Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan Landerlan x USP


CGM

Post Destacado

Boa Noite Pessoal,

 

Gostaria de saber a opinião de alguém que já tenha feito um ciclo de oxandrolona, estou na duvida entre a USP 100 cap de 10mg R$200 ou Landerlan 100 caps 5mg R$190,00, queria saber se a uma superioridade muito alta da landerlan sobre a usp, um amigo meu me disse que oxa é oxa e não terá muita diferença e que a usp tem uma ótima qualidade, fico um pouco na dúvida pela diferença enorme de preço, como é meu primeiro ciclo vou fazer uma dosagem baixa 8 semanas 1º a 2º semana 20mg 3º a 6º 30mg e 7º a 8º 20mg,   no aguarda da opinião de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
Agora, CGM disse:

Boa Noite Pessoal,

 

Gostaria de saber a opinião de alguém que já tenha feito um ciclo de oxandrolona, estou na duvida entre a USP 100 cap de 10mg R$200 ou Landerlan 100 caps 5mg R$190,00, queria saber se a uma superioridade muito alta da landerlan sobre a usp, um amigo meu me disse que oxa é oxa e não terá muita diferença e que a usp tem uma ótima qualidade, fico um pouco na dúvida pela diferença enorme de preço, como é meu primeiro ciclo vou fazer uma dosagem baixa 8 semanas 1º a 2º semana 20mg 3º a 6º 30mg e 7º a 8º 20mg,   no aguarda da opinião de vocês.

USP não existe mais. É algum fabricante under que utiliza a etiqueta da USP.

Landerlan, se comprada em lojas autorizadas no paraguay ou de fornecedor ponta firme, é menos provável que seja subdosada ou adulterada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 minuto atrás, CGM disse:

Eu vejo muito na internet o Anavar da Hitech seria a oxandrolona também ?

Anavar, oxandrin, ... , Todos nomes de produtos de laboratórios farmacêuticos mas que, se não me engano, não são fabricados a anos, mas sim, todos oxandrolona.

Se quer segueanca, pegue uma receita e manipule numa farmácia de confiança.

Pq não vai de testosterona? Oxandrolona inibe o eixo hormonal de qualquer modo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu vejo muito na internet o Anavar da Hitech seria a oxandrolona também ?

Não é oxandrolona, embora use o nome comercial de uma fórmula da oxandrolona. 

É um engodo total que diz ser uma alternativa natura e legal para anabolizantes.

Mas não vale nem a pena perder tempo com esse enganavar . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...