

Coxa: 61 cm

Braço: 35 cm frio

 

Ciclo

1-4 Dianabol 20mg/dia

1-9 Cipionato 200mg/semana

 

TPC (14 dias após última aplicação)

1-14 Tamoxifeno 40mg/dia

15-30 Tamoxifeno 20mg/dia

 

Outros:

Taurina 1600 mg (contínuo)

Vit C 500 mg (contínuo)

Multivitamínico Growth (dose 3 ou 4x)

 

Dúvidas:

Devido ao meu peso não ser alto e ser meu primeiro ciclo, acredito que as dosagens de testosterona estejam suficientes. Tenho dúvidas quanto ao uso do Dianabol, se seria melhor usá-lo como está, como um kickstart, ou jogá-lo no final do ciclo. Já vi os 2 esquemas aqui.

Seria interessante adicionar outra droga entre a última aplicação e o início da TPC, aproveitando a MV do Cipionato?

Usar IA? (Acredito que pela quantidade de testo, não haja muito risco de aromatização excessiva, porém tenho um mamilo um pouco proeminente, que talvez seja coisa da minha cabeça, mas tenho receio)

Vi também que apenas o tamoxifeno como TPC para um ciclo estruturado de forma semelhante seria suficiente (porém me parece ser um pouco fraco). Seria interessante usar HCG intra ou pós-ciclo? E quanto ao Clomid?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
3 minutos atrás, hallspreta disse:

Estou planejando meu primeiro ciclo. Não devo iniciá-lo de imediato, não tenho pressa com isso (afinal, tenho a vida toda pra crescer). Tenho pesquisado a respeito há um tempo e pelo que absorvi, montei o que se segue:

 

Idade: 21

Treino: 7 anos contínuos

Altura: 1,68 m

Peso: 70 kg

BF: 12% (por alto)

Peito: 102 cm

Coxa: 61 cm

Braço: 35 cm frio

 

Ciclo

1-4 Dianabol 20mg/dia

1-9 Cipionato 200mg/semana

 

TPC (14 dias após última aplicação)

1-14 Tamoxifeno 40mg/dia

15-30 Tamoxifeno 20mg/dia

 

Outros:

Taurina 1600 mg (contínuo)

Vit C 500 mg (contínuo)

Multivitamínico Growth (dose 3 ou 4x)

 

Dúvidas:

Devido ao meu peso não ser alto e ser meu primeiro ciclo, acredito que as dosagens de testosterona estejam suficientes. Tenho dúvidas quanto ao uso do Dianabol, se seria melhor usá-lo como está, como um kickstart, ou jogá-lo no final do ciclo. Já vi os 2 esquemas aqui.

Seria interessante adicionar outra droga entre a última aplicação e o início da TPC, aproveitando a MV do Cipionato?

Usar IA? (Acredito que pela quantidade de testo, não haja muito risco de aromatização excessiva, porém tenho um mamilo um pouco proeminente, que talvez seja coisa da minha cabeça, mas tenho receio)

Vi também que apenas o tamoxifeno como TPC para um ciclo estruturado de forma semelhante seria suficiente (porém me parece ser um pouco fraco). Seria interessante usar HCG intra ou pós-ciclo? E quanto ao Clomid?

Parabéns pela pesquisa. A grande parte das pessoas que postam dúvidas não fazem ideia do que estão prestes a fazer (geralmente besteiras).

Minha opinião pessoal é a de que, se quer mandar diana, coloque no final. Quando você faz um kickstart, as concentrações totais de drogas iniciam num patamar e, na sequência, diminuem. Por isso acho mais legal no final, a menos que faça o kickstart e, posteriormente, aumente um pouco a dosagem de testo.

Uma dúvida, pretende comprar cipionato com receita em farmácia regular? Isso faz toda a diferença.

Tamox e clomifeno têm funções diferentes. Pode tomar os dois, ou nenhum, apenas anastrozol (na TPC).

Eu gosto de HCG intra ciclo (500ui/sem) a partir da 2ª semana, para fins de manutenção do estímulo das células de leydig, o que facilitará o retorno do eixo após o ciclo.

Eu incluiria Vits E (400ui) e D (5.000ui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Parabéns pela pesquisa. A grande parte das pessoas que postam dúvidas não fazem ideia do que estão prestes a fazer (geralmente besteiras).

Minha opinião pessoal é a de que, se quer mandar diana, coloque no final. Quando você faz um kickstart, as concentrações totais de drogas iniciam num patamar e, na sequência, diminuem. Por isso acho mais legal no final, a menos que faça o kickstart e, posteriormente, aumente um pouco a dosagem de testo.

Uma dúvida, pretende comprar cipionato com receita em farmácia regular? Isso faz toda a diferença.

Tamox e clomifeno têm funções diferentes. Pode tomar os dois, ou nenhum, apenas anastrozol (na TPC).

Eu gosto de HCG intra ciclo (500ui/sem) a partir da 2ª semana, para fins de manutenção do estímulo das células de leydig, o que facilitará o retorno do eixo após o ciclo.

Eu incluiria Vits E (400ui) e D (5.000ui)

No caso de manter a diana como kickstart, ficaria cipionato 5-9 400mg, certo? Não queria subir muito a dose pelos receptores estarem virgens.

Sim, pretendo comprar com receita. Porém, sem receita, qual seria a melhor opção?

O HCG seria usado até a última aplicação do cipionato ou até o início da TPC?

Obrigado pelas informações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 minuto atrás, hallspreta disse:

No caso de manter a diana como kickstart, ficaria cipionato 5-9 400mg, certo? Não queria subir muito a dose pelos receptores estarem virgens.

Sim, pretendo comprar com receita. Porém, sem receita, qual seria a melhor opção?

O HCG seria usado até a última aplicação do cipionato ou até o início da TPC?

Obrigado pelas informações!

Pois então, coloque o diana no final, mesmo porque, aumentando a partir da semana 5, não aproveitará o cipionato como poderia, pois demora um pouco mais para chegar ao CSS; faria sentido, entretanto, se fosse propionato ou fenilpropionato.

HCG até a última aplicação, ou 1 semana após a última aplicação. Com exames semanas (o que é praticamente inviável) daria para determinar prazos com maior acurácia.

Sem receita a melhor opção é aquela que não é subdosada nem diversa do que foi comprado... comprar no black é sempre uma incógnita. Uma boa opção é landerlan comprada de vendedores autorizados, ou direto no Paraguay, pois, aqui, até landerlan as pessoas diluem, alteram, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei em dúvida se seria interessante usar Dianabol também como ponte para a TPC. O ciclo seria estruturado mais ou menos assim:

1-9 Cipionato 200mg/semana

5-9 Dianabol 20mg/dia

10-12 Dianabol 10mg/dia

2-10 HCG 500UI/semana

Na TPC por quanto tempo seria necessário usar o anastrozol? Precisaria fazer desmame?

Seria interessante usar tamoxifeno em caso de sensibilidade no mamilo ou outra droga?

Me desculpem se são muitas perguntas, mas é melhor ter maior segurança do que se está fazendo. :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
46 minutos atrás, hallspreta disse:

Fiquei em dúvida se seria interessante usar Dianabol também como ponte para a TPC. O ciclo seria estruturado mais ou menos assim:

1-9 Cipionato 200mg/semana

5-9 Dianabol 20mg/dia

10-12 Dianabol 10mg/dia

2-10 HCG 500UI/semana

Na TPC por quanto tempo seria necessário usar o anastrozol? Precisaria fazer desmame?

Seria interessante usar tamoxifeno em caso de sensibilidade no mamilo ou outra droga?

Me desculpem se são muitas perguntas, mas é melhor ter maior segurança do que se está fazendo. :biggrin:

A ponte e uma opção, mas acho desnecessária. Talvez uma semana a mais para aproveitar o resto do cipionato, mas sei lá hehehehe.

Anastro sempre faz desmame.

@Toxi TPC com anastrozol, 0,5mg dsdn????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Voltando após bastante tempo de criado o tópico porque agora tenho data prevista para iniciar o ciclo (20/12/2017). Não tenho problema com datas de final de ano, sempre passo em casa, não bebo, etc., além de ter passado as provas finais também :rolleyes:

Fiz algumas alterações no protocolo do ciclo, gostaria de opiniões:

1-2 durateston 250mg
3-8 cipionato 200mg
2-10 HCG 500UI/semana
5-9 Dianabol 20mg TSD
10-12 Dianabol 10mg TSD


TPC
1-8 Exemestano 12,5mg DS3DN

Dúvidas:

1.Incluí o durateston nas duas primeiras aplicações pelo blend de ésteres, para tentar aproveitar os curtos pra um início rápido e usar o cipionato para manter níveis mais estáveis durante o restante do ciclo, sem picos de testo a cada aplicação. Estou viajando muito ou faz sentido? Há uma forma melhor de se fazer isso?

2.Tive dificuldade em conseguir anastrozol, mas não exemestano. A administração está correta?

Antes de iniciar o ciclo posto fotos do shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdão o duplo post, mas como não houveram respostas então seguem imagens e o que pretendo melhorar com o ciclo:

Volume geral; pontos que considero mais fracos (braços e panturrilhas).

Atualmente o peso oscila entre 70,5kg e 71kg de manhã, totalmente vazio.

Dieta tem estado entre 2500 e 2900kcal/dia, mantendo proteínas em torno de 200g/dia e gorduras controladas. Infelizmente não tenho monitorado tudo perfeitamente devido a rotina.

Devo tentar reduzir o bf antes de iniciar o ciclo ou não deveria me preocupar tanto com isso?

20171122_160129.jpg

20171122_160240.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, Katy Souza disse:

Boa tarde!Qual o melhor ciclo para mulher,com ganho de massa e definicao,rapida?Deca e oxondrolona?Se esse como fazer um ciclo?

Ciclo para ganho de massa e definição com rapidez??? Quando descobrir me avise que também quero :tongue:

Este é o esporte da paciência... nada acontece rápido, sobretudo, pois o corpo necessita de tempo para mudar e adaptar-se às mudanças.

A propósito, quem te indicou deca e oxandrolona não deve gostar muito de você...

3 horas atrás, hallspreta disse:

Perdão o duplo post, mas como não houveram respostas então seguem imagens e o que pretendo melhorar com o ciclo:

Volume geral; pontos que considero mais fracos (braços e panturrilhas).

Atualmente o peso oscila entre 70,5kg e 71kg de manhã, totalmente vazio.

Dieta tem estado entre 2500 e 2900kcal/dia, mantendo proteínas em torno de 200g/dia e gorduras controladas. Infelizmente não tenho monitorado tudo perfeitamente devido a rotina.

Devo tentar reduzir o bf antes de iniciar o ciclo ou não deveria me preocupar tanto com isso?

 

 

Reduzir o BF talvez otimize um pouco mais os resultados mas, no shape atual, não vejo necessidade.

Mate uma curiosidade: o que quer dizer com teu nick?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...